Just Another Sweet Sin escrita por Ana Elisa C


Capítulo 4
Capítulo III: Na toca do bandido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57313/chapter/4

Eu até hoje não sei dizer o que de fato aconteceu naquele banheiro,quando dei por mim Blake já me prensava na parede,mantendo seu rosto perigosamente proximo ao meu .

Só tenho um comentario a fazer com relação a tudo isto :

maldito .

maldito halito quente

maldito perfume inebriante

maldito olhar penetrante

maldito labio convidativo

e acima de tudo maldito garoto.

Aquilo já beirava o ridiculo eu não conseguia me mexer,bem uma amiga mais tarde ,a quem contei a historia me corrigiu 'eu não queria me mexer. Me odeio por isto mas é verdade,eu não queria fazer nada,nem me aproximar mais muito menos fugir dali,eu poderia passar o resto dos meu dias ali.Mas claro jamais dexarei meu primo se quer sonhar com isto.

E de fato eu não transparecia meu conforto com a situação,mais parecia que eu estava desesperado,o moreno logo sentiu iso e soltou uma descontraida gargalhada

-Com medo- um sorriso sadico brotava em seu rosto.Não respondi,ele estava certo,eu estava com medo não dele,mas de mim mesmo.

Senti ele se aproximndo ainda mais,fechei os olhos rzando para que o estrago que ele pudesse me causar fosse pequeno,sabia que minhas preces no entanto seriam ignoradas

MAS para minha surpresa o contato labial com qual eu contava não chegou a acontecer,bem pelo menos não dessa vez.

De imediato me aliviei , embora aquilo tivesse frustrado minhas espectativas,nao me entendam mal , nao queria beija-lo, mas já havia me preparado pra isto,e acima de tudo já tinha me preparado pra a confusão que isto criaria,sendo sincero eu ... adoro um barraco.

A unica coisa que acontecera foi que eu senti ,a lingua quente de Blake percorrer lentamente meu rosto .Ele me lambeu.Aquele nojento.Me lambeu e ainda soltou uma gostosa gargalhadas antes de se afastar e sair do banheiro de forma triunfal.

Eu ainda permaneci parado lá por mais algum tempo ,chocado com tudo e por mais que eu desteste adimitir , estava ofegante meu coraçõ descompençado e o local onde a lingua do moreno havia tocado formigava.

Sai do banheiro com passos lentos ,arrastados,a verdade é que eu  visitar queria permanecer durante o maior tempo possível,queria me esconder ali,estava com vergonha,estava assustado com medo e eu sabia que aquilo havia sido apenas o começo,e o que assustava é que havia uma parte de mim feliz com isto,chegando no corredor da casa me lembrei que papai havia dito que hoje visitaríamos a maior confeitaria da cidade,suspirei. Hoje sera um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Sweet Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.