High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 22
Paixão á... Primeira vista?


Notas iniciais do capítulo

Em especial á... Bruna (Sofia)... Estou demorando para postar... Desculpa! Agora vou demorar tipo 1 dia ou menos ou mais para postar... Principalmente apartir de segunda... (AULAS AI QUE RAIVA). Bezzos da Gorda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/22

Sofia's POV

Minha vontade era rir daquela cena constrangedora de Nathy...
Até que algo me toca...
– Ei... - Digo me virando.
– Desculpe. - Diz.
Ele é o garoto mais lindo do mundo, fiquei boquiaberta, não estava acreditando no que estava vendo...
– Oi. - Digo sem pensar. - Espera que?
– Qual seu nome? - Perguntou ele.
– Sofia La Rue... E o seu? - Pergunto.
– Nico Di Angelo. - Responde.
Então... Seu nome é Nico? Xonei.
– Você tem quantos anos? - Pergunto.
– 17 e você? - Pergunta.
– 17... - Respondo.
Ele pega em minha mão e me leva para longe das garotas, saímos correndo. Paramos um na frente do outro rindo e ofegantes.
– Você simplesmente é LINDA. - Diz ele.
– Você é o cara dos meus sonhos tipo... VOCÊ É PERFEITO. - Digo. - Não pera, eu to... Espera... O que eu disse? Acho que to...
Fui calada com um beijo... Foi a melhor sensação do mundo.
Quando separamos, fiquei corada, fiquei paralisada, não sei o que deu em mim.
– Sei que beijo bem haha. - Diz ele.
– Para de se achar Di Angelo. - Digo rindo.
– Ok La Rue. - Diz ele.
– Sei não... Vai da namoro. - Diz Mafe.
– É o que eu quero. - Diz ele.
– Aiiii credoooo que indireta. - Reclama.
Não consigo parar de sorrir. Ele me possuiu.
– Vamos dar o fora. - Gritou Giovanna saindo da cozinha com 4 garçons correndo atrás dela.
Escrevi meu telefone em um papel correndo e deixei com Nico e vazei dali.

*Depois de 5 dias*

*LigaçãoON*
– Oi... Quem fala é a Sofia La Rue?
– Sim... Quem está falando?
– Aqui é o Nico.
– Oi Nico.
– Tá afim de sair? Qualquer hora... Tipo... Agora!
– Agora? Pode ser.
– Olha na janela.
*LigaçãoOFF*
Da janela dava pra ver ele acenando pra mim e fazendo um movimento com as mãos de "VEM".
Ele aparenta ser RICO, tipo... Ele veio me buscar com uma espécie de carruagem.
Eita, garoto dos sonhossss.
– Olá Madame. - Diz ele quando chego lá em baixo.
"Madame", é rico.
– Olá, cavaleiro. - Digo.
Ele abre a porta pra mim, e fomos o caminho inteiro assistindo um fillme top.
– Tchau carruagem. - Disse descendo.
– Gosta de filmes? - Pergunta ele.
– Eu amo. - Respondo.
– Então, partiu cinema. - Disse ele com o sorriso, mais fofo do mundooooo.
– Partiu. - Dei um sorrisinho.
Como o filme era curto, e depois iremos jantar, ele nem pegou pipoca.
Sentamos na fileira da frente, admito que achei um pouco ruim, mas deixei quieto.
Depois de uns 10 minutos de filme...
– Sofia, vou ao Toalete, e já volto. - Avisa ele.
– Ah... Tudo bem. - Dei um sorrisinho.
E os minutos foram passando... Pensei que ele estava "cagando" desculpa a palavra mas é isso ai ou passando mal...
– Atenção, Emergência, Ninguém sai. - Disse um rapaz que estava na frente da tela do cinema.
Fiquei meio que... Ai meu Deus...
– Agora o chefe do cinema vai vir avisar vocês o que ocorreu. - Avisa ele se retirando.
E começa a tocar uma música um tanto romântica, sei lá.
– Eu não estou aqui atoa. - Disse uma voz, um tanto me familiar, só que o dono da voz, estava escondido. - Eu vim aqui para fazer algo especial e com uma pessoa maravilhosa.
Eu achei estranho o dono dizer isso.
– Não tem nenhuma emergência para vocês, mas... Para mim tem! E por favor colaborem comigo. - Do nada a música mudou, começou a tocar um ritmo mais animado e do nada surgiu 6 homens de terno dançando na minha frente tipo, na frente do cinema todo, por que colocaram também esse video ao vivo no telão, então soltaram uma fumaça e jogaram luzes e jogaram uma pétalas, pararam com as luzes e quem surge? Nico Di Angelo, na minha frente de terno, que me levantou, me entregou um buque de rosas vermelhas, que se ajoelhou, segurando em uma de minhas mãos, e a dando um beijo...
– Sofia La Rue, sei que te conheço a tão pouco tempo mas... Eu já te amo tanto, e sinto que, eu te conheço á anos... Não sou bom nisso mas quero que saiba, que você é o meu anjo, a pessoa certa que Deus me enviou, a minha garota, a garota dos meus sonhos, a Sofia La Rue! - Começou. Juro que senti lágrimas descerem de meus olhos, ele pegou uma caixinha de dentro do terno. - Sofia La Rue, aceita namorar comigo?
Meu mundo parou, parecia que o video não estava no telão do cinema, que ninguém estava gritando, que mulheres não estavam emocionadas, que ninguém estivesse aplaudindo.
– Sim, eu aceito Nico Di Angelo. - Digo, aliviada.
Ele colocou um anel em meu dedo, se levantou e me puxou para perto.
Não me sentia no cinema, com todas essas pessoas gritando e tal... Me senti como se estivesse em um mundo onde só existisse eu e o Nico.
Ele me beijou, um beijo calmo... Só que quando nos separamos eu ouvi todos, parecia que eu precisava daquilo para sentir que aquilo fosse realmente real, não um conto de fadas, mas que aquilo estava acontecendo comigo, com a Sofia!
Ele me pegou no colo, como se estivéssemos acabado de se casar!
Saímos do cinema e no carro pude admirar meu anel, ele era brilhante, a coisa mais linda do mundo.
– Gosta de macarrão? - Pergunta.
– Gosto sim. - Respondo.
– Conheço um ótimo restaurante. - Diz ele estacionando.
– É aqui? - Pergunto fascinada.
– Sim, ele é simples mas... São dos meus tios. - Responde ele.
– Simples? Parece uma mansão! - Digo.
Ele riu, e entramos, de mãos dadas... Mãos maciaaas, aah.
To muito apaixonada, melhor parar.
Jantamos e ele me deixou no hotel antes de ir claro que me beijou.
– Até a próxima... Linda. - Disse beijando minha mão que estava o anel.
– Até lindo. - Digo.
Subo até meu quarto. Abro a porta e vejo que todas estão me olhando... Opa... Todas? O que todo mundo faz aqui?
– Eai? O que rolou? - Pergunta Audrey.
Eu me encosto na porta, e elas ficam com uma cara de... Fala ou eu te mato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.