The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 9
9- Concelhos amorosos e Capture a Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal
Novo capítulo :D
Vocês não sabem como eu fiquei feliz com os comentários de vocês :)
Bom pessoal não tenho muita coisa para falar então boa leitura
Kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/9

Thomas

Todos os iniciandos estão lançando facas. Termino de lançar as que ele tenho em mãos e me viro para pegar mais na mesa que tem atrás de mim. Quando me viro, vejo alguém ou melhor Peter tirar Kate da sala e a mesma leva um susto. Por um estante a situação parece cômica, mas a preocupação e a curiosidade tomam conta de mim. Isso é estranho.Continuamos a lançar facas por um tempo. Sam que estava nos observando fala:

– Chega de lançar facas por hoje! Para encerrar o dia vou encimar à vocês a atirar com uma arma! Eu até pediria para Kate mostrar como se atira mas ela simplesmente sumiu! - Ninguém deve ter percebido que ela foi "sequestrada" pelo Peter - Então vai ser eu mesmo! Por favor me sigam!

Sam nos guia até um aparte externa do complexo da Audácia onde há vários alvos em forma de pessoas e uma mesa com armas em cima. Sam carrega e entrega as armas para a gente. Eu nunca tinha segurado uma antes.

– Iniciandos prestem atenção! Antes de vocês saírem atirando as balas nos alvos, aprendam a segurar a arma! - ele posiciona a arma da maneira correta - E como atirar também - E nisso ele puxa o gatilho e atira. A bala para alguns milímetros longe do centro do alvo. Se fosse Kate teria acertado o meio precisamente. - Agora vocês!

Pegamos as armas, carregamos e atiramos. Muitos de nós não conseguiram acertar o alvo, mas eu (Claro que passou longe do centro) consegui. Continuo atirando até as minhas balas acabarem. Alguns iniciandos começaram a atirar feitos loucos no começo então já devem estar no terceiro cartuxo de balas, eu, já estou no segundo.

Sam fica nos observando, as vezes ele passa por nós andando mas não fala nada. Emma que está ao meu lado, acertou algumas balas no alvo, ela andou melhorando e muito. Ouvimos um grito de dor. Todos os iniciandos param para ver quem gritou. David - Muito esperto por sinal - acabou atirando na própria mão. Não me pergunte como ele conseguiu a tal proeza.

– Quer saber chega por hoje - Fala Sam - Alguém leve ele para infernaria!

Eu, Alex e Emma ajudamos a levar David para a infernaria. A mão de David sangrava muito. Chegamos na infernaria e colocamos ele deitado em uma das macas que tinha. Emma pega uma pinça e tira a bala e eu venho com uma atadura para estancar o sangue que não parava de escorrer.

– Como você conseguiu a tal proeza de atirar na própria mão? - Pergunta Alex revirando os seus olhos azuis.

– Não devo satisfação para você Alexander - Fala David na defensiva

– Calma David! Não precisa ficar na defensiva! Nós que te trouxemos aqui! - Fala Emma

– Foi Jack que atirou me mim! Segundo ele, não estava conseguido mirar no alvo então ele me mandou levantar a minha mão direita, aí ele atirou! - Falou David de uma vez só

– Então foi Jack que atirou em sua mão?! - Falo

– Achava que vocês eram amigos - Fala Alex

– Eh... Mas depois de que divulgaram as colocações, ele começou a agir estranho comigo.... - Fala

– Olha que não faz nem um dia que foi divulgado.... - Fala Emma

– Talvez Jack tenha feito isso para diminuir a concorrência - Falo

– Tem razão Thomas! Você não está na segunda colocação? - Pergunta Emma para David o mesmo assente.

