As aventuras de Polar - Fim de férias escrita por Gothica


Capítulo 20
Data: 28/02/14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572869/chapter/20

Faltam só 2 dias para as férias acabarem...

...

Estou aqui no estúdio de fotografia com papai, mamãe e Gabi. Enquanto estão a vestindo, papai preparada a filmadora pra registrar esse momento.
E lá vem Gabi. Toda fofa com um pijaminha que no final eles darão de graça pra ela.
...
Foram muitos e muitos pijamas. Botaram até algumas roupas como saias e vestidos nela, pra aproveitar a oportunidade. Concluindo, saímos de lá cheios de pijamas e roupinhas pra Gabi.


Sinceramente esses dias estão começando a ficar chatos. Eu não tenho muito mais o que relatar, e as férias estão acabando. Todas as minhas maiores aventuras já se passaram. Quem sabe eu tenha Aventuras Escolares?


Nunca se sabe o que vai acontecer na escola esse ano. Sempre rola algo muito surpreende, pelo menos uma única vez no ano. É alguém novo, ou um diretor que quase morre, ou um aluno que ameaça outro... Sei lá! Sempre tem!


Esse ano Dadá e Vítu estudarão comigo, o que resulta em um "pouquinho" de bagunça certamente. Claro que eu não vou deixar os estudos de lado, mas tudo que eu precisava era dos meus amigos na mesma escola e sala que eu.


Afinal, as pandas mais gatas dessa cidade estão na minha escola! Quem sabe esse ano eu não desencalho? Olha só a Sofia! No começo estava com o Fernandão e agora tá com uma menina...! Se bem que elas vão estudar juntas agora... Será que elas vão se agarrar na escola também? ...E será que vão sofrer Bullying?


Bom, se sofrerem, será só no começo, enquanto não abrirmos nosso projeto na escola. Sofia já tratou de combinar tudo com o diretor e o pessoal da escola, antes mesmo das aulas começarem. Claro! Isso tem que ser feito com antecedência!


Hehe...Comecei a ficar ansioso com a volta as aulas... Ansioso por novas aventuras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Polar - Fim de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.