Arrependimentos escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa one está parada aqui no pc faz uns 4 meses já, pois é! Eu nunca soube como finalizá-la, até que umas semanas atrás eu escrevi as últimas frases, pois queria postá-la logo! Estava com muitas saudades de postar NejiTen, meu Deus ♥ Ainda mais drama hahahaha
Recebi uma MP super fofa de uma leitora, a quem peço perdão por ser mais um drama ;u; Mas espero que goste, se ler, moça ♥ Aliás, espero que todos gostem!
Sem mais delongas, á fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573089/chapter/1

Um destino foi imposto a mim, Hyuuga Neji, já no meu nascimento. Eu viveria por uma única pessoa, eu daria a vida por tal, independente da minha vontade. E então ela, Hyuuga Hinata, nasceu, a mulher por quem eu teria de me arriscar, aquela que seria a minha protegida até o fim da vida. No começo, não posso negar que me senti bem por ter que estar ao lado de uma ótima pessoa, mesmo que fossemos crianças, eu sempre tive certeza de que ela era maravilhosa.

Só que os tempos mudaram e eu passei a amargurar o fato de que Hinata era quem eu teria de proteger, até cheguei ao ponto de quase matá-la. Culpei-a por coisas que ela não tinha o que fazer, a ofendi, a odiei. Só mais tarde eu fui descobrir toda a verdade por trás da história do meu pai com o clã, e novamente eu passei a respeitá-la. Diziam que eu e ela teríamos de ficar juntos e eu não reclamei quanto a isso, no começo. No começo.

Eu vivi a vida inteira por alguém que não precisava tanto de mim. Vivi a vida de outra pessoa, não fiz as minhas escolhas, preferi seguir as regras, e no fim só restou arrependimento. Hinata nunca foi a mulher da minha vida, Hinata era uma obrigação. Não que eu não gostasse dela, mas depois de um tempo, para mim ela não passava de minha prima, quase irmã. A mulher da minha vida era aquela que conheci ainda na minha época de adolescente revoltado, aquela que me suportou por tanto tempo e que sempre esteve ao meu lado, sem se importar com minhas grosserias e egoísmos. Fui descobrir ainda jovem quem era ela, aos dezessete anos, mas somente quatro anos depois de tê-la todos os dias comigo. Tenten era a mulher da minha vida.

Devo confessar que nunca a protegi como protegi Hinata, nunca arrisquei minha vida, como eu fiz à Hinata, entretanto eu a amava e acreditava que ela tinha força própria para se proteger sozinha, para se manter viva sozinha. Tenten era forte e independente, o que fez com que eu passasse a gostar mais ainda dela. Tenten se tornou a fonte de minha força e esforço, até porque ela sempre estava lá ao meu lado me dando forças e se esforçando comigo, em quaisquer circunstâncias. Tenten era aquela que eu precisava ter ao meu lado. Mas não sei se eu era quem ela queria junto...

Acabei por perder minha vida por Naruto e Hinata. Cumpri uma das regras mais importantes, aquela imposta a mim quando eu ainda era pequeno. Cumpri o dever de proteger minha prima. Mas não pude fazer o mesmo quanto a confessar meus sentimentos à pessoa que sempre mereceu. Arrependi-me por não ter me arriscado antes por Tenten. Arrependi-me por não ter retribuído nenhum dos sorrisos que ela me deu. Arrependi-me por não ter vivido como Hyuuga Neji, e sim como sombra de Hyuuga Hinata.

Depois de tudo, acho que o castigo é que eu serei obrigado a ver Tenten frágil, isso era o que sempre me destruía interiormente. Eu não suportava vê-la triste, tão chorosa, tão necessitada de atenção. E pra piorar minha situação, devo confessar também que eu nunca fiz nada para poder ajudá-la, Lee era o responsável por isso. Talvez eu não tivesse sido tão gênio assim, tampouco tenho orgulho de dizer que fui homem da vida de alguém. Fui homem de Hinata, mas queria ser exclusivamente de Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, sem final feliz mais uma vez, maaaaas estou tentando, juro! hahahaha Espero que tenham gostado e agradeço a quem leu até aqui! *-* Se puderem deixar seus comentários, com opiniões, críticas e sugestões, eu ficaria imensamente feliz! ♥

Por hoje é só! Beijos ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.