Amor improvável-Perina escrita por Perina Forever 21


Capítulo 1
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Ola genteee!!!
Esta é minha primeira fic e espero que gostem!
Caso queiram me dar algumas idéias e sugestões,meu email é: PerinaForever21@gmail.com
Bjs! vejo vcs lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573078/chapter/1

Karina

Acabei de acordar com o despertador ás 6:00 da manhã,olhei pro lado e vi que a Bianca estava dormindo.

Me levantei e fui para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes.

Depois de tomar banho,botei uma regata da academia do meu pai por cima de um top preto e um shortinho confortável.

Fui em direção à cozinha e vi meu pai e Dandara (a namorada dele) tomando café.

-Bom dia gente-eu disse

-Bom dia - Disseram meu pai e Dandara.

-A sua irmã já acordou? -Disse Gael

-Não pai - Eu disse

Tomamos café em silêncio pois tanto meu pai quanto a Dandara sabem que eu fico de mau-humor de manhã e me limito a no máximo três palavras por vez.

-Filha,eu já acabei e vou adiantando as coisas lá na academia,quando terminar,vai pra lá ok?

-ok -Eu disse

Pedro

Acordei com o telefonema do joão ás 6:00 da manhã:

-Fala Johnny! - Eu disse

-Qual é cara! a gente tem aula na Ribalta,se arruma correndo,te encontro em 15 minutos na praça -Ele disse e então desligou.

Eu corri pro banheiro,tomei um banho,escovei os dentes,me arrumei e desci pra pracinha com meu skate em 10 minutos.

O johnny não tava então fiquei dando umas voltas de skate pela pracinha.

Karina

Terminei meu café,lavei a louça,me despedi da Dandara e desci voada pois estava anciosa para treinar.

Comecei a pensar no campeonato que vai ter em dois meses que nem olhei por onde andava.

Quando percebi,estava caída na calçada com um moleque em cima de mim segurando minha cintura e olhando em meus olhos.

-Que olhos lindos -Ele disse meio que hipnotizado.

-Saí Moleque! -Eu disse e em seguida o empurrei.

-Calma,menina mais esquentada -Ele falou enquanto tirava a poeira da roupa-Eu te salvei sabia?-Ele disse

-O que? me empurrar na calçada agora é salvar? - Eu disse enquanto apontava para a calçada.

-Mas é esquentadinha mesmo,Você ia ser atropelada pelo carro se eu não te tirasse da rua!

-Ah,eu nem percebi o carro,mas então,Obrigada -Eu disse.

-De nada esquentadinha,prazer Pedro -Ele disse enquanto estendia a mão.

-Karina -Ele beijou minha mão -Você não é daqui não né? -Eu disse

-Me mudei ontem -Ele disse apontando para uma casa de dois andares.

-PEDRO! -O joão veio correndo gritando.

-Oi karina,Já se conhecem? -Ele disse apontando para nóis dois.

-Depois te conto johnny,estamos atrasados,Beijos Esquentadinha! -Ele disse enquanto andava em direção à academia.

-Eu vou com vocês! -Eu disse

-Você estuda na Ribalta? -Pedro disse

-Não,ela treina na academia do meu padrasto,pai dela,mestre e dono da academia -Disse joão.

-Ata,que pena -Ele disse sorrindo pra mim.

Meu deus! Oque foi aquilo? Impressão minha ou ele disse isso mesmo?

Chegando à academia,ele se despediu e subiu pra Ribalta com o joão.

-KARINA! -Meu pai me grita!

Me dirijo ao escritório e digo:

-Oi pai

-Por que demorou? Quem é aquele moleque?

-Ele me salvou de ser atropelada!-Eu digo

-Depois me conta direito isso -Ele se levanta e vai comandar a academia.

Eu vou para perto do equipamento e começo a enfaixar as mãos quando o cobra chega:

-Fala loirinha! -Ele disse

-Oi Cobra,Tudo bem? -Eu disse

-Sim e você?

-Mais ou menos,quase fui atropelada -Eu digo

-Como? -Ele disse

Eu expliquei tudo para o Cobra e ele me pareceu entender.

Onze horas eu fui pra casa e encontro o João e o Pedro esparramados no sofá

-O que estão fazendo aqui? -Eu disse

-Minha mãe saiu com seu pai e mandou eu ficar aqui,então eu chamei o Pedro-Responde João

-Ta ok,tô indo tomar banho que daqui a pouco a gente tem aula.-Eu disse

-IH,é mesmo,Pedro,vai pra casa,se arruma encontra a gente aqui 11:30 ok?-joão falou

-Falou johnny-Pedro disse

-Ele estuda no mesmo colégio que a gente? -Eu disse apontando para a porta já que ele tinha acabado de sair.

-Sim,vai tomar seu banho que temos que ir pro colégio. -João respondeu.

Tomei meu banho,me arrumei e o joão fez a mesma coisa,exatamente 11:30,a campainha tocou e era o moleque.

-Oi esquentadinha! -Ele disse me abraçando

-Cai fora moleque -Eu digo e logo o empurro

-Vamos logo joão -Eu disse

-Vamos -João respondeu enquanto saía para fora.

Tranquei a porta e fomos para o ponto do ônibus,e não demorou muito para o ônibus chegar.

João entrou primeiro,só tinha lugar lá atrás nos últimos lugares,ele se sentou na janela,Pedro ao lado de joão e eu infelizmente fiquei ao lado de Pedro.

Chegamos na hora em que o sinal bateu e fomos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Por favor comentem o que acharam.
Relembrando,essa é minha primeira fic.
No próximo capítulo tem a primeira aula do Pedro no colégio de karina,mandem sugestões nos comentários. Bjs!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor improvável-Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.