Fire and Ice escrita por PfvrGabis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573139/chapter/1

O reino de Encantia nevava muito. O frio consumia as arvores, e as folhas, antes verdes agora eram totalmente brancas. Elsa corria. O bosque Encanto era um local proibido de se andar pelo que o Rei decretara, porém a loira nunca obedecia o próprio pai.

O sol brilhava forte, dando algum conforto para Elsa. Ainda não estava escurecendo então poderia chegar até o castelo antes do pôr do sol. Um barulho fez a menina parar de andar e olhar para os lados. Um alivio veio ao coração de Elsa quando viu Jack sair dentro das árvores.

- Elsa! Ficou maluca? Não poderia ter saído do Castelo, teu pai irá ficar louco quando souber que você saiu!

Elsa sorriu e jogou um bucado de neve na cara de seu amigo.

- Você é um bobão, Jack – Elsa riu. E nesse instante um pouco de neve voou até seus cabelos e na bochecha. Jack tinha jogado um pouco de neve em Elsa – Jack! Não acredito que você fez isso.

- Você pediu por isso, Elsa! – O menino de cabelos brancos riu da cara da amiga.

- Já está ficando tarde, e melhor eu ir Jack!

- Tudo bem, eu vou ficar aqui depois eu vou no castelo ver você! – Jack sorriu

- Está bem, depois você passa lá, adeus! – Elsa acenava sorrindo.

- Adeus Elsa, até depois!

.::.

Enquanto isso o sol do bosque Encanto começou a esquentar muito, e o reino de Encantia se tornou um reino dividido pelo Calor e Frio; O reino vizinho soube disso e quis tomar posse do calor pois a rainha do reino vizinho tinha uma filha chamada Anna que tinha o poder de controlar o fogo.

E foi uma grande briga entre o rei e a rainha, o povo poderia escolher entre qual lado ficariam, muita gente se dividiu ficou a metade do reino no frio e a outra metade no calor, mas a disputa entre os dois lados ainda continuava. Anna foi correndo falar com seu namorado Kristoff, outro que dominava o fogo.

- Kristoff onde você está? – Anna gritava.

- Estou aqui Anna!

- Precisamos parar essa briga do fogo e gelo e selar a paz entre todos!

- Concordo, já sei quem pode ajudar, a princesa do gelo Elsa!

- Kristoff você sabe que a gente não tem permissão para ir na parte do gelo lembra? Nós somos fogo!

- Mais tem um lugar que eu sei que ela vai e é na divisa do gelo e fogo.

- O bosque Encanto é claro, vamos lá!

.::.

Elsa estava muito bonita, Jack estava encantado, e conversando com a amiga ele a elogiou:

- Você está muito bela hoje Elsa! – Jack sorriu

- Muito obrigado Jack, e bom ter você por perto! – Elsa sorriu

Eles estavam prestes a se beijarem e Anna e Kristoff chegaram falando.

- Elsa preciso muito falar com você! – Anna falou nervosa

Quando Jack viu Anna foi amor à primeira vista e quando Kristoff viu Elsa se apaixonou loucamente, eles juravam que estavam vendo a própria Afrodite.

- O que você quer? Acabar com o reino do meu pai? – A loira perguntou com voz rude.

- Eu nunca gostei dessa ideia da minha mãe, foi por isso que eu vim te procurar para nos acabarmos com essa briga entre gelo e fogo!

- Como vou saber que você não está mentindo?

- Por favor acredite em mim! – Anna nunca falou com tanta insistência.

- Tudo bem, então, amigas?

- Amigas!!

Elsa não PARAVA de olhar para Jack que estava OLHANDO para Anna

Kristoff também olhava muito para Elsa, as duas estavam um pouco enciumadas umas das outras então elas resolveram falar alguma coisa

- Bom que é esse menino atrás de você Anna?

- Esse é meu NAMORADO Kristoff! - Anna furiosa disse

- E esse atrás de você Elsa? Quem é?

- Esse é o Jack, meu MELHOR amigo!

Jack e Kristoff não conseguiram ficar sem falar e se declararam as princesas, Kristoff começou.

- Querida Elsa, depois de ver tanta beleza me admirei, e depois de te conhecer eu me apaixonei!

Elsa ficou sem palavras, ela estava assustada, e seus olhos azuis de lago se tornaram cinzas, com medo de que Anna ficasse com raiva de sua nova amiga, Elsa disse

- Me perdoe Kristoff mais eu não gosto de você, você parece um bom amigo mais meu destino é outro, e eu gosto do Jack!

Elsa falou isso com todo coração, nervosa, achando o que Jack estava pensando naquela hora. Anna ficou chateada com Kristoff e Kristoff ficou chateado com ele mesmo pedindo perdão a Anna todo tempo do mundo. Isso fez Jack ver que ele pode achar uma garota bonita, mais para achar uma garota para namorar tinha de ser uma garota que ele já conhecesse e que gostasse dela.

- Elsa eu também gosto de você! Quer namorar comigo?

Isso deixou Elsa feliz ao mesmo tempo triste, pois sua nova amiga Anna iria ficar brigada com seu namorado por causa de uma bobeira? Enquanto Jack e Elsa tem seu feliz para sempre?

Anna foi correndo ao palácio do fogo e Kristoff foi para sua casa, enquanto isso Jack e Elsa foram correndo para o palácio do gelo no quarto de Elsa, passando noites felizes juntos, quando deu 4:00 dá manhã Elsa fez Jack dormir, ela foi até a janela pensando.

Como será que estaria Anna e Kristoff agora? O que fazer para Anna perdoar Kristoff? Como fazer o rei parar de brigar com a rainha? Como fazer para o gelo se entender com o fogo? Será que Kristoff gosta mesmo de mim?

- Elsa tá tudo bem? – Jack acordou preocupado com sua namorada.

- Não, não está nada bem, como fazer a Anna voltar com o Kristoff, como fazer o povo parar de se enfrentar? Não sei o que vou fazer!

- Pode deixar Elsa, eu vou te ajudar eu te prometo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire and Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.