A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 4
Relaxando e sendo beijada por um viado


Notas iniciais do capítulo

oie minna, então voltei né kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/4

Eu me acalmei e voltei ao normal. Todos sairam do quarto e eu expliquei tudo ao Sasori, Pain e a Konan. Logo depois Konan ficou enrolando um tempo pra descer e tomar "café da manhã com a galera".

Descemos as escadas e estava tudo muito quieto, quieto até de mais pra uma casa de loucos e viados. Olhei em volta, nem sinal de uma alma viva oeba!!!

– Então, hoje é seu aniversário de 16 não é?- Perguntou Konan me tirando dos meus pensamentos.

– S-sim. Mas como você sabe?

– Sasori me contou.

Terminamos de descer as escadas e vimos a "galera" tudo na cozinha, Pain e Sasori me encararam de cima a baixo. Eu to feia? Tem sangue aqui?

Sasori e puxou pelo braço e me entregou um pacote, eu sorri e abri. Um colar feito de um tio de pedra vermelha. Eu sorri e pedi pra ele colocar em mim.

– Acho que Sasori mudou desde que ela apareceu, ela é muito fofa pra ser irmã desse otário.- Pude ouvir o tal Deidara falar ro Itachi que virou a cara e veio até nós.

– Então, hoje é aniversário da nossa mascote né? Parabéns kawaii.

– MEU NOME É AÍSHA! A-Í-S-H-A! MASCOTE? MASCOTE AQUI É VOCÊ SEU VIADO DOS INFERNOS!

– Calma Aísha!- Disse Konan com medo.

Mascote? Quem ele pensa que é pra me chamar de mascote? Kawaii eu até concordo pela minha altura mas mascote já é pedir de mais!

Vamos mata-lo e dar pro cachorro da vizinha!

Boa ideia!!

Olhei pro tal Uchiha viadinho com um olhar mais maligno possível igual ao de Sasori. Olhei em volta e todos riam dele, soltei um sorriso de canto e sentei no sofá. Sasori veio perguntar se eu queria alguma coisa pra comer.

Um Uchiha assado por favor!

Muahahaha pode crê!

Ele voltou pra cozinha junto com todos, fiquei encarando o teto até sentir uma mão quente tocar a minha gélida. Era o Uchiha viadinho jr. Ele sentou do meu lado e começou a me encarar o olhei com cara de indiferença.

– Sabe, gostei de você Aísha.

– Que bom pra você.- Respondi o mais rude possível.

– Pra você também né. Hoje é seu aniversário não é?

– Sim, por?

– Eu tava pensando em te dar um presente.

– Não quero.

Ele riu e continuou me encarando o que sera que ele quer?

Te comer todinha!

Vai pro inferno sua merda!

– Mas me responda uma coisa...

– O que é?

– Você já beijo alguém?

– Como é?- Perguntei estática que pergunta idiota meu Kami do céu!

– Pelo visto não. Bem deixa que eu resolvo isso pra você.

Do nada ele se aproximou e me beijou quem ele pensa que é?

– SEU VIADO DOS INFERNOS! POR QUE FEZ ISSO DESGRAÇADO?

– Pra ver se você é tão boa como parece!

– VAI PRO INFERNO SEU DEMONIO!

– O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ SEU UCHIHA DESGRAÇADO? -Perguntou sasori entrando na sala.

– Mano ele me beijo.- Disse fazendo cara de choro.

– Onde seria?- Perguntou Pain irritado.

– Na...- Ele soube o que eu quis dizer eu tava super vermelha.

– SEU PEDÓFILO EU TE MATO!- Gritou Pain e Sasori juntos.

Os três começaram a brigar e eu sentei no sofá com Konan, eu tava chorando? Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.