O Caminho da Brilhante íris escrita por thatyna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

quando se ama não se mede esforço , só faça de tudo para que a outra pessoa corresponda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57325/chapter/1


Hoje acordei com a sua suave expressão gravada em meus olhos, como gostaria de ver novamente a brilhante Iris azul acinzentada diante de mim , me guiando até seu frágil corpo que um dia desejei , mais não por prazer e sim por poder segurar suas mãos e leva – lo para um mundo não conhecido, o mundo do amor.

Em minha mente sua pele clara esta. Meu único desejo é poder toca –la sem ver seus olhos cheio de medo e insegurança e  tirar essa criança assustada dentro de ti e mostrar a beleza do mundo sem medo , para trazer mais brilho a pequena e frágil íris azul acinzentada com a qual tenho sonhado tanto em te – La como premio de seu doce amor, retribuindo o meu.

Grande amor , como gostaria de lhe dizer o tanto que o amo sem ter uma gota de mentiras em meus lábios que esperam pelo seu.  O protegerei   para tirar a dor em seu coração por magoas passadas, se um dia Deus me conceder esse grande poder de tirar a dor da pessoa amada, eu o faria.

A dor de perder o amor, é a mesma dor de perder o ar e não voltar a respirar, você ao meu lado traz ar aos meus pulmões por sentir o doce cheiro de sua pele clara.

Mostre seu sorriso ao mundo , não tenha medo de ser quem és , o ser que esta escondido atrás de um coração nobre e amigo, foi nele que encontrei a pessoa que me apaixonei, não precisou que ninguém me mostrasse , você simplesmente reluz a pessoa interior sem perceber e que brilha nos olhos de quem se encanta com a doce pessoa que és.

Doce Íris , peço –lhe que me traga a pessoa que conheci dentro do coração nobre dono de sua brilhante luz, trazendo paz para o ser que amo e me faças apaixonar mais do que sou por este ser incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho da Brilhante íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.