– Eh talvez seja isso mesmo - Fala Alex

+++

Eu e Alex seguimos para o refeitório e Emma para o dormitório. Como Sam dispensou todos depois do "acidente", estamos no nosso tempo livre. Como era previsto a mesa dos iniciandos está vazia. Nós dois sentamos e começamos a conversar um pouco. Alex se levanta, mas antes de eu perguntar para onde ele vai, da uma piscadela para mim e vai embora. Me viro e me deparo com Kate sentada no meu lado, percebo que coro um pouco. "Traidor" penso em relação a Alex. Eu não vi ela a tarde inteira na iniciação.

– Não vi você hoje a tarde na iniciação! Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupado

– Ah Peter me pediu para cuidar da parte burocrática da Audácia essa tarde, foi por isso que não apareci! Mas eu estou bem! - Fala ela coçando o olho

– Não, você não estava cuidando de nada burocrático da Audácia hoje a tarde! - Ouço uma voz atrás de mim, me viro e vejo que é Sam

– Como sabe disso se nem estava comigo?! - Fala Kate

– Você coçou o olho enquanto falava! Você coça o olho quando mente! - Fala Sam e Kate da seu olhar assassino (igual aquele que ela deu para Jack)

– Talvez eu cocei o olho porque eu esteja com sono! - Fala Kate. Sendo mentira ou não, conseguia ver o semblante dela cansado. Ela se levanta e fala diretamente para Sam - Não vou discutir com você Sam! - E sai

– Ela sempre é assim! - Fala Sam e percebo que Kate ouviu e revirou os olhos.

Depois de um tempo Sam sai e vejo Alex e Emma entrarem no refeitório. Eles vem até a mesa e sentam no meu lado. Alex no meu lado esquerdo e Emma no meu direto.

– Eai Tom como foi sua conversa com Kate? - Pergunta Alex me lançando um olhar malicioso

– Que conversa foi essa? - Pergunta Emma querendo também saber da conversa. Que na verdade nem foi uma conversa direito, como vocês puderam ver!

– Nem conversamos direito pois Sam logo pareceu...

– Aaaahh coitado! Não pode conversar com Kate porque o nosso instrutor chegou e cortou o clima - Fala Alex tirando sarro de mim

– Ta mas o que o Tom tem com a Kate? - Pergunta Emma que não deveria estar sabendo de nada do que está acontecendo

– Nosso amigo Thomas aqui está apaixonado pela a nossa querida Líder e instrutora Kate! - Fala Alex

– Nossa por essa não esperava! Mas então Tommy como está se saindo conquistando o coração da nossa líder? - Pergunta Emma

– Não estou conquistando ela...

– Você falando assim - Alex me interrompe - Parece que está mais apaixonado por ela

– É tão óbvio assim?! - Falo

– É - Fala os dois ao mesmo tempo

– Olha Tom para você conseguir o coração da Kate, precisa jogar seu charme! Você é bonito Tom, se eu fosse gay eu até ficava com você mas como não sou.... - Fala Alex e Emma não consegue conter o riso

– E quem é você para dar concelhos amorosos para mim!! - Falo

– Tommy eu acredito que daqui de nós três, eu seja o que tenha mais experiência no ramo! Pois veja bem: Emma, sem querer ofender, você não deve ter experiência nenhuma nesse lance de amor! E você Thomas pelo que parece também não tem muita experiência!

– É... Mas Alex quantas meninas você "pegou" por assim disser.... - Fala Emma. Pelo jeito dela, eu acho que nunca falou sobre esse tipo de amor (Eros) com outra pessoa

– Foram três - Fala Alex sem rodeios - Como podem perceber, eu tenho uma certa experiência...

– Caramba Alex! Você não tem vergonha na cara?! - Fala Emma abismada

– Emma Emma Emma.... Isso é mais normal do que você pensa! - Fala Alex

– Em quanto tempo você ficou com elas? - Pergunto

– Entorno de quatro meses! - Fala Alex

– Que relacionamentos produtivos você teve... - Falo

– Melhor que você! Que fica nesse "chove não molha" com a Kate

– Não estou...

– Ah para Thomas! Todos nós aqui sabemos que você quer dar uns pegas na líder! - Fala Emma. Ta eu não esperava isso da Emma. Todos nós não esperávamos. Demos risada.

