A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 7
Acorda você é um tipo de ninja diferente!!


Notas iniciais do capítulo

Oii minna então hoje a nossa querida kawaii encrenqueira e beijoqueira vai descobrir que não pode ser ninja Ô.ô



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/7

– Acorda garota!- Acordei com a voz do Deidara me chamando.

– Hum? O que houve? Alguém morreu?

Ai que guria burra!

Cala boca demo!

– Você não acha que é dramática de mais mascote?- Ele perguntou segurando o riso.

– Hehe, pois é... PERA AI!!! MASCOTE É A SUA AVÓ!- Gritei sem querer sabe....

Aham sei, tá né!

– EU NÃO SOU SURDO!- Ele gritou comigo?!

– OLHA AQUI SENHOR EXPLODE TUDO! EU POSSO ATÉ SER MAIS NOVA QUE VOCÊ MAS VOCÊ TEM MENTALIDADE DE UM BEBÊ!

– COMO É? QUER BRIGAR? VEM MOSTRA O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR QUE EU TIRO TODO SE CHAKRA!

–O que ´chakra?- Perguntei diminuindo a voz.

– Como é? Você não sabe o que é chakra?

– Não eu não sei, o senhor Barbie explode tudo, me explica o que é isso.- Pedi fazendo bico e virando o rosto.

Ele balançou a cabeça em forma de desaprovamento, o que eu podia fazer? Eu não sei o que é chakra, e se ele quer tirar de mim eu tenho que saber o que é! Ele sentou do meu lado e me deu uma coberta, ele ficou falando que chakra é uma força de sei la o que. Eu não prestei muita atenção, estava com muito sono.

Nós estávamos! Seu sono, meu sono!

Ta, mas eu ainda não intendi o que é chakra!

Ô mina burra!

A minha burrisse é a sua também!

Logo eu dormi, sei lá eu tava com muito sono, eu só lembro da hora que ele me pegou n colo e me levou pro quarto da Konan...

De manhã, eu acordei com o sol invadindo o quarto dando uma luz divina e irritante. Levantei e fui até o parapeito da janela, sentei e olhei o horizonte acordando junto ao sol... Desviei o meu olhar a um certo ruivo e outro de cabelo laranja treinando.

Pude ver que eles faziam uns selos com as mão e dali em diante faziam coisas bem legais, um chutava o outro, davam soco, e faziam um tipo de coisas estranhas acho que é o tal de chakra que o Deidara falou...

Desviei o olhar de novo pras minhas mãos, revirei os olhos.

Por quê?

Porque eu sou fraca de mais, indefesa de mais, pequena de mais, delicada de mais e não sei fazer nada que não seja...

Matar!

Senti que comecei a chorar, eu sempre choro de mais, choro por tudo. Mas ainda observando o treinamento deles, vi que eles olharam pra mim com pena, do que será que eles estavam falando? Com certeza era de mim...

Levantei e troquei de roupa. Desci as escadas e fui em direção ao jardim onde eles estavam.

– Ohayo! Já treinando?

– Ohayo, maninha! Sim, já estamos treinando!

– Ohayo pequena...- Sasori olhou desconfiado para Pain e eu apenas ri.

– Então posso treinar com vocês?

– Maninha você ainda é muito nova e não tem seu...

– Sasori!- Pain gritou nervoso.

– Não tenho o quê?- Perguntei meio curiosa.

Eles se entreolharam nervosos. Sasori estava me escondendo algo, e Pain sabia o que era...

Hey!

O que você quer?

Te avisar!

Sobre o quê?

A noticia deles é ruim

Como?

– Aísha é uma longa história.- Disse Sasori meio roco.

– Há então fica pra outra hora, vamos treinar!

– Bem, é sobre isso mesmo.- Disse Pain mexendo no meu cabelo.

Eu sentei na grama e Pain sentou atrás de mim me abraçando, acho que a coisa é ruim só por ele ter feito isso. Sasori sentou na minha frente segurando a minha mão com calma ele respirou fundo e olhou para Pain como se tivesse pedindo permissão pra falar.

– Aísha... Você lembra quando era pequena e queria dominar minhas marionetes e eu falava que você era muito nova pra isso?

– Sim, você tinha razão eu...

– Aísha, não! Não era porque você era pequena! Na sua idade eu já mexia com marionetes.

– Então foi por quê?

Acorda você é um tipo de ninja diferente!!

Deixa ele falar!

– Você tem certeza que quer saber?- Perguntou Pain apertando mais o abraço.

– Sim, eu quero saber!

– SOCORRO!!!!- Ouvimos os gritos da Konan.- TEM UMA BARATA AQUI!! PAIN!!

– EU MATO!!- Gritou Deidara e depois veio um barulho de explosão.

– Ta, voltando ao nosso assunto... Sabe você nasceu diferente dos outros.

– Como assim diferente?

– seu chakra era muito forte pra um simples bebê, então tivemos que cortar.

– Cortar o quê?

– O ponto onde fluía seu chakra.

Do nada comecei a chorar, Pain me abraçou e pude perceber que ele também estava meio abalado. Eu chorei, chorei por mim, chorei pela reação de todos e pela aberração que eu poderia ser.

Eu simplesmente entendo o que a demo tava dizendo agora.

Por isso eu existo. Cortaram seu ponto de chakra asim me liberando para entrar em qualquer lugar do seu corpo.

Entendi.

Não chora! Eu tô aqui pro que der e vier, você é eu e eu sou você lembra?

Obrigada demo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauzinhooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.