Provavelmente platônico. escrita por Inory12


Capítulo 1
Obrigado Gabriel.


Notas iniciais do capítulo

Vão ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573022/chapter/1

O loiro desde sempre observava o outro garoto mais velho, uma diferença de série era comparável mesmo estando na mesma escola e no mesmo curso era possível ver a diferença de conhecimento, mas isso não intimidou o mais novo, claro que não, de primeira ele pode ser apenas um frágil e inocente garoto com dois irmãos mais velhos que só tinham olhos para outros dois malucos que inesperavelmente os malucos eram irmãos do mais velho, mas ele era esperto e sabia bem como conquista as pessoas.

Adam Milligam Winchester estava de paixonite por Michael Milton Novak, o irmão mais velho e primogênito. O garoto mais velho era de porte atlético, moreno dos olhos mais azuis que já vira, mas mesmo com todas essas características o mais velho era mais estilo nerd.

Adam era bem invisível em sua família e gostava disso, pois tinha mais tempo para pensar em sua paixonite, menos quando o mesmo vai até a porta de sua casa para buscar os irmãos, pois achava que 8h da noite já era tarde, mas Adam sabia que talvez aquilo fosse faixa de irmão mais velho, pois o seu próprio era assim às vezes.

E no meio do jantar onde seu pai, John e sua mãe, Mary, elogiavam as atitudes de Michael, Sam e Dean bufavam em indignação e logo Dean e Sam defendem os namorados e lá vai mais uma briga, ninguém pode mais comer em paz.

E em meio da briga Adam percebe uma luz, se os irmãos confiavam tanto assim nos namorados – na verdade eles confiavam mais em Castiel do que Gabriel – então ele podia pedir a ajuda dos mesmos, isso, era exatamente isso que irá fazer.

No dia seguinte Adam foi atrás de quem? De Gabriel, má escolha, mas ele era apenas um garoto inocente.

- Então o meu cunhado está apaixonado pelo meu irmão mais velho assustador... Seus gostos são bem complicados sabia?

- Isso não importa, eu sei que posso amolecer o coração dele só me ajude com isso! – Pede –

Gabriel pareceu hesitar não que não gostasse do garoto e sim por Michael ser uma pessoa assustadora que se descobrisse que o loiro estava arranjando um namorado para ele o loiro não veria o próximo por do sol por conta do olho roxo – Sei não...

- Te devolvo todos os chocolates que Sam escondeu de você mais um suprimento de um ano de chocolates com duplo de açúcar.

- Acho que temos um negocio garoto. – Aceitou sem nem mesmo pensar sobre aquilo –

Adam sabia por Sam que Gabriel era um chocólatra e agora isso virou uma fraqueza contra ele, viu como eu disse que o garoto é esperto?

- Mas tem que me prometer que não vai contar para seus irmãos! – Pede Gabriel –

- Certo.

E assim algum tempo passa e quando em certo dia que Gabriel se atreveu a passar das 8h, Michael apareceu enraivecido na porta, mas com um acompanhante a mais, era Lúcifer que comia uma maçã que estranhamente ele parecia realmente gostar da fruta, posso afirmar que soa até irônico.

- Por que não entra Michael? – Todos ficaram espantados com a ousadia do loiro –

- Que?

- Isso é uma boa, agora pode conhecer os Winchesters. – Disse Lúcifer –

Michael logo se viu arrastado por Gabriel e Lúcifer para a sala que logo foi ficando cheia e eles resolveram beber um pouco e quando falo pouco quer dizer muito.

- Sabe, eu conhecil um flanceis muito gostoso sabe, mas não acho que tenho qualquel chance. – Afirma Lúcifer –

- Selia Bathazar? – Pergunta Castiel que nem se aguentava sentado –

- É Balthazar letarrdado. – Corrige Lúcifer –

- Não chame meu lindo de retarrdaldo! – Defende Dean que joga um travesseiro no mais velho –

Enquanto Dean e Lúcifer estavam se matando, Sam e Gabriel estavam aos beijos como um casal no cio e Michael que depois de seis cervejas ainda estava incrivelmente sóbrio conseguiu controlar o cio o que deixou Gabriel enraivecido.

- Porrrra! Vai alanhear um homelm parra você! – Diz – Ou o Aldam... – Sussurrou Gabriel –

- Meu irmãozinho? – Perguntou Sam que logo teve a atenção de todos –

- É Sam, seu irmãozinho tem uma quelda por... Michale!

- É Michael. – Corrige Michael – E o que quer dizer com isso?

Gabriel soluça – Vai pelgunta a ele! – Grita Gabriel que começa a ri feito um bêbado –

Aquilo era demais para Michael, se ele continuasse ali ele iria arrastar seus irmãos para casa mesmo que fosse pelos cabelos. Mas, o moreno pensou um pouco sobre o caçula dos Winchesters, de fato o garoto era bonito, mas ele era novo, bem, não tão novo mas ele é.

Enfim, Michael resolveu fazer o que Gabriel sugeriu e foi atrás de Adam. Ele não sabia onde era o quarto do mais novo, porém ele logo escuta uma voz calma, era Adam. Michael seguiu aquele calmo timbre de voz e para na porta de um quarto educadamente ele bate na porta.

- Dean, se for você e que você está provavelmente bêbado, saia daqui! – Reclama Adam –

Michael ri – Sou eu, Michael.

Michael não podia ver, mas Adam arregalou os olhos e engoliu a seco – En..Entre! – Gaguejou –

O mais velho girou a maçaneta e entrou no quarto, ele viu Adam no computador com fones de ouvidos e jogava algo, mas logo tira o fone e observa Michael e novamente engole a seco. “Céus, ele é mais bonito de perto!” Pensou Adam.

E agora? Michael percebeu o olhar de Adam para se e provavelmente deve ter corado. Isso mesmo, o primogênito mais feroz estava corado! Era um milagre divino.

- É verdade que... – Michael deu uma pausa, ele iria mesmo enfrentar o garoto cara a cara? Michael pegou uma cadeira e ficou ao lado de Adam – É verdade que você sente algo além da amizade por mim?

Adam gelou, é agora! – Quê?

Michael sorriu para Adam, ele estava um pouco envergonhado por não conseguir uma abordagem mais indireta, mas Michael é assim – Desculpe se fui muito indireto, mas não vou repetir.

Adam cora – Certo, sim é verdade... Eu entendo se não quer olhar mais para mim.

- Muito pelo contrario Adam. – Michael pôs sua mão no ombro de Adam – Eu gostaria de conhecê-lo melhor Adam, e se permite dizer, você é muito bonito.

Não se sabia quem estava mais corado, mas Adam viu uma esperança e Michael viu um futuro com o loiro. Mesmo assim, Gabriel, Castiel e Lúcifer ficaram de castigo por ingerirem álcool. A surpresa veio logo depois quando Michael começou a esquecer um pouco – um pouco mesmo – suas responsabilidades para ficar com Adam aos beijos e indo para eventos de gamers e aos cinemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ^^'
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provavelmente platônico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.