High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 26
Avisinho rápido e FERIADOO!


Notas iniciais do capítulo

Tia Gi no comando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/26

Avisinho o//
A Obesa da Mandy ta suuuuuuuuuuper ocupada, então quem entra em ação é a Tia Nathy e a Tia Gi!!!!! Eeeeebaaa #sqn q noix sabe q vcs querem a Mandy de volta neh.

Mafe's P.O.V
QUANDO EU ENTRO NA SALA DE AULA TEM NINGUÉM NAQUELA MERDA! DA PRA ACREDITA?!?!?

Gi- que estás aconteciendo?? -a monga disse com um sotaque espanhol da disgrama.

Eu- sei lá! Vamo na coordenação vê se tem alguma coisa acontecendo.

Gi- peeeera! To ouvindo vozes..... Vem do pátio, vamo lá vê?

Eu- vamo.

Quando a gente chega no pátio..... Está acontecendo uma mini reunião, sabe aqueles mini do tamanho de um elefante? É bem aquele mini lá. Tava cheio de gente. E a diretora tava falando alguma coisa do feriado. Aí tbm tinha.....POOOOPEEEEEERAAAAA!!!!!
Feriadinhoooo!!!!!! Amoooorr!!!!!! Vamo presta atenção.

Diretora- Queridos, não queridos e quase queridos alunos vocês vão ter quatro dias de feriado, então significa que a prova de vocês foi adiada!

EEEEEEEEEBAAAAAAAAA!!! AÍ POHA! A Gi vai lá grita bem no meu ouvido essa anta! Prova tunts tunts adiada tunts tunts!!!!!

Diretora- bom, estão todos dispensados! Vão para suas salas e se comportem até os professores chegarem!

Gi- hehehehe! -ela riu com cara de "esse carnaval promete!"

Eu- desembucha! Que que você ta planejando em?

Gi- eu vou viaja pra Minas... Quer ir?

Eu- ta... Mas eu quero sabe o motivo dessa cara aí!

Gi- meu carnaval em Minas vai ser :::a.p.r.o.n.t.a.r!

Nathy- OOOOOOOEEEEEEEEEE!!!!!

Gi- OOOOEEEEE

Eu- OOOEEE

Passou a aula e eu e a Gi fomos pra casa arrumar nossas coisas. Só quero vê como que ela vai a.p.r.o.n.t.a.r!

Gi- vamo logo!!!!! Eu ganhei um carroooooooooooo!!!! É o Up! Vamo logo!

Eu- ta.

**Na estrada**
Eu- Ta chegando?

Gi- calma aeee!

**15 minutos depois**
Eu- ta chegando?

Gi- falta pouco moça!

** 7 minutos depois**
Eu- ta chegando????????

Gi- se você pergunta isso de novo vou da na sua cara! Ta chegando! Espera um pouco!

**Já em Minas Gerais (Liberdade)**

Giovanna's P.O.V

A dona Mafe tava dormindo/babando no meu carro novo, depois de pergunta umas trezentas vezes se já chegamos. Estacionei o carro em frente a casa da minha bisavó.

Eu- OBEEEESAAAAA DO MEEU HEEEEAAAAARRRTTTTTTTT ACOOOORDAAAAAAAAAAAAAAA!

Mafe- AAAAAHHHHH É TIRO! É TIRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.