High School Medium escrita por Mandy Angel


Capítulo 17
Recomeçando...


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem... Como eu disse tudo estaria como era antes...
E tem algumas surpresinhas... >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572974/chapter/17

Audrey's POV

– Eu te amo muito Audrey Waves. - Diz ele com o olhar mais meigo do mundo.
– Eu te amo Dyego Angel. - Digo.
E tudo termina em beijo, como sempre.
Depois quando nós terminamos a AgarraçãoOn.com eu fui pra perto da Nathy.
– Já disse que você tem TPM diária, e surto de sentimentos? - Pergunta ela, irônica.
– Afs. - Resmungo, revirando os olhos.
– É sério, vocês são casal iô-iô, você quase mata ele e depois se agarram. - Não compreendeu a situação.
– Oshent. - Digo.
– Se precisar agente briga, chora, volta mais uma vez, separa, namora e casa outra vez... - Começa a cantar.
– Para de palhaçada. - Digo rindo. - Vamos procurar a Gi e a Sofia.
Começamos a percorrer a escola toda... Queria dar uma volta pela cidade...
– ALI ESTÃO AS GORDAS! - Grita Nathy.
Saímos correndo.
– Calma vacas, calma. - Diz Giovanna.
– Adivinha o que eu compreeei. - Diz Sofia, super animada.
– O que? - Eu e Nathy perguntamos em coro.
– Espera compraram o que? - Pergunta Mafe.
– Aleluia você chegou. - Diz Giovanna.
– UMA VIAGEM PRA PARIS. - Grita Sofia. - SURPRESAAA.
– AI MEU DEUS AGENTE VAI PRA PARIISSS ÁAAAAAAAAAH. - Grita Mafe.
– TORRE EIFFEL MEU AMOOR. - Grita Nathy.
– Ok, nós vamos nas Catacumbas, Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame, Arco do Triunfo, Ponte Neuf, Basílica Sacré Couer, Museu do Louvre... - Começa Giovanna.
– Mas... - Fui interrompida.
– DEIXA EU TERMINAR. - Ordena Giovanna.
– Tá né. - Resmungo.
– Rio Sena, Moulin Rouge, Palácio de Versalhes e por último o Jardim de Luxemburgo. - Termina Giovanna.
– CONTINUANDO O QUE EU IA DIZER. - Começo. - Quanto tempo nós vamos ficar lá? Tem exatamente 11 lugares para irmos.
– Vamos ficar 25 dias, é o máximo de tempo que eu consegui, por que exatamente daqui á 27 dias começam as provas. - Diz Sofia.
– Tá e em que hotel vamos ficar? - Pergunta Nathy.
Finalmente uma pergunta esperta, de alguém.
– No hotel Bellagio. - Diz Sofia.
– 5 estrelas amores. - Diz Giovanna olhando as unhas, fazendo uma de chique.
– Hotel 5 estrelas? Paris? Ain sou a cara da riqueza. - Digo.
Saímos rindo. Até que... O Marx chega.

Mafe's POV

Aiii Paris, to apaixonada já haha.
Iiixi o Marx no MEU caminho. Se ele falar merda eu vou falar uma biblia pra ele.
– Oi meninas... - Disse ele coçando a cabeça.
Ai que lindo. NÃO CONCENTRA, VOCÊ ODEIA ELE.
– Ninguém te quer aqui. - Diz Nathy.
– Eu preciso falar com a Mafe... Em particular. - Pede ele.
– Não! - Diz Audrey.
– Contando que seja rápido. - Digo.
Ele sai andando e eu vou seguindo ele até um canto.
– Olha desculpa. - Pede ele de cabeça baixa.
– Desculpa pelo oque? - Pergunto.
– Oras, por tudo. - Responde.
– Hm. - Resmungo.
– Eu não tive a intenção de começar a ficar com a Sofia, nem ter te traido na praia. - Diz.
– Se você não teve a intenção, por quê não me disse que tava indo pra praia? Por quê você sumiu? Por quê você me traiu? Por quê você não foi atrás de mim? Por quê você fez tudo isso? - Pergunto magoada.
– Por que quando eu acordei eu já estava no carro, sem sinal no celular. Por que meu pai sabia que eu não iria querer te deixar aqui e ir para casa do meu tio e do meu vô na praia. Por que lá eu pude ficar numa casa apenas eu e meus amigos, ou seja loucuras, e nós bebemos pra caralho, e meu amigo me apresentou á uma "putinha" oferecida e eu já estava vendo estrelas de tanto que bebi e acabei beijando ela. E eu não fui atrás de você por que a Audrey falou que não, por que você estava triste e ninguém nem a Nathy sabia seu endereço, eu te liguei nas nunca chamava. E eu fiz tudo isso, estava ficando com a Sofia quase namorando, por que me disseram que você havia ido embora e então estava tentando convencer meu coração a parar de te amar e nada funcionava, nem mesmo a Sofia, e quando eu te vi no corredor meu coração parou eu fiquei falando que eu não vou conseguir, que eu não sabia o que estava fazendo, minha vontade era sair correndo te pegar no colo, te agarrar ali mesmo. - Responde.
Eu fiquei paralisada sem saber o que falar, o Marx não é bom de mentiras e eu sei quando ele mente. Como eu não tinha o que dizer, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi beija-lo e foi exatamente isso que eu fiz.

