High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 36
2º temporada : Planos?


Notas iniciais do capítulo

... As vezes acho que misturo a minha vida com isso aqui... SÓ ACHO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/36

Mafe's POV

8º vez que meus pais brigam, não to mais aguentando...
Meu irmão no entanto acho que já acostumou mas eu... Não!
E eu já sei do por que, mas prefiro não acreditar, por que... É meio estranho....
É como se quando eu ficava com raiva e xingava agora está se voltando contra mim...
Isso não é nada agradável, de sentir, de se ver.
Meus pais se... Divorciando... Não é uma coisa que a maioria das pessoas querem...

Austin's POV

Preciso arrumar um emprego... Vai que... Meus pais se separam? O que será da minha mãe? Da Mafe?
Não quero sair da cidade então, essa é minha única escolha!
Não aguento mais ver meu pai maltratando minha mãe á esse nível e ela sofrendo e minha irmã sofrendo mais ainda, eu que convivi muito mais tempo com meus pais do que a Mafe... Posso perceber que meu pai está diferente, poxa, ele não gostando mais da minha mãe de uma hora para a outra? HAHAHAHAHAHAHA. Tá de zoera né?

Mandy's POV

A Mafe me contou sobre a situação da família dela... Meus pais se divorciaram a 2 semanas e não está nada fácil, PORÉM, eu posso ajuda-lá a superar isso! Então é isso que vou fazer.
Fui correndo pra casa da Nathy e contei pra ela, e ela concordou em me ajudar!
Ficamos a noite toda bolando um plano mas... Quando bateu 05:00 da manhã a Mafe tocou a campainha...
– Mafe? - Perguntei.
– Que bom que você tá aqui! Vim avisar que tenho um plano.
– Qual? - Perguntou Nathy.
– Economizar.
– Hm? - Perguntei.
– Dinheiro! Oras, eu preciso de dinheiro e com bastante dinheiro eu posso fazer algo.
– Repito. Hm? - Perguntei novamente.
– Olha... Ah... Quanto você já tem? - Perguntou Nathy.
– 110.
– O QUE? - Perguntei boquiaberta - Você começou a economizar agora!
– Eu já tinha essa grana... Bom... Eu tinha 45 reais escondido numas bolsas, então eu peguei meu cofrinho antigo e pela casa eu encontrei um armario com senha, então eu descobri a senha e tinha uns potinhos com moedas, fiquei com 60 se eu não me engane, depois eu marquei de alugar meu celular por 2 dias e já recebi meu pagamento 50 reais!.
– Caraca! - Disse Nathy.
– Ok, se você quer isso eu te ajudo... Mas no momento to sem grana!! - Avisei triste.
Nathy pegou sua carteira abriu pronta pra pegar dinheiro mas não tinha nada.
– Ok meninas vou na Giovanna beijão.
E saiu correndo.
Eu e a Nathy entramos correndo pra dentro e terminamos de bolar nosso plano.
Não sabíamos se iria dar certo... Mas acho que não tem nada para dar errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente. Thanks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.