Simplesmente aconteceu.... - Barken escrita por Princess Mello


Capítulo 9
Desabafos.. Lembrando um pouco o passado..Ato de amor.."Eu não te amo"


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a LúuhColucci e a Love Vondy por ter comentando...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573130/chapter/9

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Ai estou nervosa. Nunca cantei em publico_ Afirmou Lupita. Esta e Roberta estavam em seus dormitórios falando do trabalho que o professor Enrrique passara...

– No começo é assim, mais quando você canta a música com o coração, você esquece as pessoas em seu redor e só se concentrar só na letra, na melodia..._ Roberta afirma suspirando. Era de fato que esta gostava muito de música...

– A Mia falou algo parecido_ Comentou a morena.

– Sério ? Pelo menos algo agente tem em comum_ Afirmou.

– O Giovanni também curti música. Ele falou que é umas das coisas que ele mais gosta de fazer....

– Lupi !?...

– Sim ?

– Você por acaso tá gostando do Giovanni ?_ Observação de Roberta faz que Lupita corasse...

– Cla-ro q-u-e não Rob-erta_ Respondeu gaguejando.

– Essa sua atitude só confirma minha suspeita_ Afirmou ela.

– Que atitude Roberta que atitude ? Você está ficando paranoica_ Lupita afirmou nervosa.

– Lupita até um cego vê que você está apaixonada. Quando você fala no Giovanni seus olhinhos chegam a brilhar, você fica nervosa quando ele se aproxima ou quando ele faz qualquer tipo de brincadeira com você. Se isso não é paixão Lupi, eu não sei oque é_ Palavras de Roberta...

– Roberta você está ficando louca. Oque eu sinto pelo Giovanni é amizade, A-M-I-Z-A-D-E_ Lupita soletrou. Assumi sentimentos é algo não tão fácil de se fazer, ainda mais quando se trata de uma pessoa com a personalidade como a de Lupita.

– Se você diz.... Mais olha Lupita não tente se enganar, não tente se enganar_ Palavras desta que ficou gravadas na mente da morena.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Finalmente sexta-feira_ Berrou Giovanni comemorando...

– Não sei porque você está comemorando... Agente tem que fazer o trabalho mesmo então : Tecnicamente agente vai passar o fim de semana no colégio..._ Lembrou Miguel tirando a alegria do jovem de cabelos laranjados...

– É mesmo né ?_ Respondeu revirando os olhos.

– Vem cá... Cadê o Diego ?_ Perguntou Miguel...

– Eu vi ele saindo bem cedinho, é esquisito porque o Diego é sempre o mais dorminhoco...

– Que estranho_ Afirmou fazendo careta, mais logo se lembra de algo.. - Que dia é hoje ?_ Perguntou começando a se desesperar..

– Dia 19.. Vai me dizer que não sabe o ano também ?_ Giovanni faz claramente uma piada.

– Não é hora pra isso Giovanni_ Respondeu Miguel numa feição séria.- Olha você vai te segurar as pontas aê... Eu preciso achar o Diego_ Afirmou se vestindo rapidamente e em seguida sai do quarto as pressas..

– E sempre sobra pra mim_ Afirmou ironicamente enquanto saia do dormitório.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Os alunos já se encontravam-se em seus devidos lugares esperando a professora Glória.. Esta não brincava em serviço. Era séria e fria, tanto que assustava um pouco os alunos..

– Vô te contar viu ? Pior do que a professora Hilda é essa Glória_ Afirma Josy irritada, os outros alunos apenas concordam...

– Ô Giovanni !? Cadê o Miguel e o Diego ?_ Roberta perguntou.

– Eu não sei_ Respondeu nervoso.

– Como assim não sabe ?_ Perguntou Mia entrando na conversa. Esta tinha ouvido, mais não pronunciara até o momento...

– Simplesmente não sei. O Diego saiu cedo eu até me assustei, ele nunca é de acorda cedo.

– Idai ?_ Perguntou Roberta com desdém.

