RedHead escrita por FlightWitch


Capítulo 15
Meu Ruivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573173/chapter/15

Acordei com a claridade iluminando o quarto, minha cabeça estava apoiada em seu peito enquanto suas mãos abraçavam minha cintura em um gesto possessivo, sua expressão era calma e pacífica, sentia seu cheiro bem de perto. Sorri ao lembrar da noite que havia passado com ele, digamos que... Foi bem... Agitada.

FLASHBACK SAM ON

– Mudei de ideia. - Ele sorria pra mim.

– Que bom. - Eu declarei o puxando pra mais um beijo longo e profundo.

Eu nem sei como, mas chegamos no meu quarto com Castiel me carregando e me colocando na cama, o tempo parece que começou a acelerar e a passar mais rápido, quando me dei conta ele estava tirando a jaqueta e a jogando no chão.

– Não acredito que esperei tanto tempo por isso... - Ele disse vindo pra cima de mim, com um beijo que se estendeu do meu pescoço até minha boca, eu agarrei sua camiseta ele entendeu o recado e a arremessou revelando uma vista que eu já conhecia mas nunca estive tão perto assim...

– Meu Deus eu tenho um vizinho muito gostoso! - Eu declarei admirando o que estava a minha frente, um desejoso Castiel, que agora sorria maliciosamente pra mim, conforme chegava mais perto pra um beijo. Eu me virei pra que ele abrisse o zíper do vestido.

– Tem certeza disso? - Ele perguntou antes de fazer qualquer movimento, eu só assenti com a cabeça, não tinha dúvidas do quanto queria aquilo e podia ver que ele queria também... Ele abaixou o zíper lentamente tirando o cabelo do caminho, eu tirei o resto do vestido, impaciente.

– Minha vez de apreciar a paisagem. - Ele disse sem tirar os olhos de mim, eu estava usando uma calcinha e sutiã de renda preta. - Deus! Você usa isso o tempo todo? - Ele falou avançando de novo, dessa vez não existia nada entre nós nem roupas nem espaço.

– Castiel...eu... - Eu falei quase que inaudível enquanto ele partia pro meu sutiã.

– Eu sei... Eu também. - Ele declarou como num sussurro, Deus! Eu nunca precisei tanto assim de uma coisa! Eu precisava de Castiel.

FLASHBACK SAM OFF

– Oi. - Eu sorri acariciando aqueles fios ruivos, enquanto ele piscava os olhos cansados se acostumando com a luz.

– Oi. - Ele disse sorrindo.

– Adoro seu cabelo. - Eu falei e ele abriu mais ainda o sorriso.

– O seu também não é nada mal. - Ele provocou.

– Ah para! - Eu reclamei fazendo bico.

– Seu cabelo tem cheiro de Sam igual a você. - Ele disse me puxando mais pra perto contra seu corpo, ele aproveitou pra deixar um beijo delicado no topo da minha cabeça.

– E ainda dizem que Castiel é o badboy da turma. - Eu o cutuquei.

– Droga! Você tá acabando com a minha reputação. - Ele reclamou e eu ri, Castiel era muito mais do que uma reputação, azar daqueles que não sabiam disso.

– Tá ouvindo esse barulho? - Ele perguntou curioso, mas eu não estava escutando nada.

– Não, que barulho? - Eu o olhei confusa.

– Parece uma voz. - Ele explicou e então de repente uma voz familiar apareceu no fundo, eu me levantei e me aproximei da porta, não acredito!

– Droga! Droga! Droga! - Eu falei desesperada

– O que foi? - Ele me olhava preocupado e confuso.

– É a minha tia. - Eu falei já caçando suas roupas no chão do quarto.

– Tia? Eu achava que você morava sozinha! - Ele declarou inquieto.

– É complicado... - Não tinha tempo pra explicar agora. - Vai se veste logo! - Eu o apressei jogando sua calça na direção da cama, ele apanhou no ar, eu fui rápida até o closet procurando algo pra mim, acabei com um short e uma blusa, quando voltei Castiel ainda estava só de calça.

– Castiel! Anda logo! - Eu disse indignada imagina se minha tia entra dá e de cara com um rapaz seminu! Vai achar que eu transformei eu apartamento num puteiro.

– Quem são esses? - Castiel perguntou ignorando totalmente o que eu tinha acabado de falar e apontando pro porta-retrato no meu criado-mudo.

– Meus pais, vamos! - Eu disse jogando a camiseta na sua cara, e saindo do quarto, era melhor dar uma disfarçada antes de Castiel aparecer, fui até a sala onde a encontrei, estava do mesmo jeito que eu lembrava dela, tinha uma figura frescaos saltos davam um ar sofisticado porém ela exalava confiança.

