Just Another Sweet Sin escrita por Ana Elisa C


Capítulo 1
Capitulo 0:Prólogo


Notas iniciais do capítulo

é minha primeira fanfic yaoi ,portanto não sejam muito crueis , será curtinha e não tera nada de pesado , recomendo a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57313/chapter/1

Os finos raios de sol ultrapassaram a janela , o tom amarelo claro do sol matutino batera diretamente em minha face , e me despertaram devo ter resmungado alguma coisa e virado o rosto afim de dormir mais um pouco ,como faço sempre , mas desta vez foi um pouco diferente havia algo me encomodando , sabia que estava esquencendo de alguma coisa , o dia de hoje era especial por algum motivo desconhecido. Foi ai que subtamente ao ouvir uma certa agitação vindo de fora do quart e lembrei , é claro que o dia era especial hoje meus tios chegariam , rapidamente dei um pulo da cama , não é que eu foçe um maniaco por tios ou algo assim , mas neste caso era especial , a tia Mary e oo tio Joseph moravam no interior eu quase nunca os via , e francamente as raras vizitas costumavam ser bem animadas .

Embora já estivesse bem acordado fui andando  em passos lentos até o chuveiro , tomaria uma rapida ducha antes de decer e ir aguarda a chegada deles . Despi me e deixei os primeiros pingos cairem sobre me cabelo extremamente loiro , meus olhos azuis piscavam tentando  se acostumar com agua , é eu não era o mais bonito do colegio mas de fato tinha lá minhas adimiradoras , já tive algumas namoradas também mas nada serio , mas  até que me acho bem bonitinho , aah sem falsa modestia eu seria um galã se não fosse esta minha maldita altura er ...mediana , aaaaah tudo  bem eu era baixinho , mas procurava não pensar muito no assunto .

Quando todos os cachos do meu cabelo já haviam se dissolvido na agua , decidi sair do banho , vesti uma calça jeans  e a primeira camiseta polo que achei , e desci at´a sala , onde minha mae e meu pai tomavam café da manha, que pra minha sorte eram panquecacas

- Só foi acordar agora Nick querido ?-perguntou minha mae , enquanto servia meu prato

-Aham - respondi um tanto quanto aereo

-Sua tia acabou de ligar Nicholas - comentou meu pai

-Ah é ? E o que ela disse ?- perguntei  subtamente interessado , agora o exato porrque não sei dizer

-Eles já ultrapassaram a fronteira do estado , devem estar chegando dentro de uma hora -rspondeu ele pausadamente

-Eles viream de carro de novo ? - Perguntei e ao ver meu pai confirmar com a cabeça ,deixei escapar -que droga.

-Porque esse desanimo Nick ?- Perguntou meu pai , aargh  odeio quando eu deixo estes comentarios escaparem

-é que eles demoram pra viajar desse jeito ai tem que sair um dia antes daqui , e acabam ficando menos com agente -confessei contrangido , entretanto pude ver minha mae sorrindo com a resposta , eu realmente havia puxado  todo este apega a minha familia dela , e acho que ela se orgulhava disto . Afinal é o que as mães fazem , não é ?

O resto do café , passou calmamente , estavamos todos tão interessados nas deliciosas panquecas que mal no falamos , eu então fui ver tv com meu pai e minha mae , a  casa realmente vazia nas ferias , entretanto enquanto eles assistiam algum jogo de volei eu estava mais concentrado nas musicas que estava escutando no meu i pod , era oo unico modo que eu conhecia de aliviar ansiedadee foi ao so das musicas nada monotonas da Lady Gaga que eu adormeci.

Acordei novamente só porque havia muito barulho na casa , percebi e que o''barulho'' tratava-se da voz de meus tios ,  animado então abri os olhos , pra me deparar com ele , que estava lá sorridente me observado dormir , naquele intante meu olhar podia ter se cruzado com os de qualquer um na casa , mas não cruzou-se apenas com o dele

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Sweet Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.