High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 54
2° Temporada: Nico Está Rico.


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelos erros de grafia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/54

No capitulo anterior de HSM...

– Não... Borá em algum canto.

– Que CANTO? – Perguntou Valdez que acabara de sair da lojinha com um saco enorme de pipoca. – E cadê as garotas?

– Canto de homem e nos largaram. – Respondeu Nico um pouco apressado em descobrir aonde iria.

– Já sei, vamos naquele barzinho mais ou menos perto do hotel! – Disse Leo.

– Queridos amigos, caso não lembrem temos uma van... – Disse Valdez irônico.

– PUTZ, É MESMO! SIMBORA! – Gritou Nico entrando na van.

–----- ATUAL -------

Narradora’s POV

Os meninos entraram na van e foram Para o barzinho.

Mas eles não sabiam que era um barzinho de apostas e não aqueles barzinhos, mais chamado de ‘’boteco’’.

Mas Luan quis por que quis ficar então ficaram.

Garotas.

Enquanto isso as garotas e Matt ficaram sentados perto de um lago, conversando.

– Mas você realmente vai embora Mafe? – Perguntou Matt preocupado.

– Sim, mas, acho muito melhor eu ir do que ficar!

– Eu discordo. – Diz Audrey.

– Olha, eu na boa, acho melhor ela ir do que viver em um inferno! – Diz Nathy.

– Sei lá Mafe, faça o que achar melhor. – Diz Sofia tentando pegar uma joaninha.

– Eu te conheço há pouco tempo então... Você quem sabe, mas eu queria que você ficasse!!! – Diz Mandy, agora encarando o Lago.

Garotos.

– VAI NICOOOOOOO. – Disse Leo todo animado com a grana.

– BORA DISGRAÇADO, QUERO 5.000! – Avisou Luan.

Nico apostou 1.000 reais, que no caso seria o dinheiro da gasolina e etc...

Os demais participantes apostaram uma grana maior.

Nico estava preocupado em apostar toda essa grana, Sofia iria mata-lo, mas Leo e Luan insistiram e ele continuou.

Valdez observava de longe, por que se ele perdesse a culpa não seria dele.

– To de olho nessa zoeira. – Avisou ele.

Nico quase perdeu tudo, mas acabou ganhando 10.000 e decidiu parar.

Leo quis tentar e Nico só deu 50 reais por que né...

– ESTOU RICO. – Disse Nico super feliz.

Garotas.

Todos decidiram ir embora hoje a noite, se nada atrapalhasse por que queriam chegar logo em Nova York.

Depois de algumas horas elas acharam os garotos e tiraram todos de lá.

– Nico! O que você estava fazendo lá dentro? - Perguntou Sofia brava.

Nico apenas mostra a grana e Sofia fica gelada vendo o dinheiro.

– Pra nós! Metade pelo menos. – Diz ele sorrindo de lado.

Sofia ri, mesmo achando errado, mas o abraça.

Depois de todos se resolverem, eles vão para o hotel e ficam discutindo sobre quando irão pegar a estrada. E Decidiram ir 2:00AM para ganhar tempo.

Quando deu 2:00 eles foram para a van e seguiram viagem.

Depois de muitas, e muitas horas eles chegaram a seu destino e assim que chegaram a um hotel, Gi, Mafe e Mandy já aprontaram. Por pouco não foram expulsas do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bezzuhs da Gordha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.