– Acabei de chegar... Sim, pode deixar, vou falar... - ela disse calma no telefone, me aproximei e acenei, ela fez um movimento para eu esperar.

– Vou resolver isso agora, já estou com ela aqui... Ok, até mais - Ela desligou e se voltou para mim em um abraço.

– Sammm!Não sentiu saudades não?! - disse ela empolgada

– Claro né tia!!

– Meu Deus não me chame de tia, não sou tão velha assim, sua mãe que é - E realmente não era, minha mãe era a mais velha das duas com 34 anos (apesar de não parecer) e minha tia tinha 29 mesmo aparentando ser bem mais jovem, nunca havia se casado nem criado laços mais duradouros que curtos namoros, pelo que eu saiba sempre foi assim, por nunca aparentar sua idade minha mãe sempre ficou com os mais novos e minha tia sempre gostou dos mais velhos, mesmo jovem.

– Então, você voltou, como foi? - Falei com um olhar que ela conhece, que foi? Ela achou que eu não ia notar?

– TUDO! - Ela disse fazendo nós duas rirmos, eu a adorava, principalmente porque sabia que podia ter esse tipo de conversa com ela.

– Mas e então, como vocês estão agora, namorando, enrolando... - perguntei, ela nunca foi muito de namorar, que eu saiba não se apegava muito.

– É sobre isso que eu quero falar com você... O Jonh ( Pelo o que eu vi era seu namorado agora) me chamou para ficar com ele por uns tempos... Eu teria que deixar você aqui sozinha aqui, e Kia também já que ele é alérgico, sei que você é emancipada, mas quero saber de você se está tudo bem morar sozinha... - Ela falou meio cautelosa, estava preocupada comigo, e pude sentir carinho, pelo menos alguém que se importa, mesmo assim aquela notícia me surpreendeu eu nunca tinha visto minha tia em relacionamento que durasse mais de dois meses e agora ela estava indo morar com um cara!

– Nossa! ti...a quer dizer Amanda isso é maravilhoso! Não tem problema não, vou adorar ficar com a Kia aqui.

– Hum sei, mas nada de irresponsabilidades , sei muito bem como adolescentes são. - Disse me alertando... Vish fudeu, nem vou falar que tem um cara no meu quarto.

– Ok, vou arrumar minhas malas, vou daqui a pouco... Você quer que eu fale com sua mãe?

– Tanto faz - Não me importava no que ela diria.

Ela já estava no caminho para o seu quarto quando Castiel apareceu.... Droga!

– Opa! - Ela disse ao ver ele. - Você não disse que tinha um rapaz aqui! - Ela falou olhando pra mim e eu fiquei vermelha na hora.

– Então, esse é Castiel nós estudamos juntos e ele mora no apartamento do lado. - Tentei falar como se não tivesse algo a mais entre nós, o que seria bem difícil já que o cara simplesmente tinha brotado do meu quarto.

– Eu vejo... - Disse ela avaliando Castiel que parecia nervoso. - Bem, eu vou arrumar minhas coisas... Não parem seus planos por minha causa. - Ela disse entrando em seu quarto, e tanto eu quanto Castiel demos um suspiro aliviados.

– Não foi tão ruim assim. - Eu falei avaliando a situação.

– Eh poderia ter sido pior. - Ele concordou - Entãoo... Você quer fazer alguma coisa, ou quer que eu volte outra hora pra você passar um tempo com sua tia? - Ele perguntou mesmo eu sabendo o que ele preferia.

– Hummmm... Sabe que eu tô na duvida - Falei esperando sua reação, ele abriu um sorriso de como quem aceita o jogo.

– Sendo assim... - Ele disse indo em direção à porta, mas eu o agarrei antes que chegasse lá.

– Naummmm, eu tava brincando, eu quero que você fique! - Eu pedi o segurando por trás.

– Que bom, porque eu não quero ir. - Ele declarou virando e me pegando em um beijo, calmo e sem pressa bem diferente do que eu tinha experimentado ontem. - Então o que vamos fazer? - Ele me olhou divertido.

– Humm eu não sei, o que tem em mente? - Eu perguntei, queria fazer algo que ele gostasse.

– O que eu tenho em mente... - Ele disse com uma voz provocante e um sorriso malicioso.

– Meu Deus! Mais que ruivo pervertido eu fui arranjar! - Eu ri, mesmo assim era o MEU ruivo e pervertido.

– Que tal um filme então? - Ele sugeriu.

