The Leader of my Faction escrita por Marie Carstairs


Capítulo 2
2- Bem-vindo á Audácia


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal muito obrigada pelos comentários fiquei realmente feliz :)
Então aqui está mais um capítulo fresquinho
Boa leitura
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572940/chapter/2


Kate

Hoje faz um ano. Um ano. Que eu saltei daquele telhado e cai na rede para começar a iniciação. Se eu já sabia se tinha uma rede lá em baixo? Mais ou menos. Uma vez quando eu tinha 14 anos, jogando Desafio, um jogo típico da Audácia, desafiaram um lá a pular do telhado.

Agora eu estou aqui em baixo, esperando o primeiro a pular. Sam meu melhor amigo desde...sempre, até fizemos a iniciação juntos, está ao meu lado. Ele se ofereceu para ser um dos novos instrutores da Iniciação, bom antes de me tornar uma das líderes da Audácia eu queria me tornar uma.

– Será que nunca vão pular?- Falo sem muita paciência

– Calma Kat! Eles já devem ter chegado lá em cima.- Fala Sam calmo

– Por que Peter precisa demorar tanto para fazer aquele maldito discurso? - Falo

Peter é um dos líderes da Audácia, o mais velho deles, está no comando mais ou menos 5 anos e tomou o lugar de Max na liderança. E todo ano ele faz questão de fazer um maldito discurso falando sobre a importância da coragem na Audácia e blá blá blá.....

– Cala boca Kate! Alguém está vindo aí- Juliet, a outra instrutora, me repreende.

Só vejo um borrão preto caindo na rede. O que não me surpreende muito o primeiro a pular ser um nascido na Audácia. Eu fui a primeira a saltar. Sam ajuda o novo iniciando a sair da rede e me surpreendo.

– Olhem vejam só quem foi o primeiro a pular! - Digo meio brincando meio surpresa

– Hahahaha muito engraçado Kat - diz Nicholas o irmão mais novo de Sam

– Seja bem-vindo á Audácia garotão - diz Sam

Logo depois vem o próximo, mas não é um borrão preto que vejo caindo na rede, mas sim um borrão azul. Logo ofereço minha mão para o iniciando pega lá. Ele pega e eu o puxo para fora. Os olhos castanhos dele fixam em mim enquanto ele desce da rede.

– Seja bem-vindo á Audácia! Qual é seu nome? Se quiser pode escolher outro- Falo.

– Meu nome é Thomas- Diz ele.

– Muito bem Thomas. Vá naquela direção e espere os outros pular- falo apontando para onde Nicholas foi.Ele assente e vai.

Depois de todos os iniciandos saltaram, Peter saltou quando aterrissou na rede falei:

– Quer uma ajudinha aí Peter?

– Faço isso a quase 5 anos sei me virar! - Diz ele meio bravo saindo da rede sem minha ajuda

– Ui! Só tentei ajudar - Digo com um sorriso

– Achava que você tinha que tomar conta dos iniciandos . - Ele diz

Peter tem uma certa manha comigo. Minha mãe e ele não se dão muito bem. Meu pai conta que na iniciação deles aqui, eles saíram até no tapa. Saio sem dar a resposta. Chego perto do grupo dos iniciandos e me posiciono na frente deles entre Juliet e Sam.

– Sejam todos bem-vindos á Facção dos corajosos! Meu nome é Sam e essa daqui é a Juliet. Bom eu serei o instrutor dos transferidos e Juliet dos nascidos na Audácia.- Sam fala

– Eu sou uma Líderes da Audácia, uma das mais novas!- Digo- Mas antes de vocês me verem como a líder de vocês, quero que me vejam como uma instrutora. Certo? Irei assistir a iniciação de vocês de perto.

– Agora todos os nascidos na Audácia me sigam e os transferidos sigam Sam - Diz Juliet.

Acompanho Sam observando todos os transferidos. Ao todo são 10: três da Franqueza, quatro da Erudição, dois da Amizade e um da Abnegação. Não é todo ano que temos alguém da Abnegação. Chegamos ao dormitório dos transferidos, nunca tinha entrado aqui. Não é muito diferente dos nascidos na Audácia. Fico do lado de fora do dormitório esperando Sam, logo ele sai.

– Está nervoso com a iniciação? - Pergunto

– Um pouco mas é muito pior do que ser um iniciando - Diz ele

– Sério? - Pergunto

– Sério! Especialmente com você fazendo vista grossa na gente - Diz Sam

– Não estou aqui para fazer vista grossa em vocês - Falo

– Não precisa mentir Kate sei o porquê de você estar aqui! - Ele fala -Sei que Peter pediu para você fazer isso!

– Ta ele pediu e dai?! - Falo vencida

– Por que ele pediu?

– Ah sei lá! Talvez ele queria um dos líderes por perto!?

– Ah Kate não seja ingênua! Você sabe que ele quer alguma coisa! Se não ele não teria te pedido nada!

Ta eu sei que Peter me pediu para fazer isso porque ele está interessado em alguma coisa. Não sei o que é. Mas não admito isso em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal gostaram?
Por favor comentem
Só postarei o novo capítulo quando tiver 5 comentários