The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 7
7- Colocações


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal
Ultimo capítulo de 2014!
Eu precisava postar esse capítulo hoje então ele ta um pouco menor
Então ta pessoal Feliz Ano Novo a todos :D
Até o ano que vem
Boa leitura
Kisses
Ps: obrigada pelos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/7


Kate

Quando me aproximo do complexo da Erudição, já são quase 3 da manhã. Vejo as luzes acessas. Eles nunca desligam. Ando até a entrada da sede da Erudição e vou em direção da biblioteca que fica dentro da mesma. Entro na biblioteca e vejo algumas pessoas estudando e outras mexendo nos computadores que tem ali. "Parece também que a vida na Erudição também nunca para" penso. Encontro o meu alvo mexendo em um computador e vou até ele.

– Dylan! - O chamo.

Ele se vira para mim. Por um estante percebo que ele ficou surpreso, ele não esperava isso. Ele se levanta da cadeira do computador, ajeita os óculos (que não servem para nada) e me examina por uns segundos. Seus cabelos ruivos estão bem penteados (como qualquer outro membro da Erudição). Quem dera um dia ele já pertenceu a Audácia.

– Kate! Quanto tempo! - Fala - O que te trás aqui essa hora da madrugada?

– Estava andando por aí e decidi vim aqui na Erudição fazer uma visitinha para você! - Falo com tom de ironia

– Nossa Kate! Fico muito feliz por você lembrar de mim essa noite - Fala com ironia também - Ta agora o que você quer?

– Preciso de um favor seu! Você poderia me ajudar?

– Depende!

– Não é seguro falar aqui! E sobre um soro - Falo a última parte com a voz mais baixa, para que só Dylan pudesse ouvir.

– Me acompanhe - Fala Dylan

Sabia que Dylan me ajudaria. Antes de Dylan deixar a Audácia e se juntar aqui na Erudição, nosso grupo de amigos era feito por mim, Sam, Natasha, Annie, Josh e ele. E nós sempre fomos unidos, fazíamos tudo juntos. Mas claro que o nosso grupo de amigos mudou depois que Dylan deixou a Audácia e também Julian entrou nele...

Dylan me leva até um laboratório que não tem ninguém. Ele se vira para mim e fala:

– Ta Kate aqui é seguro pode falar!

– Achei essa ampola nas coisas de Peter! - Falo mostrando a ampola com o soro para ele

– O que você estava fazendo olhando as coisas de Peter?

– Sou uma das líderes da Audácia, Dylan!

– Nossa! Não sei se fico impressionado com isso porque meio que eu já sabia que você ia se tornar líder!

– Sabia?... Ta mas voltando o assunto. Você poderia me disser o que esse soro faz?

– Deixa eu dar uma olhada nele - Fala Dylan pegando a ampola da minha mão

Ele quebra a ampola e derrama o soro em uma lâmina de um microscópio. Ele posiciona a lâmina no microscópio e foca. Depois de um tempo observando ele se vira para mim e fala

– Reconheço esse soro! Ajudei a fazê-lo

– Ta mas o que ele faz?

– Ele é uma versão mais avançada e tecnológica do soro de simulação do medo! Ele tem micro-transmissores que enviam até o computador principal as imagens da simulação!

– Ta mas não pode ser só isso!

– O buraco é mais embaixo Kate. Essas imagens da simulação são enviadas em uma pasta que só uma pessoa tem acesso! E também é impossível essas imagens da simulação serem apagadas por terceiros!

– Então só quem tem acesso a essa pasta pode apagar as imagens?

– Exato

Quem será o responsável por esses arquivos? Será o Peter? Não pode ser ele.

– Muita informação para absorver Kate? - Pergunta Dylan

– Não! Estava pensando quem será que tem acesso a esses arquivos! Algum palpite Dylan? - Pergunto

– A única coisa que posso te garantir que ninguém da Audácia tem acesso! Muito menos Peter!- Fala Dylan

– Como você pode me garantir isso? - Pergunto

– Porque o computador não fica no complexo da Audácia!

+++

Thomas

Na sala de treinamento, Sam estava escrevendo no quadro de giz as duplas para as lutas. Kate não estava na sala, mas ontem o aviso dela me assustou um pouco.

"Tome cuidado Thomas" a voz dela invade a minha mente. Sam termina de escrever no momento que Kate entra. Ela parece não ter dormido, isso eu percebo devido as mesmas roupas do dia anterior.
As duplas são:

Thomas x Allan

Alex x David

Jack x Mia

Zoe x Crystal

Carly x Emma

Sou o primeiro a lutar. Eu e Allan nos dirigimos até a arena e começamos a lutar. Allan era forte, eu diria que mo mesmo nível do que eu. Venço a luta, não por ele começar a tossir sangue igual Zoe, mas sim porque eu consegui imobilizar ele de um jeito que não conseguia se mexer.

Saio da arena e percebo que Kate faz anotações em um caderno. As lutas continuam. David vence de Alex, Jack derrota Mia, Crystal vence de Zoe por pouco e por incrível que pareça Emma venceu de Carly.

– Bom pessoal! Vocês vão voltar a lutar agora. Lembram se que eu disse que iriam lutar três vezes! Kate você poderia escolher as duplas para mim? - Pergunta Sam.

