High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 39
Rezem por favor.


Notas iniciais do capítulo

Nada aver com a fic mas é um simples ato de desespero e amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/39

Oi pessoal, eu vim aqui pedir para todos vocês rezarem para minha mãe ficar boa, rezem comigo, imagine se fosse sua mãe...
Mesmo que elas nos deixem bravos por que não deixaram a gente sair, ou algo do tipo, a gente ama!
Mães são tudo, e com certeza ninguém gosta de ver a mãe sofrendo e tals...
E principalmente quando você sabe que a coisa é séria, você as vezes acaba ficando na pior junto com ela.
Eu estou sofrendo de mais aqui, toda hora vou ver se ela está bem e na maioria das vezes eu me assusto por que como passamos a noite toda mais a madrugada no hospital, ela ainda está sonolenta por conta dos remédios que tomou.
Então toda hora ela tá dormindo, e sente muitas dores.
Quando estávamos indo para o hospital já que o povo da ambulância (SEUS FILHO DA PUTA) não atendiam o simples telefone, e minha mãe com muita falta de ar, ela até parava de respira as vezes, ela começo a falar te amo pra mim, pro meu pai cuidar de mim, que ela estava tipo... Morrendo...
Eu quase pirando e claro meu estômago estava revirado até a garganta e admito que ainda está.
Ela torceu o pé na corrida pro carro pra ir pro hospital e a mandíbula (para quem não sabe, eh a parte de baixo da boca que abre e fecha pra nós falarmos, bom, basicamente o queixo) soltou parece e está morrendo de dor.
Bom, deu para perceber que o caso é sério...
Agora eu vou pedir de novo para se colocarem no meu lugar e rezarem do fundo do coração pra ela ficar bem, para tudo ficar bem.
Qualquer coisa meu nome é Amanda e minha mãe se chama Dayane.
Muito obrigada de coração á todos vocês.
Beijão enorme e fiquem com Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.