Giovanna's POV

Estava aqui tranquila observando os dois esperando um tapa da Mafe bem na fuça dele... NÃO, ela BEIJA ele! Fiquei assustada com a cena, fiquei boquiaberta, mas para a Mafe ter feito isso, acho que foi uma bela de uma explicação! Bom...
Tomara!
Esse beijo estava demorando demais, então eu cutuquei a Sofia.
– Aí que foi? - Sussurrou ela.
– Dá um assobio não sei. - Sussurrei.
– Pra quê? - Sussurrou.
– Por que já faz 4 minutos que eles estão se beijando. - Sussurrei.
Ela assobiou e eles nos olharam sorrindo meio que com vergonha e o Marx conversou algo com ela e pois algo em seu dedo. PEDIDO DE NAMORO? SÉRIO? Voltaram a se beijar...
– OUUUU. - Grito.
Eles se separaram e Mafe caminhou até nós.
– Vamos? - Perguntou ela feliz e saindo andando.
– O que? - Pergunta Audrey.
– Vamos. - Concorda Sofia.
– Mas... - Começo.
– Você não vai dizer o que rolou lá não? - Pergunta Audrey.
– Bom... Eu fiz algumas perguntas, e as respostas eu gostei, e outra eu sei quando ele mente, e também ele me deu este anél como um pedido de namoro. Mas ainda não sério por que achamos melhor recomeçar do zero... Tipo... 0 meses de namoro. - Responde Mafe.
– Ah entendi. - Digo.
– Que tipo de perguntas? - Pergunta Audrey.
– Que tipo de respostas? - Pergunta Nathy.
Ela nos explicou tudo detalhadamente e até que foi realmente uma bela de uma explicação, quase chorei aqui.
– Mudando de assunto... - Começa Mafe.
– Vocé está tão bonita... - Diz Sofia.
– Vá te cata! É... Quando embarcamos? - Pergunta Mafe.
– Amanhã 4:30 da manhã! - Respondo.
– Mas espera já são 22:30 da noite! - Diz Nathy.
– Então melhor irmos para casa. - Diz Sofia.

* Alguns minutos mais tarde. *

Finalmente em casa. Arrumo minhas malas, tomo meu banho e como pizza e desmaio no tapete.
Acordo 3:30 com a ligação da senhorita Nathy.
– Fala Capeta. - Digo.
– Eu sou santa, sua bruxa, continuando, nós temos que despachar a mala e até chegarmos lá no aéroporto demora 30 minutos e temos que entra no avião 10 minutos antes então VAMOS. - Diz ela.
Desligo o telefone, escovo meus dentes, me troco, pego minhas malas e entro em meu carro. Busco as garotas e fomos para o aéroporto. Despachamos a mala e estávamos na passarela, á caminho do avião.
– AHHHHHHHH. - Grita Mafe.
– AHHHHHHHH DIGO EU CARALHO. - Grita Audrey.
– Mas o que foi? - Perguntei.
– NÓS VAMOS PRA PARIS. - Grita Audrey e Mafe.
– E eu vou ver minha Torre Eiffel, chupa sociedade. - Diz Nathy.
– Paris... Tem tantas pessoas gatas lá. - Diz Sofia.
– Fora que lá é a cidade do Amor... Eu acho... Ah sei lá... - Digo.
Entramos no avião e fomos para nossas proltonas. Colocamos o cinto e o comandante começa a falar.

* Bom dia pessoal. São mais ou menos 12 horas de voô e talvez pegaremos uma turbulência leve por pegarmos o horário da tarde, pode chover em alguns locais. Aqui quem fala é o Piloto Jorgian. Obrigado á todos. *

– Não vou aguentar 12 horas dentro disso. - Diz Mafe.
– AHHH mas você aguenta. - Diz Nathy.
– XIIIIUUUUUU. - Diz Sofia.

* Decolação autorizada *

E assim partimos... Tchau Brasil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thankkksssssssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Medium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.