A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 2
Conhecendo a "galera" e arrumando briga com o Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/2

Logo eu já tinha tomado banho e botado um vestido vermelho que eu ganhei da Konan, ela me levou pra conhecer a "galera". Descemos as escadas com calma e conversando sobre cada um da organização, ela também me contou sobre as conquistas e metas que eles tem e sobre um teste que eu teria que fazer. Descendo eu pude ver Sasori vindo em minha direção comum cara com cabelo laranja, pelo que soube deve ser o Pain.

– Pain essa é Aísha, minha irmã.

– Muito prazer Aísha!- Disse ele estendendo a mão e eu a apertei, senti uma eletricidade percorrer meu corpo com o toque.

Sasori me puxou pela mão e foi me apresentando a "galera", tinha uns esquisitos pra caramba me deu até medo do tal de Hidan, gente que cara de demo. E uns pareciam criança como é o caso do tal de Tobi. Sasori foi contando e falando tanto de mim e deles, o que tinhamos em comum e bla bla bla e foi quando vi um cara descendo as escadas acompanhado de um garoto BEM mais velho que eu, de cabelos pretos e olho preto.

– Ah, Itachi essa aqui é a Aísha, ela é irmã do Sasori!- Disse Konan me segurando em frente a ela como se eu fosse uma boneca.

– Hum, interessante oi!

– Hey o que o Sasuke faz aqui?- Pergunta o tiozinho preto e branco.

– Ele vai entra pra Akatsuki assim como a Aísha!- Disse Pain se encostando no garoto.

Hum... Uchiha, só pode ser um Uchiha. O olho dele é bem profundo e é preto, mas e esse olhar indiferente enh? Que sexy!!! Percebi que ele me olhava tanto quanto eu olhava ele, nossa que sedutor! Ta calor!

– Hey Sasuke cuidado vai babar! Hahahahaha!- Gritou a barbie.

– Você falou comigo Deidara?- Perguntou ele confuso.

– Eu disse que desse jeito você SASUKE UCHIHA vai babar em cima da garota!- Uchiha sabia que ele era um deles!

– Ela é minha irmã Uchiha! To de olho!- Disse Sasori com um olhar maligno.

– Sasori não é pra tanto!- Disse puxando aquela capa grande.

– Nossa ela é super kawaii!!- Disse Konan apertando minha bochecha.

Eles riram e concordaram e eu fiz bico o que com certeza e deixou mais kawaii. Pude ver Sasuke me encarando de cima abaixo com aqueles olhos divinos provavelmente corei pois ele riu.

– Como essa coisinha Kawaii pode ser irmã de um assassino de mão cheia?- Perguntou Pain apertando minha bochecha.

Ow Kami! Eu não sou fofa, mas nenhum ficou sem se render a minha extrema fofura. Eles riam apertavam-me, abraçavam, mexiam no meu cabelo, me jogavam de um lado pro outro. Foi até que divertido. Foi quando Konan me puxou pra uma sala sendo seguida pelos Uchihas.

– Tudo bem, Aísha esse qui é o Sasuke! Bom proveito!- Ela saiu da sala sorrindo maliciosamente acompanhada de Itachi.

Eu sentei num sofá e encarei o lustre grande e lindo. Sasuke sentou no da frente fazendo o mesmo. Ele estava me observando eu sentia isso, abaixei a cabeça em direção a ele e nossos olhos se encontraram.

– É, eles tem razão.

– Sobre?

– Você é muito Kawaii pra ser irmã daquele assassino sangue frio do Sasori.

– Eu não sou KAWAII UCHIHA!- Berrei com o baka.

– Calma, eu só to falando a verdade.

– CALA A BOCA! EU NÃO SOU KAWAII OK? E SE VOCÊ ME CHAMAR ASSIM DE NOVO MEU BEM EU NÃO RESPONDO PELOS MEU ATOS!

– Nossa! Agora sim você parece irmã do Sasori.- Disse ele se aproximando de mim.

– O que você quer?

– É simples, quero que você assuma que é super kawaii.

– CALA BOCA!!!- Disse dando um soco nele.

– O que está acontecendo aqui?- Entrou Konan acompanhada de Itachi.

Eles vem a seguinte sena...

Sasuke com a marca de um soco na cara e eu em pé, eles cairam na gargalhada e Konan me chamou pra ir dormir...

NO QUARTO DA KONAN...

Cara porque você bateu nele?

–Ele me chamou de Kawaii.- Disse revoltada fazendo bico.

– Mas ele te elogiou e você bate no coitado? É você é mesmo parecida com seu irmão.

– Haha, obrigada.- Disse sorrindo adoro me parecer com ele.

– Cara você é super Kawaii!

– Hunff!- Fiz bico novamente.

Konan riu e continuamos a conversar, mas logo após fomos dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauzinhoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.