Não Vejo Teus Olhos, Vejo Tua Alma escrita por Nakamura Tisuky


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

~^ _ ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573083/chapter/12

–Mas você precisa ir mesmo?-disse meu irmão chorando.

–Dudu, eu vou morar só a duas quadras daqui, eu vou continuar na mesma escola, e além do mais você pode me visitar todos os dias-eu disse.

–Mas e você vai vir me visitar?

–Tem gente aqui na sua casa que eu não quero ver nunca mais, mas vou dar um jeito de te ver ok?

–Ok.

Ele me deu um forte abraço e depois disso fui falar com as minhas amigas

–Precisa ir mesmo?-disse Magali.

–Magali, vou morar pertinho-eu disse.

–Mas não vamos mais ser vizinhas-disse Denise.

–Eu sei...

–Mas..promete que vai ser como antes?Vai na nossa casa, nós vamos na sua e vamos continuar vivendo a vida adolescente?

–Claro que vamos, só porque vou morar com um homem não significa que já casei e tenho que me virar com inúmeras responsabilidades.

–Você tá certa-disse Denise me abraçando-Nós vamos sentir saudade.

–Eu vou ver vocês todos os dias meninas.

–Ah é, não dá nem pra ser dramática.

Nós rimos e demos outro abraço em grupo, um abraço coletivo

–Ainda bem que você vai voltar pra sua escola antiga-disse Magali.

–É-eu disse.

Depois me despedi delas e do meu irmão e entrei no carro

–Vamos amor?-perguntou Jeremias.

–Vamos.

O carro deu a partida

Olhei pra trás e pude ver as pessoas ficando cada vez menores..por causa da distancia

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~^ _ ^~
Fiim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vejo Teus Olhos, Vejo Tua Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.