A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 9
Quase matando meu pai


Notas iniciais do capítulo

oeee minna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/9

Quando eu o chamei, sinceramente pensei que ele iria responder mas em vão, ele não me respondeu apenas me olhou, me olhou e já disse me olhou?

Sim, já disse!

Hã tá

Claro que você é uma anta!

Vai pro inferno!

– O que você tá fazendo aqui Orochimaru? Já não bastou quase matar Sasori agora quer sua filha também?- Perguntou Pain entrando na sala e parando na minha frente.

– Tcs... A filha é minha, Sasori é apenas uma marionete idiota! Bem eu vim aqui pra ve-la e levá-la comigo.- A voz dele parecia de deboche com a cara do Pain.

– Só por cima do meu cadáver!

– Vai ser um prazer!

– PAREM AGORA!

Os dois pararam de brigar e me olharam confusos, Orochimaru riu e Pain apenas foi pra trás de mim. Eu encarei o homem cobra na minha frente e sorri ele me olhou com cara de deboche e riu. Ele sentou no sofá e eu no da sua frente, puxei Pain e ele sentou do meu lado me envolvendo em seus braços.

Caraca! Ô a cara dele não é boa sabia?

É eu já percebi isso!

– Agora que estamos civilizadamente acalmados, o que você quer comigo senhor cobrelo?

– Olha aqui garota cobrelo é a puta da sua mãe!

– COMO É? QUEM É VOCÊ PRA FALAR DA MINHA MÃE?

– O cara que comeu o cú dela!

– OLHA AQUI SEU IDIOTA VOCÊS ERAM CASADOS! E QUERENDO OU NÃO EU NASCI POR CAUSA DESSA COMIDA SUA ENTÃO LAVA BEM A SUA BOCA SEU IDIOTA!

– NÃO LEVANTA A VOZ PRO SEU PAI SUA GAROTA METIDA A GRANDE ADULTA!

– EU LEVANTO A VOZ O QUANTO EU QUISER! VOCÊ NUNCA ESTEVE PRESENTE E AGORA VEM QUERE RESPEITO DA MINHA PARTE? SABE O DIA QUE VOCÊ VAI TER MEU RESPEITO? NO DIA QUE VOCÊ MORRE!

– Você é mesmo mimada, sua mãe era muito de mimar você!

– ESCUTA AQUI! MINHA MÃE NÃO TEVE TEMPO DE ME MIMAR! ENQUANTO VOCÊ ESTAVA POR AI QUERENDO SANGUE DE CADELAS ELA ESTAVA DOENTE E DE CAMA! EU TRABALHAVA E CUIDAVA DELA JUNTO COM SASORI SEU IDIOTA!

– Calma Aísha!- Disse Pain.

– CALAM É O CACETE!

Eles me olharam. Orochimaru caiu na gargalhada. O ódio já estava subindo a minha cabeça e pude sentir a demo clamando pelo sangue dele dentro de mim.

De repente ele começou a ficar sério e colocou a mão no pescoço em sinal da falta de ar e eu ainda estava com a respiração acelerada e a cada segundo que ele perdia a respiração a minha aumentava, meu olho havia mudado de cor, a minha visão ficou mais clara era a demo!

Você vai matar ele!

É a minha intenção!

Você não é assim!

Ele voltou a respirou e eu voltei ao normal, Pain ainda estava paralisado me olhando meio assustado e eu apenas ri. Orochimaru ainda estava voltando a respirar e eu ainda estava rindo.

– Você ta maluca?

– Depende do seu ponto de vista, Pain será que eu já posso ir?

– Hã? Falou comigo?- Não!!

– Sim, posso?

– Eu vou com você.

Eu e Pain saímos da sala, eu queria ter matado aquele verme mas não deu certo, a demo me impediu a tempo.

Ele é meu pai também.

Sim, eu sei disso! Mas a mãe também é sua! Por que não quis matar ele?

Não sei, acho que fiquei com pena dele.

Pena por que?

Sei lá!

Ok então!

– Você tentou matar seu pai?- Pain perguntava para mim enquanto eu o olhava.

– Acho que é efeito da demo sabe.

– Haha, ta bom. Aísha sei que não é o momento certo mas...

– Mas o quê?

– Namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.