A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 10
#Namorando


Notas iniciais do capítulo

oieee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/10

Pain me pediu em namoro? Ow Kami me segura!!!!!

– Então você aceita?

– É claro que...

– Eu já sabia, pelo menos eu tentei. Eu sabia que você nunca ia gosta de um ca...- O interrompi com um beijo.

Ele como o impacto do meu corpo bateu na parede, ele trocou nossas posições me jogando contra a parede com o próprio corpo. Ele aprofundava o beijo cada vez mais, parecia que a parede ia quebrar com a força. Ele se separou de mim por uns segundos me puxando pro quarto dele. Ow Kami!!!

Calma! Segue seu extinto!

Cala a boca!

– Pensei que não ia aceitar.- Ele disse sentando na cama.

– Por quê?- Perguntei sentando ao lado dele.

– Não sei.

Ele voltou a me beijar com calma, parecia que ele estava com medo ou algo do tipo. Ele foi deitando em cima de mim devagar. Com o tempo percebi que ele estava tentando parar, mas ele não parava.

– Eu acho melhor eu ir, amanhã nos falamos.- Disse levantando.

– Não! Espera!

– O que foi?

– Dorme comigo hoje?

#Namorando!

Claro demo hehe #NamorandooPain

Eu simplesmente sentei ao lado dele, ele entendeu que eu ia ficar. Ele me abraçou e beijou meu pescoço com calma, tava me provocando, percebi isso. Ele foi me deitando, os beijos dele do capo passou para o necessitado, parecia que ele precisava de mim por perto pra viver, parecia a forma dele de respirar.

Ele se separou de mim e respirou fundo, sentou e mexeu no cabelo. Senti que ele estava se controlando para não fazer alguma coisa, minha respiração foi se acalando com o tempo e ele também. Pain deitou e eu me apoiei no seu peito, ele me abraçou pela cintura como se quisesse me proteger. Logo eu dormi...

Cara ele pareceu mesmo querer te proteger.

Mas de quem?

Dele mesmo. Você não percebeu que ele estava perdendo o controle?

Não, controle? De que?

Ah! Você é muito inocente!

Acordei com os raios de sol entrando no quarto, abri os olhas e vi onde eu estava. No colo do Pain. Tentei levantar mas um peso me impediu e não foi a mão dele na minha cintura e sim um na minha coxa. Levantei o rosto me reconheci a mascara de pirulito sabor laranja. Tobi?! O que ele estava fazendo ali? Na minha coxa? Como?

Tentei tira-lo dali mas, não deu ele estava agarrado a mim com força, voltei minha atenção ao Pain, que mesmo dormindo tinha uma aparência séria e preocupada. Ele se mexeu um pouco e abriu os olhou se voltando pra mim.

– Ohayo!- Disse ele me beijando.

– Ohayo!

– Onegai! Sem beijo Tobi está aqui!

– TOBI?! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?- Grita Pain com raiva.

– Tobi teve pesadelo e veio aqui ver Pain mas o senhor não acordou então Tobi agarrou esse ursinho de pelúcia fofo com cheirinho de rosas!- Disse ele apertando minha coxa.

– LARGA A MINHA NAMORADA IDIOTA!- Disse ele chutando o garoto.

– Calma Pain! Ele é uma criança e no escuro não dava pra ver nada, como ele ia saber que era eu?

– em razão mas.... FORA DO MEU QUARTO!!!!

Pain depois de expulsar o pobre garoto, me chamou para o café. Descemos as escadas de mãos dadas, Sasori olhou com um olhar mortal para Pain e eu me agarre ao seu braço direito me escondendo, ele riu e continuou descendo.

Konan foi a primeira a olhr pra mim com ódio depois veio o Uchiha viado junior. Me escondi de novo atrás de Pain, ele sentou numa cadeira e eu ao seu lado. Ninguém falou nada, nem um hayo se quer.

Acho melhor assim e se a Konan dar em cima do meu namorado eu JOGO ELA PRO CAPIROTO!

Hahahaha MEU namorado você quis dizer né!?

Tudo que é seu é meu!

#Namorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.