– Depois o Miguel perguntou onde ele tinha indo, depois perguntou que dia era hoje, logo em seguida saiu feito um doido._ Respondeu Giovanni confuso...

– O Diego saiu... Miguel perguntou que dia era.... Que dia é hoje ?_ Questionou Roberta começando a suar frio.

– Dia 19 Roberta... Mais porque ?_ Perguntou Mia ficando preocupada...

– Ah não...._ Falou Roberta choramingando....

– Mais oque foi Roberta ?_ Perguntou a loura novamente, desta vez sua voz ostentava um tom de desespero...

– Bom dia alunos. Agora sentem-se, que hoje a aula vai ser longa_ Fala a professora entrando na sala, interrompendo o dialogo. A parti daí a aula começou a fluir com Roberta com um nó na garganta, Giovanni com um nó na cabeça, e com Mia preocupada com seu amado...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Diego vamos. Você sabe que não faz bem você ficar aqui _ Fala uma voz masculina repetindo a mesma coisa que falava a 1 minuto atrás..

– É.. Você tem razão_ Concorda com um fio de voz. Ambos saem do lugar misterioso e vão pra uma lanchonete mais próxima..

– Cara fica assim não... Olha tudo vai melhorar, acredite_ Miguel consola o amigo..

– Você sempre diz a mesma coisa Miguel e olha pra mim_ Apontou pra si mesmo com algumas lágrimas caindo em sua face - Você acha que eu tô legal ? Vai fazer quatro anos Miguel quatro anos... Eu não aguento mais... eu não aguento mais... Muitas vezes eu queria desaparecer, sumi._ Falou em meio os soluços...

– Você acha que assim vai conseguir algo Diego ? Velho eu sei que não foi fácil, mais você tem que superar... Você não pode sempre vive no passado Diego... Olha pra frente cara, Não to pedindo nem obrigando que você se apaixone... Mais Diego oque você sofreu, oque você viveu é passado.. Não pode deixa isso te assombrar, não pode deixa isso interferir na sua vida... Tudo oque você passou te fez virar um homem muito cedo que esqueceu do simples fato que você é um adolescente, que você é humano, que sofrimento faz parte da vida..._ Fala Miguel com propriedade..

– Você fala isso porque não foi você.. Você não viveu oque eu vivi_ Dizeres dele coberto de revolta...- Agente era crianças quando isso aconteceu... Eu nem sabia lidar com tudo que estava acontecendo... Você lembra quando o papai recebeu a notícia ? Ele faltou me mata. Só que isso não aconteceu porque a Maria não deixou.._ Afirmou chorando...

– Não posso ter vivido.. Mais eu vi, presenciei... Você acha que foi fácil pra mim vendo tudo oque vocês passaram ? Vendo vocês morrendo aos poucos ainda mais quando ela descobriu que tinha aquilo ? Foi horrível Diego, horrível... Vocês eram como meus irmãos_ Palavras de Miguel começando a lagrimejar...

– É melhor você voltar pro colégio.. Quero ficar sozinho_ Fala Diego se levantando da cadeira..

– Tem certeza ?_ Perguntou Miguel preocupado..

– Tenho sim.. Pode ir_ Após desses dizeres, ambos se despedem um do outro. Miguel segue rumo ao colégio e Diego sai sem rumo algum.. Dor era oque aquele jovem sentia no momento, a dor da perda...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– É impressão minha ou está faltando dois alunos ?_ Observação contundente da professora Glória que ainda estava em sala..

– Claro que é impressão sua "fessora"_ Respondeu Giovanni dando um sorriso forçado.

– Impressão minha coisa nenhuma. Aonde está os alunos Diego Bustamante e Miguel Arango ?_ Perguntou a professora..

– Chamou!?....._ Palavras de Miguel entrando em sala, virando o centro de atenções...

– Isso é jeito de entra em sala Arango ? E o senhor nem tem mais o direito de entrar em sala.

