A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 8
Conhecendo um pouco mais meu eu interior


Notas iniciais do capítulo

Minna do meu coração...
Nesse capitulo eu resolvi fazer nossa queria kawaii conhecer um pouco dela mesma e não se preocupem vai ter comedia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/8

Eu não conseguia segurar as lagrimas que corriam dos meus olhos até a grama. Pain não me soltava e eu estava agarrada a ele como se ele fosse um ursinho de pelúcia. Sasori mexia no meu cabelo, mas com o tempo parou e saiu. Ficamos só eu e Pain, abraçados e eu chorava cada vez mais. Mas eu não sei porquê, meu choro era silencioso só lagrimas...

Eu sei que ta sendo difícil. Mas olha eu posso te explicar direitinho o que aconteceu, do começo. Quem eu sou na realidade.

Então fala.

Você não é completamente irmã do Sasori. Seu pai é um integrante da Akatsuki que quando foi a Suna buscar ele conheceu sua mãe e daí...

Quem ele é?

Orochimaru.

Por isso você falou aquilo?

Sim. Ta aí com o poder dele misturado de alguém comum deu problema, seu chakra era forte de mais e destrutivo poderia matar qualquer um se você ficasse brava. Então eles cortaram o ponto onde fluía seu chakra e o resto você sabe. Orochimaru ao saber ele ficou furioso e foi atrás da sua mãe pra te levar com ele porque ele achou aquilo errado, ela sabia que ele podia controlar você e te ajudar com seu poder, ela ia fugir com ele quando Sasori se revoltou roubando você e fazendo um barraco por Suna, matou pra te alimentar, com o tempo Orochimaru saiu da Akatsuki e foi em bora de Suna. Sasori te deixou na casa de sua mãe e foi em bora quando encontro Pain e se juntou a Akatsuki, ele ia te vizitar no seu aniversário, em todos ele passava um tempo lá e depois voltava sempre com um propósito te ajudar. Ele viu que você começou a se interessar por marionetes e parou de ir te visitar. Ele e a sua mãe resolveram não te contar sobre seu chakra. Aí sua mãe morreu e o resto você sabe.

Meu pai é o Orochimaru?! Não, não pode ser!

Sim, ele é! Agora volta o Pain ta preocupado!

– Aísha você ta bem?- Ouvi a voz do Pain me trazendo de volta.

– Pain, me abraça e não solta nunca!

– O que houve pequena? Por que você ta assim? Me conta.

Eu contei a história que a demo contou pra mim e ele pareceu surpreso, ele me abraçou mais forte e deitamos na grama, eu apoiei minha cabeça no peito dele e ele mexeu no meu cabelo até eu dormir...

Acordei, num quarto escuro olhei pro lado e não vi ninguém.

Demo?

Onde eu estou?

No quarto do Pain, ele te trouxe pra cá quando você dormiu.

E ele onde tá?

Ali!

– Que bom que acordou, já estava preocupado.- Disse ele deitando do meu lado e me beijando.

– Que exagerado enh!- Disse no final do beijo.

– Sabe eu acho que você além de kawaii é dorminhoca!

– Pera que hora é?- Peguntei sentando.

– 20:30.

– O QUE?!

Sai correndo quarto e ouvi Pain rindo. Entrei no quarto e fechei a porta.

Precisamos conversar!

Fala demo!

Orochimaru ta voltando pra Akatsuki, ele ta te procurando.

Mas ele sabe que eu to aqui?

Ele sabe tudo!

Sasori, o Orochimaru ta te procurando!- Disse konan, não me vendo alí.

– O que esse viado ta fazendo aqui?

– Ele veio ver a Aísha.

– O que meu ai quer comigo?- Perguntei entrando na conversa.

– Como você sabe?

– Não te interessa!

Desci as escadas correndo as escadas e parei quando vi um cara de cabelo comprido e preto. Ele se viro e me encarou, ficamos alí parados nos olhando.

– Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.