High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 19
Quem será este garoto?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, NathyJackson aqui em casa haha...

Bezzos da Gorda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/19

Nathy's POV

Voltamos já era tarde para o hotel. Como sou a mais santa eu fui a única que dormi na cama, por que, a Mafe se jogou na poltrona e dormiu que nem uma drogada.
Acordei era 10:25 da manhã.
– ACORDAAAAAAAA BALEEIAAA. - Gritei.
– TÁQUEPARIU CADE O DYEGO? - Pergunta Mandy.
– Oque? - Pergunto rindo.
– Deixa quieto. - Responde ela, rindo.
– Se troca vamos tomar café da manhã, e escove os dentes. - Ordeno.
Nós fizemos isso. Desta vez coloquei uma calça jeans e uma blusa justa de manga comprida e cachecol, e claro uma bota like a diva.
Descemos para o restaurante e as meninas já estavam lá.
Ficamos em silêncio, e terminanos o café.
– Próxima parada... Catedral de Notre Dame. - Diz Giovanna.
– Partiu Carro. - Diz Sofia.
– Não, vamos a pé! - Ordena Giovanna.
– Mas é longe! - Reclama Sofia.
– Foda-se, por lá tem restaurantes! Ai nós jantamos aqui no hotel. - Avisa Giovanna.
E então tá né...

* Alguns minutos depois. *

Faz 20 minutos que estamos andando... Ai Barriga do Percy!
– Cansei. - Diz Sofia.
– FODA-SE, falta 5 minutos molenga. - Diz Giovanna.
– Mas Giovanna Meu pé já está doendo! - Diz Sofia.
– FODA-SE SEU PÉ, SEU PÉ É PARIS? ENTAO MANDA ELE TOMAR NO CÚ E VOLTA A ANDAR. - Ordena Giovanna.
– Que que tem que não é Paris? - Pergunta Sofia.
– Paris não tem chulé, e não vemos todo dia. - Responde Giovanna.
– Ah vai se fude. - Diz Sofia.
– Cade minha bazuca Audrey? - Pergunta Giovanna.
– Putz? - Pergunta Audrey.
Todas ficaram quietas, e quando finalmente chegamos, ficamos 20 minutos lá pois deu um ataque de fome na Mafe...
Almoçamos em um restaurante fofinho que eu esqueci o nome.
Depois fomos para o Arco do Triunfo. No caminho encontrei vários gatos... Inclusive um... Ele tinha olhos castanhos escuros, cabelos pretos, e uma pele morena e forte, DELICIA? AI SIM. Nós cruzamos olhares tipo, quase morri haha.
Chegando lá ficamos pouco tempo... Muito pouco tempo mesmo pois não é lá essas coisas e a Audrey logo quis ir embora! Como ainda estava cedo decidimos continuar a visitar os lugares. Dessa vez voltamos para o hotel e pegamos o carro. Partiu Ponte Neuf. Divaaa a ponte! Agora partiu Basílica Sacré Couer.
Ficamos lá até a hora do jantar, voltamos para o hotel e jantamos. Subimos para os quartos e ficamos conversando...
Me deitei e os olhos daquele rapaz não me saía da cabeça... Como posso me apaixonar por alguém que nem conheço? Beleza? Pode ser... Mas sei lá... Me encantei pelo jeito dele, pelo jeito que ele anda, que ele olha, pelo jeito sem jeito dele! Quem será este garoto?

#Enquanto isso no Brasil... #

Dyego's POV

To com saudade da Audrey... Esses dias sem ela está bizarro, até por que eu amo a minha marrentinha.
– Bora joga bola. - Chama Marx.
– To afim não mano. - Digo.
– Por quê? - Pergunta ele.
– Ah, por quê a Audrey está tão longe de mim... - Respondo.
– Ah, manda ela ir cata coquinho e vamo jogar bola. - Pede ele.
– Eu não! Vai me dizer que não ama a Mafe? - Pergunto.
– Nem eu sei. - Responde ele.
– Como assim não sabe? - Pergunto.
– Deixa pra lá. - Pede ele.
– Eu sei que você ama ela. - Digo me levantando e indo para a quadra.
Percebo que ele fica sem saber o que falar, queria tanto rir da cara dele mas... Entendo ele...
– CONCENTRAÇÃO NO JOGO. - Grita Austin.
– CONCENTRAÇÃO O CARALHO! QUERO CONVERSAR COM O DIOGO! - Grita alguém atrás de mim... Eduarda...
– SAI PRA LÁ. - Grita ele.
– Deixa a garota em paz. - Pede Hanna.
É o Austin ficou paralisado... Amores... Amores...
Nossa falando vou pedir pra ela postar Dydrey no jornal da escola! Vou ficar mais feliz sabendo que todo mundo vai saber que á amo, e que ela não desgruda do meu coração.
Saindo do modo só love, eu precisava tirar o meu parça das mãos da leõa!
Fui atrás do Diogo e encontrei a Eduarda ajoelhada na frente dele... No momento fiquei tipo OQUE? Mas agora eu entendi, está pedindo para namorar... Que louco não?
– Tá louca? Sai. - Ordena Diogo.
– Mas, eu te amo. - Diz Eduarda.
– Ama o caralho, você ama tantos. - Diz Diogo.
– Mentira. - Diz Eduarda.
– Verdade. - Diz Eric.
– Sai pra lá amor. - Diz Eduarda.
– Amor? - Pergunta Diogo.
– Você entendeu tudo errado querido. - Responde Eduarda, preocupada.
– Querido? QUERIDO É TEU CÚ ARROMBADO. - Diz Diogo.
– Estou terminando Eduarda. - Afirma Eric.
– Não amor, você é tudo para mim. - Diz Eduarda.
– Se ele é tudo para você, não teria me pedido em namoro. - Diz Diogo vindo até mim.
– O que foi aquilo cara? - Pergunto.
– Vacas tentando falar ao invés de mujir. - Responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um avisinho, a NathyJackson vai postar acho que amanhã um capitulo por que o NOT dela não quis entrar na Net aqui em casa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.