Garota complicada escrita por Debby e Tehh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, história nova escrita com carinho... esperamos que gostem, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573222/chapter/1

Deitada em minha cama, observava o teto. Minha mente vagueava cada vez para mais longe, imaginando onde estariam meus pais. Em uma praia, curtindo a vida sem mim ou mesmo mortos. Na verdade, não dava a mínima para eles, mas não deixava de pensar sobre isso. Morava com minha avó e tia Emma, contudo tia Emma mudou-se após se casar, e eu também tratei de me mandar. Emma era o único motivo que me fazia querer ficar, e depois que foi embora, decidi morar com meus amigos em um apartamento, que pertencia a um velho amigo chamado Will. Taylor, uma outra amiga que também reside na casa, era sua namorada.

Não quero que pense em mim como uma santa, porque na realidade essa era a última coisa que eu poderia ser. Minha avó e eu sempre discutíamos quando eu chegava bêbada em casa, e eu odiava pessoas controlando minha vida. Ela também não gostava nem um pouco de Mike, meu namorado. Pensava que ele era um louco, assassino.

Will deitou ao meu lado, com as mãos atrás da cabeça.

-Pensando em quê?- Perguntou, olhando para cima.

-Em meus pais.- Respondi, virando-me para encará-lo.

-Ah...- Disse, um pouco sem graça.

-Não fique assim, está tudo bem.- Eu disse, baixando o olhar.- Já me acostumei a ser sozinha...

Sentei-me na cama e suspirei.

-Milla, você sabe que não está sozinha.- Ele se sentou também, e colocou uma mecha de meus cabelos longos e negros atrás da orelha.- Eu, Taylor, Lana, Mike, Josh, Luca, Dylan e Estella estamos todos aqui para te ajudar. Não está sozinha. Nunca.

-Obrigado, Will.- Disse. Abraço-o sem hesitação, e ele retribui.

-Está bem, mas eu tenho que ir trabalhar agora.- Ele disse, saindo do abraço.

-Ok, pode ir.- Sorri, observando-o sair do quarto e sumir no corredor.

Levantei-me e fui para a sala. Dylan e Luca estavam sentados no sofá, jogando videogame, então os ignorei e encaminhei-me para a cozinha. Lá, Estella e Lana comiam um suculento bolo de chocolate, sentadas em banquinhos de bar.

-Bom dia, lindas.- Falei, indo até a geladeira, abrindo-a e pegando uma jarra de suco.

-Bom dia.- Disseram em uníssono.

-A Taylor saiu?- Perguntei, sentando-me em um dos banquinhos, ao lado de Estella.

-Faz um tempo.- Informou-me Lana.- Ela foi ao mercado.

Enquanto Lana se levantava e levava seu prato à pia, abrindo a torneira, voltei o olhar para Estella.

-Ela não vai para a escola não?- Estella perguntou o que eu estava prestes a dizer.

-Acho que não.- Respondeu Lana, lavando a louça.

-Bom, meninas, eu tenho que ir.- Estella avisou, enfiando todo o bolo na boca e bebendo água para descer. Pegou a bolsa e saiu às pressas do apartamento.

Depois de beber o suco, voltei para meu quarto. Não exatamente meu. Havia quatro camas, o que indicava que pertence à outras três pessoas. A minha cama era próxima a janela, a de Taylor ficava ao lado da minha, e depois vinha a de Estella e, próxima à porta, estava a de Lana.

Fui ao guarda roupa e apanhei a primeira peça que encontrei. Vesti a calça jeans, blusa branca e calcei os tênis all star pretos.

Então fui para a sala e peguei a chave do carro de Mike, em uma mesinha perto do sofá. Vi que os dois meninos, Dylan e Luca, ainda jogavam videogame, e girei os olhos.

-Meninos, está na hora de ir para a escola, esqueceram?- Disse, como se fosse obvio.

Dylan se levantou e caminhou até mim. Ele parou e me observou alguns instantes.

-O que seria de mim sem você, Mih?- Ele sorriu. Aquele sorriso travesso, que eu amava.

