A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 5
Um Uchiha quase morto, um Akasuna Boiola e um baile?!


Notas iniciais do capítulo

Então zoa um pouquinho com o meu "maninho"!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/5

Depois de muito sacrifício para tirar Sasori do pescoço do Uchiha Pain resolveu ter uma reunião comigo. Ele me encarou por um tempo e depois ficou falando de algumas coisa que eu tinha que tomar cuidado aqui na organização de loucos e viados. Por um momento senti um tom de preocupação na voz dele, embora ele tivesse disfarçado.

– Então, eu queria te agradecer sabe por me ajudar com o Uchiha.- Disse brincando com os meu dedos de cabeça baixa.

Ele levantou e veio em minha direção de vagar.

– Eu só achei errado o que ele fez. Acho que senti ciúmes da nossa nova entregante do grupo.- Disse ele envergonhado parado na minha frente.- Eu, não sei na real o que me deu por ir atrás dele só fiquei com raiva da coragem dele.

– Ciúmes? Por quê?- Perguntei levantando a cabeça.

– Por quê? Bem... É que você é a mais nova daqui e como líder é meu dever proteger a todos.- Disse ele vitorioso.

Depois eu sai e fui pro quarto da Konan, ela tava no banho. Resolvi ir até a janela, sentei no parapeito e vi uma coisa horrível...

Sasori e Deidara se BEIJANDO?! Meu kami do céu eu morri e fui pro inferno?

Eu sabia hahahaha!

Como você sabia?

Eu sei de tudo muahahaha

Olhei de volta e os dois tinham sumido, mas será que era de verdade? Ou efeito do beijo sarnento do Uchiha? Ow meu Kami será que pode apagar isso da minha História?

Não muahahahaa

Calada sua demonia dos meus pensamentos!

Muahahaha

Konan logo saiu do banheiro cantarolando uma música estranha e melosa

Ecaaaaa

Já deu!!

Ela ficou cantando por uns cinco minutou até perceber que eu tava alí ouvindo tudo, ela parou e começou a tentar explicar eu apenas pedi pra que ela continuasse a cantarolar aquilo. Ela sorriu e continuou cantando e eu me acalmei, senti que meu lado maligno também estava calmo.

O tempo foi passando e ela continuou cantando pra mim, acho que passava das 20:00 quando decidimos parar com aquele clima calmo de mais pra uma organização criminosa.

– Sabe Aísha, Pain e Sasori pediram pra mim não te falar nada mas eu não aguento mais.- Disse ela sorrindo.

– O que é?- Perguntei curiosa.

– Lembra que quando você tinha dez anos pediu ao Sasori pra quando você fizesse 16 pra ele fazer um baile de mascaras?

– Era meu sonho. as por que isso agora?

– Porque eles estão fazendo isso. Pra você vem vamos nos arrumar!

Eu não cabia em mim de tanta felicidade, meu sonho ia se tornar realidade! Eu tentei não chorar mas foi quase impossível conter as lagrimas, Konan me abraçou e me arrumou.

Eu realmente estava linda, vestido vermelho e uma mascara vermelha eu nem me reconhecia. Ela usava um look todo roxo com azul.

Descemos as escadas de vagar, Sasori veio encontrar a Konan. Pera ele não era viado? Ow Kami, dupla identidade...

Meu irmão é um viado muahahahaha vou dar pro orochimaru muahahhaahah

Quem?

Ela me deixou no vaco? Como pode?

– Venha, a festa é sua!-Disse Pain estendendo a mão pra mim, ele estava realmente lindo.- Você está muito l-linda.

– O-obrigada, você também está.

Descemos o resto das escadas de mãos dadas como se fossemos melhores amigos

Pra mim isso é namorado!

Cala boca demonho!

Fomos parados pelo Tobi e Deidara, conversando um pouco até Pain me chamar pra dançar.

– Pain, eu não sei dançar!

– Não tem problema.- Disse ele me puxando e me colocando em cima dos seus pés.- Pronto tá dançando.

Eu ri com o que ele fez, eu estava quase na altura dele, estávamos tão perto, tão colado que eu podia sentir o calor de seu corpo. Eu estava morrendo de vergonha, tava todo mundo olhando pra nós dois.

Ele parou de dançar e me puxou pro jardim, ficamos andando olhando a lua cheia. Ele parecia feliz vai saber porquê!

Eu acho que ele gosta de você!

Já mandei tu cala a boca sua deonha!

Ele sentou um banco negro que tinha alí perto e eu sentei ao seu lado meio timida. O vento bateu forte e gelado e eu sabia que não era bom sinal. Ele vendo que eu tava com vergonha riu pra descontrair um pouco.

O que não ajudou você ta mais vermelha que uma pimenta!

Você também não ta ajudando sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xauuuu galera até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.