Nossa conversar foi encerrada pela chegada dos outros iniciandos, não tocamos mais no assunto. Isso eu achei ótimo! Depois de terminarmos de comer fomos para o dormitório. Me jogo na cama mas não lembro de ter dormindo.

+++

Do nada eu acordo. Do nada. Do. Nada - Eu acho que vocês entenderam - tento pegar no sono novamente mas não consigo. Viro de um lado para o outro e nada. Percebendo que o sono não vai voltar tão facilmente, decido sair do dormitório. Vou para o Fosso que sempre está com as luzes acessas.

Passo perto do Abismo e percebo que tem um corpo familiar ali. Vejo que são os cabelos louros de Kate e a mesma está encostada na grade. Ela está com as roupas "normais" da audácia, uma calça, uma camiseta e uma jaqueta tudo preta. Já eu estou com as roupas de dormir mesmo. Não é a primeira vez que encontro Kate de madrugada no Fosso. Ou ela tem algum problema de insônia ou ela simplesmente não dorme.

– No que esta pensando Kate? - Pergunto me aproximando da grade. Ela se vira

– Você não deveria estar na cama? - Ela me responde com outra pergunta. Me encosto na grade.

– É eu deveria! Mas perdi o sono e você? - Pergunto

– Também! Não queria ficar no meu apartamento então decidi vir aqui! - Fala ela

– A vida na Audácia nunca para não é? - Pergunto olhando em volta

– Nunca na minha vida vi essas luzes apagadas! Olha que estou aqui à dezessete anos! - Fala ela e damos risada

– Na Erudição também..... Calma você tem dezessete anos! - Falo surpreso e ela da risada

– É tenho! Qual é o problema? Quantos anos você achava que eu tinha?

– Nenhum problema, mas achava que você tinha sei lá, uns dezoito dezenove anos! Para uma líder você é bem nova!

– Aqui na Audácia, idade é o que menos importa! Mas claro que temos que ter sempre o bom senso!

– Na Erudição o que importa é seu QI! Quem tiver o maior QI eles vão recrutar para ser líder futuramente.

– Nossa!

– Eh pois é!

– Um amigo meu saiu da Audácia e foi para a Erudição. Lembro que quando eu era menor, eu meus amigos, sempre depois da aula saiamos para brincar se divertir para depois fazermos nossos deveres. Ele era o único que não brincava com agente e vivia estudando! As vezes eu acho que a pessoa nasce sabendo que não pertence na Facção que nasceu!

– Eh eu também acho isso! Nada contra minha antiga facção, mas eu sempre quis ser da Audácia! Sempre achei incrível eles serem livres. E veja só deixei a Erudição e me transferi para a Audácia! Mas Kate você também acha que a pessoa nasce sabendo que pertence a facção que nasceu? - Pergunto à ela

– Sim acho! Nunca pensei em largar a Audácia! Sempre pertenci aqui! E veja só não me transferi! - Fala ela do mesmo jeito que eu e dou risada

– Eh e você pertence tanto aqui, que você se tornou até a líder! - Falo e ela da risada de novo

– Bom em partes também que eu fui a primeira colocada o ano passado na minha iniciação!

– Nossa! Meus parabéns!

– Obrigada! Mas também veja só: tenho três medos...

– Três medos?! Nossa você é o que? Um prodígio da Audácia? - Pergunto espantado

– É em partes! Bati o recorde!

– Qual era o recorde antes?

– Quatro!

– Nossa! Então quais são os seus medos? Me desculpe se quiser não precisa responder, eu que me entusiasmei!

– Medo de altura, medo de afogamento e medo de matar um inocente - Fala ela sem rodeios

– Nossa! Eu devo ter uns dez medos ou mais!

– É também achava que tinha uns dez mas na minha paisagem só foram três. Claro que todos ficaram impressionados!

– É verdade!

– Eu acho melhor nós voltarmos para cama! Já são mais de duas e meia da manhã! Boa noite! Foi bom conversar com você!

– Eh você tem razão! - Eu concordo com ela

Kate se inclina para perto de mim e da um beijo em minha bochecha. Eu não esperava por isso. Eu coro um pouco e dou um sorriso para ela e a mesma me retribui com o sorriso mais lindo que eu já vi. E nisso ela sai, logo depois vou em direção ao dormitório. Deito na cama e durmo.

+++

Estou sentado na minha cama colocando meus tênis, quando Alex chama minha atenção:

– A onde esteve essa madrugada?

– Estava aqui! Por que?

– Mentira! Sério Tommy, você acha que pode me enrolar?! Eu vi você saindo do dormitório! - Fala ele em um tom acusatório

– Ta eu sai para beber água! - Minto novamente

– Ninguém bebe água em vinte minutos! Só só se estiver com muita sede!

– Ta você venceu! Eu perdi o sono e decidi ir andar pelo Fosso mas encontrei Kate e começamos a conversar! - Falo vencido

– Depois quero detalhes sobre a conversa de vocês! - Fala Alex com um sorriso malicioso.

Assim terminamos de nós arrumar e fomos para o refeitório. Emma e Carly estavam lá. Sam e Kate estavam conversando mais afastados da mesa. Sentamos na mesa e comemos nosso café da manhã. Começamos a conversar sobre coisas banais e logo depois de terminarmos de comer fomos até a sala de treinamento.

Já havia algumas pessoas lá, entre elas vejo David com a mão enfaixada. Ele e Jack parecem se evitar. Logo Kate entra, ela caminha até nós e da uma olhada no grupo e para o olhar em David e sua mão enfaixada.

– Pelo jeito, perdi muita coisa ontem! - Fala ela para ninguém em especial.

Quando ela me olha, lembro na hora sobre o beijo que ela me deu ontem. Ta tudo bem foi um beijo na bochecha mas de certa forma foi especial. Ela da um sorriso de lado e continua a observar o grupo. Nisso Sam chega na sala.

– Espero que estejam todos aqui - Fala ele caminhando - Bom amanhã encerra o primeiro estágio da iniciação! E agora de manhã, vocês vão patrulhar!

– Dependendo da colocação de você no final da iniciação, patrulhar pode ser ou não uma boa opção para emprego! - Fala Kate - Me sigam

E nisso ela começou a correr. E todos começaram também. Saímos correndo para o Fosso indo em direção ao edifício de vidro e assim saímos do complexo da Audácia. Na hora que alcançamos o lado externo da complexo, tinha um trem passando e Kate e Sam - que estava ao lado dela - pularam no mesmo. E ela cai de pé no trem. As vezes fico imaginando se os membros da Audácia tem algum problema com adrenalina.

– E agora o que fazemos? - Ouço Crystal falar no meu lado

– Pulamos no trem também!! - Falo e começo a correr para conseguir impulso para pular no trem

Consigo entrar no trem, mas não caio com a mesma graça de Kate. Pelo que parece todos conseguiram saltar para dentro do trem.

– Todos estão aqui? Ótimo! Pelo jeito aprenderam direitinho como entrar em um trem em movimento! - Fala Kate

Ela nos entrega as armas já carregadas e coletes à prova de balas. Eu visto o meu colete, pego a arma e fico sentado ao lado de Alex sem disser uma palavra. Depois de uns vinte minutos Kate nos avisa que é hora de saltar. Saltamos e aterrissamos na grama. Estamos perto da cerca.

Sam nos guia até a cerca onde há alguns guardas da Audácia patrulhando. Ele dos na algumas instruções sobre como patrulhar e fala um pouco sobre a importância da cerca para Chicago.

