A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 6
Agora eu acho que me apaixonei!!


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!! Romance né mas sem deixar a comédia!!!
Ah e Obrigadinha pelos comentarios Connie e Renesmee Carlie!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/6

A noite ainda estava meio clara por causa da lua, estava frio apesar de sentir um certo calor presente no meu corpo, olhei pro lado e vi Pain me olhando com uma cara muito Kawaii, será que ele iria me pedir alguma coisa?

Ele levantou e se abaixou na minha frente ficando da minha altura, estranhei mas achei muito romântico.

– Então, eu queria que soubesse que eu não tentei matar o Uchiha somente pra protegem você como membra da equipe mas porque eu...

– Não precisa falar mais nada eu já entendi.- Disse super vermelha.

– Então você não vai se importar se eu fizer isso?

Ele se aproximou de mim e me beijou, eu cedi, mas ão foi como o beijo do Uchiha que era apenas por desejo. O dele foi verdadeiro e calmo.

Garota você tá apaixonada!

E-eu? O demonho tu é muito louca!

A Aísha ta namorando!

Ele se separou de mim e me veio um pensamento na minha cabeça ou melhor da demonha!

Será que você ta gravida?

Como?

É vocês ficaram, você pode engravidar!

– Mas eu não...

– O que foi?- Perguntou Pain confuso.

– Er... Nada coisa da demo.

– Quem?

– O demonho dentro de mim!

– O que ele falou?

Respira, inspira não pira! Eu não vou falar não!

– Ela acha que so por causa desse beijo eu to gravida! Será?

– Hahaha, não é outro tipo de relação que faz alguém engravidar.

– Qual?- Perguntei curiosa, eu não sei de nada!

– Acho que com o tempo você vai saber.

Ele saiu numa nuvem de fumaça e me deixou ali sozinha... Meu kami será que eu to gravida?

Eu entrei e fui pro quarto, tomei um banho e deitei ao lado da Konan para conversar um pouco.

– Konan?

– Sim?

– Como se engravida?

– Hã?!- Ela engasgou com a propria saliva.

Ela me encaru por um longo tempo e eu me arrpendi de ter falado aquilo! Droga por que esse lado meu tinha que botar isso na minha cabeça? Eu recuei e sa do quarto indo pra sala eu estava apenas de camisola preta de renda. Era da Kona ela parecia muito sensual pra quela carinha de santa sei não enh!

Sentei no sofá lembrando de tudo da minha vida, foi tudo dramatico, nunca tive tempo de amar alguém ou me apaixonar por uma pessoa incondicionalmente.

Garota o Pain gosta de você!

Para foi só um beijo mais nada!

Cara só se beijam quando se gostam! Quando um não quer dois não fazem!

Sabia que você não está me ajudando!

Eu tô tentando te botar na real e tu não ta nem ai? Ah valeu!

Por nada!

Ei só queria minha mente livre! Fui andando pela casa sem rumo estava tudo escuro, não dava pra ver nada além das portas iluminadas pelas gretas de luz. Eu gostava do escuro. Fui até um canto do corredor, o mais escuro que eu achei, me sentei alí e comecei a cantarolar aquela música que a Konan havia cantado hoje cedo.

Senti um dor no coração. Não sei porquê mas eu conhecia essa música, mas de onde? Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. Me aconcheguei mais e dormi alí mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.