A irmã de Sasori escrita por Drêh Metzner


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeee até la em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572958/chapter/1

Ohayo! Meu nome é Aísha, Aísha no Akasuna. Sou irmã de Sasori, você deve conhecer ele.

Faz um mês que minha mãe morreu e eu estou procurando meu irmão, mas por enquanto nenhum sinal dele ou da Akatsuki. Bem, eu como ou menor de idade estou sendo procurada por uns carinhas da ANBU, afinal eles já souberam que sou a mais nova sem teto do pedaço.

Bem, eu não sou muito parecida com meu irmão, na verdade só o cabelo mesmo.

Tá ok. Tenho 15 anos (faço 16 amanhã), 1,55 de altura, sim sou baixinha e tenho 32 quilos. Meus olhos são azuis e tenho a pele super clara.

Bom nesse momento estou sentada na beira de um lago, apenas olhando a correnteza azulada levar o sangue do meu corpo. Eu tinha acabado de lutar com um ninja da aldeia da névoa, ele era forte.

- O que você está fazendo aqui garota? Vá pra casa!- Essa voz... Sasori!

- Sasori! Finalmente!- Disse lhe dando um abraço.

- Você cresceu pequena, mas o que está fazendo aqui?- Pergunto ele me observando. Eu tava de roupa ok?

- É uma longa história...

- Me conte enquanto vamos pra akatuki. Deidara, Tobi vamos!- Disse ele e apareceu um garoto loiro parecido com uma barbie e outro com mascara de pirulito.

Então sentamos e eu contei tudo, desde a morte da mamãe até as batalhas que eu enfrentei pra chegar até aqui. Ele se levantou me levando junto e disse que iriamos pra Akatsuki, eu apenas assenti com a cabeça e começamos a andar.

Depois de longas horas andando entramos numa floresta e ele fez uns selos com a mão fazendo aparecer uma porta grande branca e dourada. Ele segurou firme na minha mão e entrou, caramba o lugar era enorme uma casa perfeita. Não, não era casa era mansão!

- Konan chegamos! Venha até aqui por favor!- Disse Sasori e do nada uma garota de cabelo roxo apareceu.

- Já estavam demorando muito. Mas pera... Quem é essa garota linda, ela é a sua cara Sasori!- Disse ela sorrindo e eu retribui o sorriso.

- Ela é minha irmã. Eu queria te pedir um favor.

- Peça!

- Cuide dela enquanto eu falo com Pain?- Pergunta ele me encarando.

- Claro! Venha pequena, você vai ficar no meu quarto, bem longe do Deidara!

- Hey!- Gritou o loiro.

Ela puxou meu braço até as escadas grande e douradas. Ela foi subindo de vagar e parou no corredor, olhou pros dois lados e saiu correndo pra um quarto me puxando. E que quarto!

- Bem- vinda!

- Ah, obrigado, Konan não é?

- Sim! Mas e o seu qual é?

- Aísha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado kisus e ate o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.