Nossa Química - Segunda temporada. escrita por Liiah


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey! Segunda temporadaa para os fãns :3 Amo vocês ♥ Espero o comentário de vocês no fim do capitulo!
A segunda temporada vai ser narrada pela May e pelo Alex.
Quem ainda não viu o Booktrailer da primeira temporada e o trailer da segunda temporada ( Sim, esta tudo em um video só) aqui está o link:

Não esqueçam de clicar em acompanhar! Boa Leitura.

Ps: Leitores novos, recomendo que leiam a primeira temporada. Aqui está o link dela: http://fanfiction.com.br/historia/542434/Nossa_Quimica/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572922/chapter/1

Entrei em meu quarto e deitei-me na cama. Não conseguia dormir, por isso acendi o abajur, e abri a gaveta da escrivaninha. Já era comum eu pegar quase todos os dias aquela foto e ficar a observando. E na maioria das vezes eu não continha o choro.

Já havia se passado um ano. Lembro-me como se fosse ontem. Eu cheguei ano passado e entrei nas aulas de setembro, já que começa nesse mês. Terminei o segundo ano, e agora já estou no fim do terceiro ano. Ainda me lembro o dia em que derramei rios de lagrimas por ele antes da minha viajem para cá e no avião.

-- Flash Back on –

Desde que entrei no avião não consegui parar de chorar por nenhum segundo. Julie que estava ao meu lado me perguntou se eu estava bem, mas eu no conseguia responder, apenas acenava confirmando que estava bem. Seu rosto demostrou preocupação, mas ela ficou quieta e sussurrou que tudo ficaria bem.

O problema é que eu não tenho tanta certeza que tudo irá ficar bem longe de todos. Longe dele.

Era como se eu ainda conseguisse ouvir cada palavra de despedida de cada um. Lembrei-me da minha segunda família e vi que seria quase impossível viver sem eles. Mesmo com as promessas de que viria me visitar eu ainda sentia um aperto no coração.

Como conseguiria viver sem os meus amigos loucos? Acho que seria outro desafio. Queria poder trazer o Nescau comigo mas a Malu falou que cuidaria dele pra mim. Com certeza sentiria falta do meu pai, mas ele prometeu que viria pra cá e se casaria com Julie no civil.

Toquei os lábios com o dedo tentando não me esquecer do ultimo beijo que ele me dera. Sentiria falta desse beijo.

Era impossível não lembrar de uma das sua palavras.

Está na hora de reiniciar a musica”.

Dei um sorriso fraco, e senti vontade de chorar mais uma vez. Mas então sequei os olhos com força.

Ele tem toda a razão quando me falou aquelas coisas no aeroporto. Talvez, nos começamos de uma forma errada, e precisamos recomeçar. Um sorriso brotou em meu rosto com facilidade ao me lembrar de todas as nossas brigas.

Parecíamos crianças.

Olhei para fora da janela, e senti um arrepio percorrer por minha espinha. E senti vontade de reviver todos aqueles momentos outra vez. Mas a minha vida esta tomando outro rumo agora que estou indo para os Estados Unidos fazer aulas de musica e estudar em outra escola, vivendo com a mulher que daqui alguns dias vai ser minha madrasta e esperar meu pai chegar daqui alguns meses.

Ok, talvez não seja tão ruim. Eu andei pesquisando sobre as escolas de lá e percebi que não parecia ser tão ruim. Eu poderia tirar minha carteira de motorista já que lá é aceito dirigir aos dezesseis anos. Senti uma vontade de rir quando lembrei de Lucy e Pâmela assanhadas quando virão fotos dos meninos americanos. Mais eu não posso pensar nisso, afinal eu vou esperar Alex assim como ele prometeu que me esperaria.

Lembrei-me que oque estava acontecendo comigo era o sonho de Alex e senti vontade de voltar e carrega-lo pra cá para realizarmos juntos esse sonho.

Mas isso não era possível. Então eu apenas fechei os olhos e tentei aceitar que a musica dos fundos já estava tocando e eu precisava prestar muita atenção nela...

-- Flash Back off –

Passei o dedo indicador pela foto levemente. Quando eu havia chegado ano passado, eu fui imediatamente falar com os meus familiares do Brasil e tentei a todo custo mandar mensagens para ele ou ligar, mas ele não respondia ou não atendia. Perguntei para os meus amigos se eles tinham noticia dele, mas disseram que desde que viajei ele se distanciou de todo mundo e não tem noticias alguma dele.

Passei os restantes dos meses tentando me comunicar mas ele me ignorava e nunca respondia. Pensei em ele ter voltado com aquela ideia de egoísmo por eu estar me mudando para cá, mas toda essa historia foi resolvida no aeroporto e ele disse que me esperaria e não perderia o contato comigo.

Mas agora, eu tenho certeza que ele me esqueceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de clicar em acompanhar.
Quem ainda nn viu o Trailer/Booktrailer aqui está o link: