Lupum Custodem escrita por Spooky Nurse


Capítulo 4
Capitulo tres


Notas iniciais do capítulo

Ey Puppy's. Peço mil perdões, realmente não sei o que dizer, posso dar N motivos e desculpas, mas a verdade é que depois de finalmente sair do meu bloqueio criativo eu comecei a ter preguiça de escrever, preferindo ler.
Então depois de varias criticas que recebi com a fic Melhor assim em um outro site, eu meio que larguei tudo.

Sinto muito por isso.
Esse capitulo será um pouco menor, pois estou tentando voltar a re-escreve-lo e para isso preciso pensar para onde vou levar esta historia, eu tinha uma leve ideia do que fazer, mas agora não acho que sera um caminho bom o suficiente para voces, por isso vou repensar um pouquinho.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573252/chapter/4

4 de Agosto de 1987

— Este é o julgamento conjunto de Valter Ernesto Dursley e sua esposa Petunia Calla Dursley nee Evans, pelo auto do crime de abuso físico, psicológico e de negligencia infantil de acordo com a lei de numero 8.069 instituído no dia 13 de julho de 1980, que regulamenta os direitos da criança de acordo com as diretrizes do constitucionalismo inglês especificado em A declaração de direitos de 1689. — Disse o Juiz lendo os papeis a sua mesa. Sua voz ecoava pelo salão. — Através das provas apresentadas a este juri peço que os réus se levantem e digam como se consideram.

— Inocentes. — Respondeu ambos com acenos e sorrisos confiantes, certos de sua inocência. Seu advogado suspirou em derrota. Ele havia sido indicado pelo Estado desde que nenhum outro advogado quis pegar o caso, mas porque iriam, os seus clientes já estavam condenados.

— Muito bem. — Disse o Juiz se virando ao juri. — E como o Juri considera os réus?

— Pelo crime de abuso físico e psicológico infantil o juri os considera culpados. — O rosto de Valter e Petunia haviam perdido toda a cor, a descrença gravada em seus olhos. — Pelo crime de negligencia familiar a criança o juri os considera culpados.

— Que assim seja. — Repetiu o Juiz. Levantando a mão para o malhete e levantando-o. — Pelo poder instaurado a mim condeno Valter e Petunia Dursley a 25 anos de reclusão pelos seus crimes, ha serem cumpridos nas penitenciarias Classifieds e Midlethon respectivamente.

O som do malhete batendo a mesa ecoou pelos ouvidos dos Dursley, e nesse momento foi quando eles finalmente entenderam o que estava acontecendo.

10 de Agosto de 1987

Katrismira não conseguia deixar de rir ao ver o sorriso surpreso de Alaistair enquanto admirava sua nova casa. A cabana era pequena e simples, dois quartos, cozinha e uma sala espaçosa com uma lareira, mas a maior parte do seu tamanho era reservado a extensa biblioteca. Mas não era para isso que os olhos verdes de Alaistair brilhavam, mas sim para a grande floresta que circundava o terreno, onde varias aves, esquilos e cervos.

— Gostou Tai?

— Adorei. — Respondeu a criança se virando para encara-la. — Eu posso mesmo ficar aqui?

Ela se aproximou do pequeno se ajoelhando a sua frente e altura. — Para sempre, se quiser. Essa é sua casa agora e tudo que eu peço a você em troca é que se divirta e seja feliz.

Ele sorriu grandiosamente e voltou a olhar para a janela.

— Pode ir.

Ele se virou para ela.

— Não se preocupe, se divirta e eu vou fazer o jantar. Eu te chamo quando estiver pronto.

Ela não pode impedir o sorriso de vermifugar através de seu rosto enquanto assistia a criança  correr entre as arvores, suas risadas vagando pela floresta, ela não podia impedir o sentimento de certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ao contrario da outra lei esta é meio que uma invenção.
Espero que tenham gostado, e por favor revejam e comentem, se tiver algum erro me digam e vou conserta-lo.

Continuem votando
Quem voces querem como par dos nossos protagonistas?
para Katrismira:
Grayback
Sirius
Remus
Outro (quem)

e para o Harry:
Luna
Hermione
Daphne
Outra(quem)

E mais uma votação, vocês preferem que eu mande Harry para Hogwarts ou para Ilvermorny, já fazendo um bem vindo para a escola americana?

Peço desculpas de novo.
Um beijo e um queijo.