RedHead escrita por FlightWitch


Capítulo 2
Seu Castiel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573173/chapter/2

Acordei irritada com um som que reconheci como sendo o despertador, tomei um banho, vesti uma calça preta, o velho coturno, uma blusa de manga longa cinza que era bem ajustada ao corpo e peguei um casaco preto caso ficasse mais frio, no pescoço prendi os colares de sempre. Encarei o espelho mais uma vez impaciente, por não saber o que fazer com o cabelo, eles eram castanhos como os da minha mãe, porém meus olhos eram azuis diferente dos ela que eram verdes, acabei optando por um rabo de cavalo que acabava deixando a mostra meu segundo e terceiro furo em ambas as orelhas. Lembro até hoje quando minha mãe descobriu os furos, ela surtou falando que eu não podia mutilar o meu corpo, sorri ao lembrar desse momento, pegando o rímel e passando várias camadas nos cílios.

Passei pra cozinha, estava morrendo de fome mas não tinha tempo pra um café mais reforçado, quando me deparo com uma luz vermelha piscando no telefone indicando uma mensagem, coloquei pra escutar:

"Eiii sobrinha, espero que esteja devidamente acomodada, enfim eu precisarei ficar aqui por mais umas semanas, eu e meu namor.....quero dizer meu colega Jonh ainda temos algumas coisas pra resolver. Espero que não se importe. Aaaa falando em não se importar, não se esqueça que Kia estará ai em casa hoje de tarde, por favor cuide dela por mim. Só mais uma coisa, o filho de uma amiga minha vai te acompanhar no caminho da escola hoje, tenha um bom dia na escola"

Um filho de uma amiga hein.. Isso tinha que ser coisa da minha tia, peguei uma maça que fui comendo até o caminho do elevador, onde encontro um rapaz muito bonito com cabelo branco e um olho de cada cor, esse detalhe me faz pensar o quanto isso é capaz de tornar uma pessoa especial. Ele sorri pra mim e eu respondo com outro pequeno sorriso, até que ele fala:

– Você é a Samantha?

– Sou sim - eu respondi.

– Eu sou Lysandre, sua tia me pediu pra te acompanhar até o colégio. - ele explicou.

– Ah sim, brigada - eu dei um sorriso

– Sem problemas. - ele deu um sorriso maior.

Conversamos um pouco durante o caminho, Lysandre é bem legal, ele me contou um pouco sobre a escola também disse que ele e o amigo tem uma banda, e me chamou pra ir assistir os ensaios um dia desses.

–Então chegamos. - ele diz.

– É. - eu digo sem nenhuma empolgação, olhando para uma grande edificação, o melhor colégio da cidade Lysandre me disse, pra mim parecia o inferno de novo.

– Ei, bicolor já tava atrás de você, esse negocio com... - Eu não podia acreditar, era o tomate, eu o interrompi dizendo:

– Tomate?! - ainda não acreditava até ele responder

– Tábua?! - ele disse mais surpreso do que eu.

– Que? Vocês se conhecem? - perguntou Lysandre.

– Claro, como eu me esqueceria do dia em que uma tábua falou - ele disse dando um sorrisinho.

– Olha, nem eu me esqueço de quando briguei com um tomate - eu respondi zangada e percebi que esse seria seu humor normal.

– Ei os dois podem parar. Castiel essa é Samantha, Samantha esse é Castiel. - Lysandre falou na maior calma, enquanto eu ainda processava aquele momento.

– Ela á a sobrinha da amiga da sua mãe? - Tomate, agora Castiel perguntou como se não acreditasse.

– Sim, é ela. - Lysande respondeu.

Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa uma mulher me chamou, ela era baixinha e usava uma roupa comportada e um coque, porém parecia bem estressada, deduzi que era a diretora.

– Você deve ser Samantha Moore, por favor siga me até a sala do grêmio, para conferir sua matricula. - Eu a segui até uma sala onde um rapaz Nathaniel me atendeu, ele é bem diferente do Castiel, na verdade os dois parecem ser o oposto um do outro, Nathaniel é loiro tem olhos azuis e um jeito bem cativante pra falar a verdade bem diferente do Castiel, esse sim só consegue me deixar mais nervosa, porémmm é imposivel negar que ele é bem bonito Arrrgh isso só me dá mais raiva.

– Então tá aqui - Disse ao entregar os últimos papéis que faltavam para completar a matricula.

– Obrigado, agora você é oficialmente uma aluna do Sweet Amoris - Ele respondeu com um grande sorriso, eu devolvi um menor, ser aluna daquele colégio não me parecia tão empolgante.

– Te vejo por aí - Disse isso com um aceno de cabeça e saí bem na hora que o sinal tocou anunciando o início da primeira aula, eu me dirigi pra sala que o papel em minha mão indicava, algo me dizia que havia chegado um tanto atrasada, mesmo assim o professor fez questão que eu me apresentasse, achei isso uma babaquice mas fazer o que né.

– Humm meu nome é Samantha, mas a maioria prefere Sam, sou de Nova York porém minha mãe me chutou de lá, então cá estou. - Disse rápido acabando logo com aquilo, não via outra maneira melhor de apresentar Samantha Moore a não ser desse jeito, caminhei até o fundo da sala e localizei um lugar vago, me sentei ali e fingi que prestava atenção pelo resto da aula.

Uma menina Rosayla me apresentou pras outras garotas, menos uma loira arrogante, que eu já fez o favor de me olhar de lado, e pelo visto ela é como e fosse uma dessas que se acham patricinhas. Tirando essa loira que descobri depois que se chama Ambre, as outras garotas são bem legais, a Íris e a Melody até me convidaram pra passar a tarde na casa delas mas, eu lembrei que tinha que voltar para esperar Kia. Também tinha os irmãos, Alexy que joga no outro time pra não falar de outro jeito, e Armin que pude perceber, não largava um jogo no meio por nada.

Já percebi que aqui as aulas também são bem chatas, por isso já tinha decido que iria matar a próxima aula, mas quando estava me levantando pra sair a Ambrevaca disse com pura arrogância:

– Se você acha que pode ficar com o meu Castiel, pode parar ok. Eu vi vocês dois hoje na entrada fique longe dele! - ela disse me ameaçando, jogando os cachos loiros pra trás.

– Que? Pra inicio de conversa eu não quero nada com "SEU" Castiel, segundo quem você pensa que é pra chegar me dando ordem. - disse isso furiosa e sai.

Dava pra ver que aquele ainda era o primeiro dia e eu já tinha muita coisa na minha cabeça, precisava sair dali, então lembrei que o Lysandre falou de um porão onde ele ensaiava, e fui pra lá, não tinha ninguém e não vi problema em passar um tempo ali, eu me deitei em um banco encarando o teto coloquei os fones de ouvidos e me perdi na música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedHead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.