– Mil desculpas "querida" professora. É que o meu colega Diego teve sua prima atropelada, e como sua prima era minha "ex-namorada" eu tive que acompanha-lo..._ Respondeu Miguel mentindo e obviamente a professora rígida não acreditou..

– Você não tem que se explicar comigo e sim com o diretor... Venha comigo Arango_ Ordenou.. Miguel até tentou argumentar mais não teve jeito.... Logo depois as aulas foram passando até chegar a hora do almoço. Giovanni, Mia, Lupita e Roberta se sentaram em uma única mesa...

– Oque será que aconteceu ?_ Perguntou Lupita preocupada.

– Eu não sei.. Só oque eu sei é que tem algo muito estranho nisso_ Afirmou Giovanni tendo apoio de Lupi e Mia..

– Gente eu volto daqui a pouco.. Tenho que falar com uma pessoa_ Exclama Roberta se retirando.. Esta se referia a Miguel, era a única que entendia tudo oque avia passado, afinal Diego tinha a contado tudo...

– E aí ? Como ele tá ?_ Questiona assim que vê Miguel saindo da direção e constatou que ninguém estava por perto.

– Ãn ? Como assim ? Você sabe ?_ Perguntou Miguel abismado.

– Sei, mais isso não vem ao caso. Como ele tá ?_ Pergunta novamente.

– Péssimo_ Respondeu Miguel com pesar.

– Ele não venho com você ?

– Não, não.. Ele disse que queria ficar sozinho e eu entendo né ?...

– É..._ Após isso o silencio reinou no local.. Apenas com troca de olhares falavam tudo que sentiam pelo outro... Quando Roberta percebeu o clima que acontecia, ficou sem graça e saiu sem dizer nada.. Miguel continuou no mesmo local "Aconteceram coisas demais por hoje" Pensou enquanto andava rumo a lanchonete.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mia que a tão pouco tempo estava na lanchonete, se dirigiu ao seu dormitório... Estava cansada, abatida, sem vontade alguma pra exercer alguma coisa... Pensava em várias coisas mais Diego tomava lugar em 90% delas.. Lembrou do olhar do garoto, do sorriso( Por mais que tivesse visto pouquissímas vezes) da forma que ele era... Frio ? Amargo ?... Oque mais abatia Mia era que existia a possibilidade que Diego gostasse de Roberta.... Roberta sua mais nova amiga... Quem diria! Sempre brigavam, trocavam palavras não tão agradáveis. Se odiaram a sim que se viram... Mais o destino quis que elas fossem amigas.. Estranho não ? Destino... Será que este existe de verdade ? Será que tudo oque achamos que é destino não é apenas o rumo da vida ou as ironias que a mesma propõe ?....

– MIAA_ Gritou um ser assustando a loura....

– Aí.. Oque é ?_ Questiona rispidamente sem ver a quem ah assustou.

– Mais que humor em Barbie_ Falou ironicamente...

– Ah Roberta...

– Nossa quanta animação em me ver_ A garota sorrir sarcasticamente..

– Você tá bem humorada né Roberta ?_ Fala Mia irônica.

– Tô vendo que vou te que doa meu bom humor pra você Barbie porque você está precisando._ Roberta diz em um tom de piada.

– Vá te catar Roberta, vá te catar_ Respondeu rispidamente, saindo do dormitório irritada.

– Mais oque eu fiz ?_ Pergunta se fazendo de inocente...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Diego já tinha chegado no colégio.. O mesmo estava num estado deplorável.. Seus olhos estavam inchados, os seus lábios estavam secos,sem cor alguma e o mesmo se tremia todo.

– Diego ? Meu deus.. Oque fizeram com você ?_ Uma voz feminina chega aos ouvidos do garoto... Se tratava de Mia.. Esta tinha acabado de sair de seu quarto, queria respirar ar puro. Mais nunca imaginava que ia encontra Diego naquele estado..

