A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 12
A lenda


Notas iniciais do capítulo

oiiiii
Gente minha amiga fez um poeminha pra Aísha bizoia só....

Asas de galinha
Pena de pavão
Eu amo a Aísha
E não largo por nada não!

Pain vai fica com ciúmes ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/12

Já era de noite e fomos dormir, Pain logo dormiu mas eu... Quem me dera ter dormido, vaguei pelo quarto pensando na história da Senhora Dos Dois Mundos.

Você não entendeu?

Não, demo.

Te uma lenda...

Me conta então.

Ok. É o seguinte...

Conta!!

A mais ou menos cem anos, uma velha ninja resolveu ver o que aconteceria se cortasse o ponto onde fluí o chakra da filha, Kaniini. Ela se preocupou, pois a filha poderia morrer afinal chakra era a fonte de tudo naquela época. Então ela fez um tipo de feitiço. Um feitiço que se ela não conseguisse sobreviver teria um poder, o poder de matar para viver, ela teria que roubar o chakra de outra pessoa, ela poderia matar sem usar as mãos. A garota foi crescendo e não aparentava precisar tanto do chakra. Ela não poderia ser ninja, mas tinha um poder que a fazia dominar tudo que queria. Um dia, no seu aniversário de 15 anos ela recebeu uma visita, um ser, sem rosto e outro, Deus ou Kami como você diz. Eles fizeram um acordo. Kami fe ea ter outro tipo de poder, ela poderia entrar e sair do mundo dos mortos e dos deuses quando quisesse, mas se ela usasse esse poder para o mal o carinha sem rosto iria pegar a sua alma. A garota aceitou, e com o tempo o poder dela aumentou fazendo ela até ressuscitar os mortos, mas tinha um problema.

Qual?

Um tipo de aura maligna do homem sem rosto, ele estava sempre com ela e fazia ela cometer loucuras, ela matava por prazer. Comia a alma das pessoas, e quando estava a ponto de matar seu olho muda de cor, vai para um vermelho sangue e a visão fica mais clara fazendo ela ver a alma e onde esta o ponto certo de absorção. O mal fez ela fazer um feitiço, que quando alguém ter que retirar seu chakra, não importa quem seja teria seu poder, e o mal acompanharia e faria ela vender a própria alma, ela mataria as pessoas que ama.

Pain não!

Mas esse mal pode ser controlado com o amor verdadeiro.

Como assim?

O mal só parará de comprar sua alma se seu verdadeiro amor te convencer de que é errado, provar que o amor pode tudo. Só assim o mal cessará. Isso se você não o matar primeiro.

– Pain! Acorda!- Gritei o balançando.

– O que foi meu amor?

– Nunca deixa eu te matar por favor! Se afasta de mim.- Disse chorando.

– Mas o que? Como assim? Nunca! Eu prefiro morre do que ficar longe de você.- Ele me abraçou e nos deitamos.

– Pain, você tem que me entender, eu vou tentar te matar, você precisa sair de perto de mim. Eu... quer dizer ele vai assumir meu corpo se eu não...

– Para de besteira garota! Eu nunca vou te deixar mas você precisa me explicar. Ele quem? Só eu posso assumir seu corpo! quem é o tarado?

– O meu lado negro, não a demo. O lado negro da lenda.

– Lenda? Que lenda?

Eu expliquei tudo pra ele e contei a lenda. Pin pareceu preocupado, ele me abraçou com força, ele acabou chorando, mas não chorou muito. Ele me apertou contra o próprio corpo como se quisesse me proteger de mim mesma.

– Eu nunca vou deixar nada acontecer com você, e nem comigo. Eu sou um deus não sou? Pois então eu nunca vou morrer. Eu te amo, e se depender de mim vamos descobrir esse significado do amor juntos ta bom? Agora se você parar de chorar eu vou agradecer!

– Pain, como vamos fazer isso?

– Deixa isso comigo, agora para de chorar e dorme um pouco, amanhã vemos o que vamos fazer tá bom?

– Ta bom. Pain?

– Sim, fala.

– Eu te amo.

Ele sorriu e me beijou como se fosse a última vez, meu coração se apertou dentro do meu peito. Eu nunca vou matar ele, nem que pra isso eu tenha que me matar antes.

Boa noite Aísha.

Boa noite demo.

Aísha?

Sim.

É amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.