Kate levanta o olhar e fecha o caderno em silêncio. Ela está muito quieta, estranho. Anda até o quadro de giz e começa a escrever. Todos voltam a atenção a ela.

Jack x David

Alex x Thomas

Mia x Emma

Zoe x Carly

Crystal x Allan

Bom as lutas começaram de novo David e Jack tiveram uma disputa acirrada. Jack venceu de David no final. Mas foi por muito pouco que David não venceu. Os dois são muito fortes. Agora sou eu contra Alex. Alex é muito bom, eu dava alguns golpes nele, ele se defendia. Mas as vezes eu acertava. Era a mesma coisa com ele. No final Alex venceu. Ele me ajudou a levantar e saímos da arena.

– Mandou bem Thomas - Falou Emma com um risinho

– Valeu Emma!

Ela então se dirige até a arena e a luta começa. Emma melhorou muito depois daquela surra do Jack. Percebo isso pelos golpes que ela da em Mia. Mia vence de Emma. Depois Zoe vence de Carly e Allan de Crystal. Assim as lutas terminaram.

– Iniciandos depois do almoço eu e Kate passaremos as colocações para vocês! Estão dispensados! - Fala Sam

Todos vão em direção da porta e saem da sala. Os únicos que ficaram lá dentro são Sam e Kate, mas logo depois Sam sai deixando ela sozinha na sala.

+++

Kate

– Você vem Kate? - Pergunta Sam

– Daqui apouco Sam! - Respondo

– Okay então. Vou indo, te vejo no refeitório - Fala isso e sai me deixando sozinha na sala.

Eu precisava ficar um tempo sozinha mesmo. Depois da minha conversa com Dylan, voltei ao complexo da Audácia andando mesmo. Cheguei aqui por volta de umas 6 horas da manhã, não dava tempo de eu dormir e se eu pelo menos tentasse, não conseguiria devido as coisas que Dylan me falou iriam ficar na minha cabeça.

Depois de uns vinte minutos consigo terminar meus relatórios. Saio da sala e me deparo com Peter.

– Precisamos conversar agora! - Falo

– Aqui não é um bom local para isso Kate! Me encontre na minha sala no fim da iniciação! - Fala ele pegando o caderno da minha mão - Ah antes que me esqueça! Você venceu, não vou interferir nas colocações

Depois de terminar de ler as anotações me devolve o caderno e sai. Não é possível! Não pode ter sido tão fácil assim! Peter ta tramando alguma coisa! Talvez não seja nesse estágio da iniciação mas sim no próximo!

Vou até o refeitório. Não estou com nenhuma vontade de comer então só sento na mesa dos iniciandos do lado de Thomas. Ficamos conversando sobre coisas banais. Thomas é bem legal, nunca tínhamos conversado assim antes. Tirando as vezes que trocamos algumas palavras ou fizemos algum comentário sobre a iniciação. E aquela sensação estranha que eu tenho quando estou perto dele volta. Droga.

A nossa hora de almoço acabou. Chamo Sam até um canto e discutimos sobre as colocações. Depois disso voltamos até a a sala de treinamento. Pego o giz e começo a escrever:

1º Jack

2º David

3º Alex

4º Thomas

5º Mia

6º Allan

7º Emma

8º Zoe

9º Crystal

10º Carly

– Essa colocação pode mudar! O próxima colocação será no fim do primeiro estágio da iniciação daqui a três dias! Os que ficaram abaixo de 7º lugar será cortado! Certo? - Fala Sam quando eu termino de escrever.

– Bom a próxima lição será o arremesso de facas! - Falo. Ando até a mesa que tem facas, perto dos alvos, e lanço uma. Fincando precisamente no meio. Percebo que os iniciandos ficaram impressionados.

– Tem um jeito certo como segurar uma faca para lançar! Kate mostre à eles - Fala Sam. Pego mais uma gafava da mesa e mostro como se deve pega-la.

– Para lançar posicione o corpo de vocês assim - Mostro e lanço a faca em outro alvo. - Bom só isso de teoria. Agora vocês vão lançar as facas.

Todos se posicionam perto dos alvos e começam a lançar. E foi mais ou menos igual os combates, uns levam jeito outros não e alguns são um caso perdido. Thomas está se saindo muito bem. Até de mais. Encosto em uma parede perto da porta e fico anotando os relatórios para o Peter. Até que surge - Literalmente do nada - uma pessoa na minha frente.

Antes mesmo de eu me manifestar "essa pessoa" começa a me puxar pelo braço para fora da porta. Aí percebo que "essa pessoa" é – Nada mais e nada menos - que Peter. Ele me leva para uma sala que eu desconheço onde é.

– Você está me sequestrando Peter! - Falo brava

– Juro que não é a minha intenção - Fala Peter

– Então qual é o motivo para você fazer isso comigo? - Pergunto com um sorriso de lado

– Precisamos conversar - Fala

– Agora?

– Agora!

Para Peter querer adiantar nossa conversa precisa ser algo muito importante mesmo. Agora vem bomba e das grandes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que acharam??
O que vocês acham que Peter vai falar para Kate?
Pessoal me desculpa por ter trocado toda hora de ponto de vista...
Sim eu deixei a conversa deles para o próximo capítulo para que vocês se roerem de curiosidade hahahaha
Bom pessoal foi isso até o próximo capítulo
Feliz Ano Novo a todos :D até o ano que vem
Kisses