– Nada Mia. Não aconteceu nada_ Mentiu Diego sentando no gramado do jardim. Este estava tão sem força que nem aguentava-se seu próprio peso.

– Como não aconteceu nada ? Olha Diego...

– Já disse que não aconteceu nada. Me deixa_ Respondeu rispidamente interrompendo a loura..

– Diego olha pra você. Você está horrível, deixa eu te ajudar por favor_ Pediu Mia- Nem sei ainda porque eu estou pedindo.. Agora eu estou mandando. Você vai vim comigo e pronto_ Afirmou a loura o ajudando a levantar, mesmo relutando Diego acabou aceitando ajuda de Mia... Estes foram cuidadosamente pro quarto da garota e por sorte ninguém estava lá... Mia deixou Diego sentando em sua cama e foi a procurar dos medicamentos.

– Eu não tenho nada Mia.. Me deixa ir_ Reclamou mais uma vez.

– Diego primeiro sua saúde, depois vem o ódio por mim tá ?_ Falou dando um sorrisinho. O jovem notou a tristeza nos olhos da loura, aqueles olhos penetrantes, preguiçosos e ao mesmo tempo aconchegantes...

– Mia eu não quero te atrapalhar_ Foi a única coisa que Diego conseguiu dizer..

– Você não atrapalhar em nada... Agora..... Que droga!_ Berrou Mia irritada. Esta tinha acidentalmente derrubado a caixa de medicamentos..

– Você é desastrada em ?_ Caçoou Diego rindo.

– Bobo.._ Falou.. Após isso os dois começaram a rir e Mia se abaixou e começou a catar os cacos de vidros até o grito da loura..

– Se cortou ?_ Perguntou o garoto tentando não demostrar sua preocupação.

– Sim mais tudo bem o corte foi pequeno_ Afirmou. Assim Mia mostra o dedo cortado que saia muito sangue.

– Isso é um pequeno corte ?_ Perguntou Diego incrédulo - Vem.. Deixa eu fazer um curativo..

– Não precisa_ Afirma Mia dando um sorrisinho.

– Tá vendo como é ruim ? Mais é sério vem...

– Tá bom_ Concordou Mia bufando. Logo em seguida Diego começou a fazer o curativo em meio aos gritos histéricos de Mia.

– Pronto.. Morreu ?_ Diego faz uma piada enquanto sentava ao lado da jovem loura..

– Não.._ Respondeu olhando em seus olhos- Você foi tão cuidadoso comigo_ Afirmou Mia enquanto alisava a face do garoto com as mãos.. Logo Mia começou se aproximar e as respirações de ambas partes ficaram falhas porém...

– Não.. Isso não tá certo_ Fala Diego separando-se de Mia...

– Mais Diego..._ Mia tentava argumentar.

– Entenda Mia.. Eu não gosto de você... Eu não te odeio mais não gosto de você da maneira que você gosta de mim... Mia eu não te amo!_ A última frase ficou martelando na cabeça de Mia que começou a chorar.. Diego se sentiu culpado mais o medo, o medo de tentar novamente era maior do que seu amor pela loura.. O garoto saiu do quarto de Mia, e foi em direção ao seu... " Ela merece coisa melhor.. Eu sou amargo, frio, não sei mais sorrir. Ela merece uma pessoa com qualidades melhor" Pensou tristemente enquanto lembrava-se dos olhos de Mia. Eram tão aconchegantes... De alguma forma lhe passava segurança.. Mia ainda chorava. Aquela frase ainda estava em sua cabeça. Era como um eco, se repetia várias e várias vezes... O mundo pra quela jovem parecia ter acabado, desmoronado, e como que ela não existisse mais, como se ela estivesse morta... Umas das constantes coisas da vida e saber lidar com o sofrimento, com a nossa própria dor..

" Posso estar até respirando, mais meu coração não bate mais"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo completamente tenso..
Fiquei com pena do Diego e da Mia :(
Bem mais espero que tenham gostado..
Besos de Love Story e até o próximo ♛



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu.... - Barken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.