Consciência pesada escrita por Stella taylor


Capítulo 3
A chegada


Notas iniciais do capítulo

"Que a gente estragou tudo
Porque pensamos tanto em ser perfeitos
E os perfeitos não sabem amar
A gente estragou tudo
Por apontarmos tanto os nossos erros
E os erros vão sempre estar aqui"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572947/chapter/3

Pensamentos Stella:

Meu avião pousou as 8:00 da manha em New York, caramba cheguei,, depois de 5 anos só pensando nesse dia, a equipe, o laboratório, o Mac, ai Meu Deus minha vida voltou. Logo que cheguei no aeroporto já vi Mac me esperando com uma plaquinha(escrito Bem-Vinda), como não amar esse homem, cada vez que me aproximava, sentia meu coração bater mais forte, um sentimento de ansiedade, saudade, angustia e felicidade se misturavam com cada passo que eu dava, parecia passos infinitos, nessa hora já não via mais pessoas a nossa volta era como se fosse apenas nos dois naquela imensidão. E ele sorriu ao me ver, involuntariamente sorri de volta e então nos se aproximamos e um abraço foi dado, era um abraço cheio de amor, saudade, paixão, me sentia uma adolescente quando se apaixona pela primeira vez.

–Stell, tava com tanta saudade

–Eu também Mac, eu também

–Por que nos fizemos isso com a gente ?

–Mac não fala nada, eu estou aqui, não estou, é isso que importa agora

–Voce tem razão...Vamos então! A equipe ta louca pra te ver

–Vamos

Pensamentos Stella:

Ele insistiu e acabou levando minha mala, saímos de braços dados ate o carro dele e fomos direto para o laboratório, no carro viemos conversando, ele me perguntava tanta coisa. Então chegamos no laboratório, estava em casa outra vez, vi bem no fim do corredor aquela família que eu havia deixado para traz, uma menininha de cabelos claros próxima a Lindsay saiu correndo em direção a mim, era Lucy, como ela tinha crescido.

–Madrinhaaa!(pula no colo de Stella)

–Minha linda, como você cresceu

–Cresci madrinha

Foi ate Mac e ele se abaixou para que Lucy pudesse abraça-lo

–Padrinho

–Oi minha princesa

Lucy me pegou pela mão e me levou ate a equipe. Lindsay foi a primeira a me abraçar, nessa hora eu já chorava, como todos ali.

–Amiga estava com saudades, Stell por que você sumiu assim

–Minha amiga me desculpa, mas o importante é que eu voltei pra nunca mais ir embora

Pensamentos Stella:

Depois foi a vez de Danny, Flack, Jessica, Sheldon, Sid, Adam, todos me abraçaram, estavam felizes pela minha volta, mas havia uma pessoa ainda, uma mulher, ela tinha cabelos pretos, era bonita e bem apresentável, Mac veio em minha direção.

–Stell essa é a Jo Danville, ela é a segunda no comando agora

–Prazer Jo (estendendo a mao)

–Prazer Stell, quer dizer, posso te chamar assim?

–Mas é claro que pode

Pensamentos Stella:

Como eu estava feliz por estar aqui novamente, vejo que algumas coisas mudaram por aqui, mas nada que não sege aprimorado com a minha volta, bom e Jo Danville, pude perceber que é uma mulher bem determinada, esta fazendo um bom trabalho. Fui tirada dos meus pensamentos por Lindsay me chamando.

–Amiga, vamos comemorar sua volta naquele barzinho que sempre íamos e é claro que você terá que estar presente

–Bom já que não tenho alternativa né

–Stell a gente precisa conversar, na minha sala(Mac me disse serio)

–Vamos meu querido(virando e fazendo uma cara de emburrada e revirando os olhos)

Todos riram, agora Stella havia voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curtindo ?
Proximos capítulos estão por vir e espero que gostem dessa historia que ainda vai surpreender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consciência pesada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.