It was not to have finished so escrita por blessedlis


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Estava pensando aqui: Quais pessoas normais terminam um namoro dizendo "Eu te amo" ? E foi aí que eu pensei em escrever uma one, onde 6 meses depois do término Seddie, eles decidem conversar a respeito sobre isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573111/chapter/1

Sam.

Hoje faz exatamente 6 meses que Freddie e eu terminamos. Quando ele me perguntou a meia-noite se era isso que eu queria, eu quis tanto responder que não. Mas não pude, porquê eu não consegui. Estava fragilizada. Estava mal. Estava destruída. As vezes eu lembro de quando o relógio deu 12:00 em ponto, ele me perguntou se eu queria mesmo terminar, eu respondi que sim. O meu nerd olhou pra mim e me deu um último beijo, talvez o mais intendo de todos. E hoje neste dia tão melancólico, estou aqui na casa da Carls. Estava sentada no sofá da sala pensando nele, quando a porta do apartamento se abre revelando o garoto mais lindo que já vi. Ele sorriu triste pra mim. Ele sabia que dia era hoje. Retribuí o sorriso.

— Oi. - Ele diz em um sussurro.

— Oi. - Respondo também em um sussurro.

— Onde está a Carls ? Se arrumando para um novo encontro ? - Ele riu com as próprias perguntas. Sorri.

— Sim, você conhece a Carls. Ela saiu com o Adam.

Ele riu. Eu amo seu sorriso nerd, mas ele não precisa saber, né. Ele de repente ficou sério, olhou nos meus olhos e disse:

Sam, precisamos conversar. - Meu Deus, eu não quero!

— Sobre o que quer conversar, nerd ? - Ele não precisava saber que estou nervosa.

— Hoje faz 6 meses Sam, 6 meses que nos separamos. Durante esses 6 meses inteiros pensei que fosse fácil te esquecer... Mas sempre que eu tentava, me lembrava das palavras que trocamos.... Você lembra, Sam ? - Por quê ele tinha que me fazer essa pergunta ? É claro que eu lembrava.

— Sim, eu lembro, mas por quê tocar nesse assunto, Freddie ? Acabou... - Sussurrei a palavra "acabou".

— Sam, você tentou me esquecer, eu sei que tentou... Mas conseguiu ? - Ele foi tão direto.

— Tem razão Freddie, eu tentei esquecê-lo, não consegui. Mas isso não importa mais... - Que que eu tô dizendo ? É claro que importa!

— Importa sim, Samantha. Sabe por quê ? - Fiz que não com a cabeça. Ele continuou - Porquê eu te amo, não esqueci, e nem vou esquecê-la. Não podemos disfarçar as evidências Sam. Diz que é verdade, diga-me que sente saudade de nós dois. - Ele é tão fofo.

— Sinto saudade de nós dois. Sinto saudade de tudo que vem de você. Sinto saudade de você, porquê eu te amo. Te amo com o meu coração, com minha alma. Confesso, eu não queria ter dito adeus no último beijo. Não queria ter te deixado ir. Queria ter coragem pra dizer quando me perguntou se era isso que eu queria, que eu não queria terminar, não queria... - Eu estava chorando ? Sim, eu estava chorando.

— Oh minha Sammy, todos os dias eu pensava se a gente tinha feito a coisa certa. Nós nos amamos, nosso amor não podia ter acabado assim. Dói não chamá-la de minha Princesa Puckett. Por favor, volte pra mim, mas volte inteira. Eu te amo. - Ele sorriu de lado. Oh meu Deus, ele me pediu em namoro ? De novo ? Foi isso ?

— Ah.. Eu... Não entendi. - Fiz a cara mais pateta do mundo. Ele riu.

— Quero que volte pra mim. Que seja minha Princesa Puckett, minha loucura, meu delírio, meu sonho, minha namorada. - Oi ?

— Freddie, é sério ? - Eu estava boba. Apaixonada.

— Quer que eu te mostre ? - Ele aproximou seus lábios nos meus e me beijou. Eu estava com saudade dos lábios dele. O beijo começou leve, mas com o tempo foi ficando intenso. Eu o amava. Ele sabia disso. Paramos o beijo com pequenos selinhos. Olhei para seus olhos e ele olhou para os meus.

— Eu te amo. - Dissemos juntos. Sorrimos.

Geral.

Mais tarde naquele mesmo dia, o casal deu a notícia de que tinham voltado. A melhor amiga "surtou". O irmão da melhor amiga disse "Eu sabia que ainda existia Seddie". O gordinho mais fofinho amado por todos disse "Gibbyeah". Ou seja, Sam e Freddie mostraram que o amor é maior do qualquer diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou ruim, me perdoem, é a segundo one que eu posto no Nyah!, a primeira foi uma Jathan, mas eu excluí e.e
Comentem ? Preciso da ajuda de vocês. ♥♥♥