Vida Colegial escrita por Bru20014


Capítulo 4
Estereótipos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57320/chapter/4

Já se fazia uma semana desde da chegada tumultuada de Connor e os ânimos estavam longe de se acalmarem.

-Obrigada meninas! -disse Karly as outras lideres de torcida -Foi um ótimo treino!

Enquanto as meninas começavam a se mexer para irem embora, Connor se aproxima de Karly com um sorriso límpido.

-Por que ainda anima a torcida? Sabe que combina muito mais com o clube de ciências.

-Porque isso confundiria muita gente.

-Não entendo. Você vai até o meu quarto me pedir ajuda e quando tento, você não liga. -disse ele -E sinceramente por que liga tanto para estereótipos? Ou melhor! Por que insiste tanto em querer ser um?

-Eu não insisto em ser um estereótipo!

-Então larga as lideres de torcida e se junte a mim. -disse ele abrindo os braços fazendo Karly rir.

-Você se engana, Connor. -disse ela -Se engana em achar que minha mãe vai deixá-lo sem um 'grupo'.

E Karly não estava errada. Connor, naquele mesmo dia, foi chamado na sala da Sra. Sanders. E para sua surpresa fora desafiado.

-Sr. McKay, soube que ainda não está fazendo nenhuma das diversas atividades que temos aqui em Wondersome High...

-Nenhuma delas combinam comigo, para ser franco.

-Tenho certeza de que isso não é verdade. -disse a Sra. Sanders -E posso ajudá-lo a encontrar o seu grupo.

-'Grupo'?

-Isso. -disse ela -E para ser honesta, acho que combina muito com o senhor o futebol.

-Futebol? Não mesmo! -disse Connor -Prefiro o teatro então.

-Acho que o teatro não é a opção mais correta para o senhor. -disse Sanders -Creio que seja mesmo o futebol. 

-Mas...

-Está decidido. -disse Sanders escrevendo em um papel -O senhor começa amanhã no futebol.

-Mas eu não gosto de futebol.

-Creio que o senhor logo gostará, desde que pratique e se dedique.

Connor estava chocado. Em nenhum dos colégios em que estudou antes se sentiu tão controlado. Pelo menos ninguém o disse o que tinha que fazer, mas a Sra. Sanders não o deixou outra alternativa. Ela se arrependeria desse dia. Do dia em que deu palpite na vida de Connor.

-E então? -perguntou Karly ao se sentar à mesa com Connor -Como foram suas aulas?

-Sua mãe é louca. -disse ele encarando Karly.

-Como?

-Ela me obrigou a entrar pro time de futebol!

-Era de se imaginar que sua folga não iria continuar por muito mais tempo, se quer saber não me surpreende nem um pouco.

-Karly, ela comprou briga com a pessoa errada. -afirmou Connor -E não vai ser nem um pouco barato pra ela.

-O que quer dizer com isso?

-O que quero dizer é que ela vai se arrepender, Karly. -disse Connor se levantando.

-O que vai fazer, Connor? -perguntou Karly antes que ele pudesse partir.

-Você vai ver.




Os treinos de Connor não iam mal. Na verdade ele era bom e com certeza seria titular, o que mais assustava Karly e mais deslumbrava Michelle.

-Que braço! -disse Michelle ao ver Connor lançar uma bola no treino.

Karly nada comentou, apenas continuou a encarar Connor aflita, o que chamou a atenção de Michelle, quem estava ao seu lado na arquibancada.

-O que houve? 

-Nada.

-Por que encara tanto o McKay? -perguntou Michelle -Por acaso está a fim dele?

-Na verdade estou preocupada.

-Por que?

-Porque ele não é uma pessoa exatamente equilibrada e também não é fã de futebol...

-O quê? Mas ele parece ter nascido pra isso! -disse Michelle abismada -Com aquele físico e com os lances dele! Não tem como não ter nascido para isso!

-Estereótipo, Michelle. -disse Karly se levantando -Estereótipo.

Karly partiu deixando Michelle, confusa, para trás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o tumulto que anda minha vida vou logo avisar que o meu prazo para postar é de um mês, ok? E se lembrarem bem a ultima vez que postei foi no dia 20/02 então estou mais ou menos no prazo já que agora são 00:02 do dia 21 de março. Bom, só pra avisar mesmo e vocês não ficarem esperando e vindo olhar no site toda dia...

Espero que gostem! Bjss!!