As aventuras de Polar - Fim de férias escrita por Gothica


Capítulo 3
Data: 03/02/14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572869/chapter/3

Amanhã eu vou viajar! Eu adoro viajar!


Ver coisas novas, lugares novos, pessoas novas, lojas novas, pandinhas novas!
Dessa vez vamos para Copacapanda! Que sonho! Dizem que é lindo por lá e realmente parece ser. Vejo muito pela TV e nas novelas. Espero que seja como esperado!


Vamos eu, mamãe, papai, Gabi (minha irmãzinha) e Vítu. Os pais dele deixaram ele ir com a gente. Vai ser sensacional! Vamos à praia, vamos jogar bola, tomar sorvete, ir ao shopping... Vítu parece muito mais animado que eu, até porque os pais dele não são muito de viajar. Preferem ficar em casa... Diferente de nós!


Eu já arrumei minha mala corretamente pra passar 4 dias em um hotel em frente a praia de Copacapanda. Só espero que Vítu saiba arrumar a mala também.
...
Já está de noite, o que significa que está quase na hora de irmos viajar. Vamos amanhã cedinho pra aproveitar ao máximo.


Eu liguei pelo Skp (Skypanda) para Vítu, só pra confirmar se a mala dele já estava pronta. Tive uma enorme surpresa.


Dentro da mala do moleque tinha:
2 blusas de frio, 2 casacos, 3 cuecas e 1 sunga. 3 bermudas e 1 chinelo.
Pasta de dente e escova. Fio dental e escova de cabelo. Toalha, sabonete, perfume, papel higiênico.
Bala, chiclete, biscoito, suco, café, dinheiro, relógio, câmera fotográfica, óculos e uma bolsa.


Eu realmente não entendi nada. Ele errou um "pouco" nas roupas, e exagerou no resto. Isso deve ser a consequência de não viajar com frequência ou nunca.


Dei algumas dicas e ele reorganizou a mala, de forma correta e sem carregar muita tralha.


Tudo está pronto. Eu só preciso dormir!

Pulo do Polar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Polar - Fim de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.