Consciência pesada escrita por Stella taylor


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem, prometo postar o mais rápido possível, é uma fic de como eu queria que tivesse acontecido com o casal mais lindo de todos, Stella e Mac. Quero comentários, me falem tudo o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572947/chapter/1

Pensamentos Stella:

Estou aqui no laboratório de N.O já fazem 5 anos, tudo bem que aqui é bom ,maravilhoso, mas New York é minha casa, e tem o Mac o meu Mac Taylor, meu melhor amigo, faz alguns anos que somos amigos e no inicio era amizade, mas depois eu me apaixonei por ele, não consegui evitar, tentei esquecer, tentei fingir, tentei não ama-lo, mas foi em vão. Talvez eu tenha deixado New York por causa dessa aproximação que crescia a cada ano.

Minha transferência já esta sendo feita, amanha de manha já estarei na minha casa. Será que Mac vai ficar feliz? Como sera a reação da equipe?....Ai Stella para com esses pensamentos...Sou tão ansiosa, que já ate estou com calafrios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Leiam os próximos, tenho certeza que vocês vão se apaixonar ainda mais por esses dois cabeças duras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consciência pesada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.