A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 11
Minha nova madrasta


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/11

O clima só piorava, Kona só faltou me enforcar e o Uchiha só faltou berrar pois não parava de fazer perguntas idiotas.

– Bom dia galera!

– Bom dia amor!- Disse Konan beijando Orochimaru?!

– Isso que é um bom dia de verdade!- Parecia sinceramente que eles iriam se comes ali mesmo na cozinha!

Levantei de vagar como quem não quer nada, cutuquei Pain e ele retirou a xícara de chá da mesa. Eu peguei bem de leve na mesa e a ataquei naquele casal do capeta.

Isso ai amiga! Vai la uhulll!

A mesa se partiu nos dois, enquanto eu ria sem parar, mas era um riso demoníaco não um de brincadeira. Todos olharam para Pain, que também riu.

– Essa é a minha garota!- Disse ele rindo.

Eu o puxei e saímos da cozinha em direção ao quarto dele. Tranquei a porta e respirei fundo, ele apenas sentou na cama ainda rindo da situação.

– Eu pensei que você não seria capaz de atacar a Konan!

– Ela tava te provocando.

– Mas eu não gosto dela, então nem liguei!- Ele disse rindo.

– Mas eu liguei!

– Para menininha complicada! Eu tenho outro gosto...

Eu fiz bico e virei a cara, ele apenas riu e veio me abraçar.

– Ta com ciumes dela?

– Não!

SIM!

Ele riu e me beijou, como se isso fosse provar que ele não prefere aquela nova madrasta. Ele foi me deitando na cama de novo com cuidado, até parecia que ele achava que eu ia me machucar. Ele foi deitando em cima de mim, e eu tremendo mais que vara verde.

Segue seu extinto!

Como?

Mas calma não vai ser hoje!

Como?

Ele parecia mais nervoso que eu, parecia que ele estava tentando ao máximo não fazer algo de errado de novo. Ele colocou a mão dele por baixo da minha blusa preta, mas, não teve tempo de nada... a porta explodiu. Sentamos assustado na cama. Deidara.

– Desculpa interromper o casal mas, Tobi fugiu e a Konan ta grávida do Orochimaru, Pain faz alguma coisa!- Disse ele ofegante.

– A KONAN TA GRÁVIDA?

Você vai ter um irmão!

Ow meu kami!

Sim, Pain vai la a namorada era sua!

– Como é?- Perguntei confusa.

– A namorada é do Orochimaru, ele que cuide.

Deidara saiu e deixou a porta explodida no chão. Pain levantou e murmurou um "desculpa" para mim, eu não entendi o porquê mas disse que não tinha problema. Saímos do quarto e fomo para a sala. Orochimaru estava la com Konan sentados esperado por alguma coisa. Ele levantou quando me viu e fez uma referencia? Pain me olhou assustado.

– Desculpe incomodar a senhora, mas queria a sua benção para me casar com Konan- Disse ele ainda em sua referencia.

– Como é?- Perguntei sem entender nada.

Senhora? Benção? Como assim? Ele pirou? Só pode ter bebido! Ele ainda estava meio agachado, coisa estranha.

– Quero que a senhora, e de sua benção para casar com Konan.

– Por quê eu?

– A senhora dos dois mundos!

– Senhora de quê?

Dos dois mundos.

Não entendi!

A senhora dos dois mundos é a garota que consegue viver mesmo depois de não ter chakra e ainda ter um poder sobrenatural de outro mundo. É um poder celestial que ela recebe de algum ser superior para que ela ajude o mundo,mas se usado para o mal se torna maligno fazendo com que a Senhora dos dois Mundos morra deixando seu legado ao filho.

Não tenho poder e nem filhos!

O poder você tem sim. Você pode matar alguém sem usar suas mão só com a mente. E o filho...

Que que tem ele?

Vai chegar logo logo!

Como é?

– A senhora vai me dar sua benção?

– Não!

– M-mas, como eu poderei me casar sem sua benção ó Senhora dos dois Mundos?- Perguntou ele com medo.

– Primeiramente, não sou a Senhora dos dois Mundos. Segundo você não precisa da minha benção para se casar.

– A Senhora tem que me dar sua benção.- Disse Konan fazendo outra reverencia?!

– CHEGA! EU NÃO SOU ESSA PORRA DE DOIS MUNDOS OU TRÊS E VÃO SE CASAR PEDINDO PRO CAPETA SEUS IDIOTAS!

– Calma Aísha, eles devem estar se confundindo só isso.- Disse Pain.

– Ok! Vocês tem a minha benção ou sei la o que mas agora SUMAM DA MINHA FRENTE!

Eles saíram, me deixando na sala com Pain. Eu me virei e o abracei com força, estava com medo, medo do que eu vivi, e do que eu tinha que viver ainda. Medo de perde-lo, de não poder mais ama-lo de nunca mais o ver.

Amiga, não fique assim eu to aqui ouviu?

Ai demo, obrigada mas será que eu poderia te pedir um favor?

Qual?

Já que você sabe tudo... Quando esse filho vai chegar?

Daqui a exatamente dez meses e um dia.

Então daqui a um mês eu...

Sim, você e o Pain vão casar... Acho eu, né as vezes minhas visões dão errado.

Obrigado por avisar demo!

Senhora, casamento, filho... Pain...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, vai da rolo kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.