Olho para trás, me distraindo um pouco, vejo Kate conversando com um garoto que não deve ser mais velho do que ela. Ele tem cabelos castanhos e olhos verdes como a grama. Ele aponta para algum ponto distante e Kate levanta a arma que tem em mãos. A arma que ela carrega apesar de ser pesada, ela mira com uma mão só e atira. O garoto fica impressionado com a mira de Kate. Apesar de não enxergar para onde a bala foi, ela acertou precisamente onde estava mirando.

– Vou dividir vocês em grupos! Dois de três e um de quatro! - Fala Sam capitando novamente minha atenção - Primeiro grupo : Allan, Crystal, Emma e David! Segundo grupo: Thomas, Zoe, Carly ! Terceiro grupo: Jack, Alex e Mia!

Sam nos mandou em direções diferentes e ficamos lá patrulhando. Vamos dizer que patrulhar não seja uma coisa muito emocionante. A equipe de patrulha fica protegendo a cerca, do que eu não sei....

Ficamos lá até a hora do almoço e dei Graças a Deus quando Sam nos dispensou. Voltamos para o complexo da Audácia do mesmo jeito que viemos. Chegando lá tiramos o colete e entregamos as armas para Sam e depois fomos em direção ao refeitório.

Depois do almoço voltamos para a sala de treinamento e a tarde seguiu entre arremesso de facas, atirar com armas.

+++

Deveriam ser uma e meia da manhã quando ouvi um barulho no dormitório. Parecia alguém batendo palmas. Abro os olhos e vejo que tem alguém realmente batendo palmas. Vejo que é Kate. Ela Estava vestida .

– Iniciandos vocês tem cinco minutos para se aprontarem e ir para o Fosso - Ela fala. Tinha alguma coisa no seu olhar mas não consegui identificar o que é.

Todos saíram da cama e foram correndo se arrumar. Peguei a primeira calça e camiseta que eu vi e vesti correndo. Coloquei meus tênis e minha jaqueta já que a noite é frio. Fui em direção ao Fosso, lá havia mais gente do que o normal (levando em consideração que é de madrugada). Vi Sam, Kate e a instrutora dos nascidos na Audácia conversando. O estilo de roupa deles era parecido. Quando todos os iniciandos se aproximaram dos três, Sam fala

– Essa noite vamos jogar Capture a Bandeira! - Ouço os nascidos na Audácia comemorarem - Então vamos lá!

Todos começam a correr e ir para fora do complexo. Quando chegamos lá fora, havia um trem se aproximando. Os primeiros do grupo começaram a pular para dentro do trem. Os últimos a entrarem foram Kate, Sam e a instrutora dos nascidos na Audácia.

– Bom como Sam havia dito vamos jogar Cabture a Bandeira! Imagino que os nascidos na Audácia já saibam como jogar, mas vou explicar para os transferidos! - Fala Kate - É o seguinte, vocês vão receber essas armas - Ela pega e mostra a arma - Isso vai servir para se defenderem! Haverá duas bandeiras uma do meu time e a outra pertence ao time de Juliet certo? O meu time terá que pegar a bandeira do time da Juliet que estará escondida e a mesma coisa para o time adversário! Lembrando que não estamos fazendo isso para nós divertimos mas sim por ser um jogo de tática de guerra! Mas é claro que vamos nos divertir também! Alguma pergunta?

– Que bala tem nessa arma? - Pergunta Alex ao meu lado

Kate em vez de responder, mira a arma para cima e atira no teto do vagão do trem. A bala é tinta florescente. Kate olha para Alex e da um sorriso de lado.

– Bom vamos tirar os times! Kate comece por você! - Fala Juliet

– Nicholas - Kate chama o garoto que foi o primeiro a saltar, que é nascido na Audácia

– Nicole - Juliet chama uma garota também nascida na Audácia

– Thomas - Kate me chama e assim foram tirando os times

Chegando lá no píer, onde iríamos jogar Capture a Bandeira, descemos do trem e os grupos foram para lados diferentes. Kate nos reuniu quando chegamos a um certo local.