– Boa! - Eu concordei o levando de volta pro quarto. - Você arranja o filme e eu pego a pipoca. - Eu disse entregando um notebook pra ele, e voltando pra cozinha.

Minha tia ainda estava no quarto, acho que ela ia ficar lá por um bom tempo... Kia me olhava do tapeta da sala, acho que ela estava se perguntando porque tanto movimento, em uma casa que geralmente só tem nós duas.

– Que tal terror? - Ele falou chegando com notebook nas mãos e eu fiz uma careta ao ouvi-lo.

– Naumm dá medo! - Eu disse e ele me olhou enquanto eu colocava a pipoca no micro-ondas.

– É por isso que é terror. - Ele disse sorrindo.

– Zombando de mim tomate? - Eu desafiei.

– Nunca faria uma coisa dessas. - Ele respondeu abrindo um sorriso ainda maior. - Ok, então... Comédia?

– Aham.- Eu respondi enquanto procurava um lugar pra colocar a pipoca.

Assistimos ao filme inteiro juntos no sofá da sala, Castiel até parecia outra pessoa, era bom vê-lo assim distraído e à vontade, perecia a mesma coisa que eu tinha sentido quando passei a manhã em sua casa depois de ter desmaiado e ele ter me ajudado. O filme já estava no fim quando minha tia saiu do quarto com o telefone na mão.

– Já vou daqui a pouco... - Ela apareceu de surpresa eu e Castiel nos afastamos num pulo. - Ops, desculpa não quis atrapalhar.

– Nada não! - Eu falei com um sorriso envergonhado.

– Bom, já terminei as malas - Minha tia falou animada, esse cara devia ser realmente importante.

– Eu já vou indo. - Castiel declarou se levantando. - A gente se vê depois. - Ele disse me dando um beijo no topo da cabeça e saindo pela porta.

– Eu falei com sua mãe... - Eu me voltei em sua direção e ela mudou de expressão.

– e... - Não esperava que ela fosse ligar para minha mãe.

– Ela disse que não vê problema em você ficar sozinha. - Ela disse meio aborrecida, tinha certeza que não foi muito bem isso que minha mãe falou, mas não ligava.

Depois de duas viagens no elevador com todas as malas da minha tia, chegamos ao saguão, pelo visto ela estava levando todas as suas roupas, o negócio era sério, nunca imaginei que a veria assim com um cara, mas sabia que algum dia isso teria que acontecer por isso estava feliz por ela, porém triste ao mesmo tempo, por mais que não fosse a mais presente das tias, ela era a única pessoa que ainda se preocupava comigo.

– Então tudo pronto, é isso, ate mais - eu disse meio rápido, queria que aquilo acabasse logo, não me importava de ficar sozinha, mas sim por saber que mais alguém ia embora.

– Então, até - Ela me deu um abraço apertado e se virou para Kia que parecia ter adivinhado o que acontecia, pois estava inquieta e parecia triste.

– Ohh Kia até mais minha garota - Ela acariciou Kia entrou no carro e partiu. Eu e kia ficamos lá sozinhas dessa vez era sério, eu não tinha ninguém.

Juro que foi automático, quando vi já estava batendo na porta sem ter muita noção do que eu estava fazendo.

– Oi - Eu disse cautelosa quando ele abriu a porta, e estava só com uma daquelas calças de pijama que eu adoro.

– Oi. - Ele respondeu notando meu humor, droga. - Entra.

Eu entrei e Kia entrou depois de mim, o apartamento estava do mesmo jeito da última vez que eu estive lá, pra mim parecia ainda mais convidativo e me sentia mais à vontade ainda.

– Tem problema? Eu poss... - Eu falei apontando pra Kia, mas ele me cortou.

– Não... Não tem problema, na verdade eles se dão bem. - Castiel disse enquanto Kia e Dragon se juntavam em uma brincadeira canina.

– Eh - Eu concordei ao ver os dois correndo juntos pelo apartamento. - Minha tia foi embora. - Falei sem pensar e sinceramente não sei por que tinha dito aquilo do nada.

– É, eu ouvi mais cedo. - Disse ele sentando no sofá e me convidando a fazer o mesmo. - Você tá bem? - Ele perguntou temeroso enquanto eu ocupava o lugar ao lado dele.

– Vou ficar. - Respondi sem animo, ele me puxou mais pra perto e eu descansei minha cabeça em seu ombro.

– Do que você precisa? - Ele me perguntou como se pudesse fazer qualquer coisa pra me ver melhor, eu sorri ao ouvir aquilo.

– Além de você... - Eu falei pensativa. - Panquecas. - Eu o olhei e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedHead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.