-Nada, porque você e o Luca não passam de idiotas.- Dei uma olhada de relance para Luca, mas logo voltei o olhar para Dylan.

-Amo esse seu jeito.- Dylan me puxou pela cintura e me ergueu do chão. Beijou minha boca, e eu o empurrei para trás.

-Dylan, para com isso, poxa!- Falei.

Como se de teimosia, ele me beijou mais uma vez, rapidamente e depois me soltou.

-Vocês dois são muito estranhos, sabia?- Luca sacodiu a cabeça, se levantando.

-Milla e eu temos uma amizade incrível.- Dylan sorriu de lado.

-Vamos embora logo!- Eu disse, impaciente.- Temos que ir para a escola e... cadê a Lana?

-Aqui!- Ela gritou de algum lugar- Espere aí que eu vou pegar minha mochila!

Ela adentrou a sala, ajeitando a mochila nas costas, e então nós pudemos sair.

Depois de dirigir por um longo tempo, parei frente ao colégio onde Dylan e Luca estudavam.

-Vocês dois podem descer.- Anunciei.- Estão entregues.

-Obrigado, Mih.- Agradeceu Dylan, ao meu lado. Ele saiu primeiro, e logo Luca fez o mesmo.

Lana se levantou e passou por cima da marcha do carro, sentando-se no banco do carona que antes estivera ocupado por Dylan.

Observei-os atravessar a rua e abaixei a vidro do carro.

-Hey, Dylan!- Chamei. Ele virou-se para mim e sorriu.

-Diga.

-Venha cá- Disse.- Você esqueceu do meu beijo.

Seu sorriso se alargou e ele atravessou a rua de volta, correndo. Veio até o carro e inclinou-se próximo a porta do motorista. Sem demora, Dylan beijou meu pescoço e, em seguida, minha boca. Ele ficaria ali por muito tempo, mas o empurrei para que caísse na real.

-Agora você tem que ir.- Alertei.

Sua expressão inicial foi de desapontamento, mas logo seu sorriso reapareceu.

-Claro.- Concordou.- Você manda e eu obedeço.

Ele me deu um rápido beijo na testa de despedida e correu ao encontro de Luca, que esperava-o impaciente do outro lado da rua.

Estava tudo em silêncio no interior do carro e dirigi por pelo menos meia hora assim. Até que Lana resolveu finalmente falar.

-Achei que você e o Dylan haviam parado com isso.- Ela não me olhava, remexia em alguns papéis que estavam em suas mãos, como se o assunto fosse delicado demais.- Mike sabe dessa amizade louca de vocês?

-Não.- Revirei os olhos.- Só por que estou namorando não quer dizer que tenho que andar na linha.

Ficamos quietas por mais alguns instantes.

-Milla, você não percebeu?- Ela indagou.- Quero dizer... você namora vários caras, mas sua amizade colorida com Dylan permanece.

-Que quer dizer?- Disparei.- Você está louca, Lana?

-Milla, seja sincera.- Pediu ela. Sua expressão estava séria e agora ela me fitava profundamente.- Você gosta do Dylan?

-Não... Sim...- Balancei a cabeça.- Ah, Lana, eu não sei.

Essa pergunta me deixara realmente confusa, e me fez pensar no que eu sentia de fato pelo Dylan. Eu não sabia se o amava ou deixava de amar, mas de uma coisa tinha certeza: Por Mike não sentia absolutamente nada. Namorava com ele por diversão, ele era meu brinquedinho. O jogaria fora assim que não me servisse mais. Minha avó sempre soube de minha amizade com Dylan e sempre foi contra eu ficar com os dois. No entanto eu nunca gostei de alguém, então para mim tanto fazia.

-No fundo, no fundo, você gosta do Dylan.- Disse Lana.- Mesmo que ainda não tenha percebido.

-Lana, pare com essa conversa.- Pedi, desconfortável.

Felizmente, ela parou, e prosseguimos rumo a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoos, obrigado por ler! Agradeceríamos se deixasse seu comentário! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.