– Bom vamos colocar nossa estratégia em ação! - Fala ela com um certo brilho no olhar - Quero que o primeiro grupo esconda a bandeira - Antes de saltarmos do trem as equipes se reuniram e bolaram uma estratégia e Kate nos dividiu em grupos - O segundo proteja a área que se encontra a bandeira! O terceiro quero vá naquela direção e o meu grupo vai nessa! Certo vamos começar!

Todos os grupos foram para as direções indicadas por Kate. Eu faço parte do grupo dela e fomos na suposta direção que está a bandeira. A nossa bandeira está escondida no topo da roda gigante.

– Como você sabe que está nessa direção? - Falo

– Vamos dizer que Juliet não é uma das pessoas mais espertas do mundo para esconder a bandeira! - Fala Sam que também estava no grupo

– E dai Sam? - Fala o garoto nascido na Audácia Nicholas

– Fica quieto Nick - Uma menina nascida na Audácia que eu não sei o nome fala. Ela tem cabelos pretos com mechas coloridas.

Kate continua andando, sem prestar muito atenção na conversa. Ela da uma parada e da uma olhada na área. Ela avista algumas pessoas do time adversário.

– Tem algumas pessoas aqui! A bandeira deve estar perto! Preparem suas armas! - Fala ela

Preparamos as armas e corremos em direção ao time adversário. Começamos atirar. Percebo que um dos "guardas" era Crystal e depois de vários tiros trocados, ela ficou coberta de tinta florescente. Vimos um ponto de luz azul no topo de uma estrutura que parece uma torre, no escuro é difícil reconhecer o que é.

– Me de cobertura! Não deixe ninguém do time adversário entrar!! - Fala Kate para Sam e ele da um sinal positivo para ela. E ele e mais algumas pessoas que estavam no grupo, seguem em outra direção.

Fico no grupo de Kate e vamos em direção ao contrária do grupo de Sam. Entramos em alguma estrutura que no escuro não consigo reconhecer, parece ser uma torre ou algo do tipo. Kate vai na frente com a arma preparada e eu vou logo atrás dela, atrás é mim está Nicholas e a menina com mechas coloridas nos cabelos. Seguimos pelo um corredor.

Kate da uma parada no fim do corredor e volta escorada na parede. Quem quer ela tenha visto, viu ela. Ela atira às segas. E pelo grito de dor que ouvimos ela acertou. Ela sempre certa. Kate da um sinal para continuarmos a andar. Quantos passamos pela pessoa que Kate atirou e vejo que é Jack. Ele está com tinta laranja florescente na testa, onde o tiro pegou. Não me contenho, dou uma risada.

Quando viramos no corredor onde Jack estava, tinha uma escada no final do mesmo. Seguimos correndo e subirmos do mesmo jeito. Kate para e faz um sinal para nós pararmos também. Ela coloca o dedo indicador nos lábios, sinalizando silêncio. Ouvimos passos em cima de nós.

– Charlotte e Nicholas vão na frente e cuidem de quem está guardando a bandeira, enquanto eu e Thomas vamos atrás da bandeira! - Fala Kate com uma voz baixa. Charlotte e Nicholas assentem e saem correndo na frente. - Se prepara Thomas!!

Logo depois que os dois saíram, ouvimos os sons das armas disparados as balas de tinta. E eu e Kate terminamos de subir e entramos no suposto local onde a bandeira estaria. Demos uma olhada na área e vimos o azul florescente e corremos até ele. Ela estava na parte externa da torre. Pegamos e levantamos ela, para mostrar que o jogo acabou é a vitória é nossa. Kate entrelaça nossas mãos e levanta junto com a bandeira.

Essa noite, com certeza, foi a mais emocionante da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
LEIAM
Comentem
Lembram - se fic movida a Reviews
Se tiver 25 comentários eu posto o próximo capítulo
Quando mais comentários mais inspirada eu fico para escrever :)
Quero ver todas comentando ;)
Kisses pessoal até o próximo capítulo