As aventuras de Polar - Fim de férias escrita por Gothica


Capítulo 11
Data: 16/02/14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572869/chapter/11

WOOOOOOOOOOOOOOW!!!! A festa foi um espetáculo!!!!
Não sei nem por onde começar!

...

Como eu disse, marquei com Vítu e Dadá aqui do lado de casa. Eles elogiaram minha fantasia e nós fomos.


A festa que eu achei que fosse coisinha boba, era GIGANTESCA! Tinha DJ, luzes pra todos os lados e estava lotada! Tinha um lugarzinho mais reservado pra quem não quisesse ficar na pista de dança. Como era uma festa pra menores, não serviam bebidas, mas tinha bala, sucos, refrigerante...


Nós três resolvemos sentar já que não íamos dançar. Eu estava ansioso pelo concurso, enquanto Vítu só observava as pandas da nossa frente, vestidas de rainha e fada.


Dadá foi buscar refri pra gente. Eu fiquei curtindo a música e vendo o pessoal dançando.


A festa estava muiiiito bonita... Cheia de enfeites e tal. Lá na frente tinha um palco, onde foi o concurso.


Bom, nós três ficamos conversando um pouco, até que as pandas que Vítu estava olhando, chamaram ele e Dadá pra dançar. Eu fiquei só olhando mesmo... Mas aí surgiu alguém, me puxando pela mão e me botando no meio da multidão. Era uma garota bem bonita! Ela estava dançando, então a acompanhei.


Depois de um tempo, voltei pro lugar em que estávamos, soando bastante e sem fôlego de tanto dançar. A pandinha foi até lá comigo e, pra minha surpresa, sentou do meu lado! Nós ficamos conversando sobre a festa um pouco até que ela tirou a máscara. Era Sofia! A Sofia lá da escola!


Claro que eu sabia que ela estava com o namorado dela, então fiquei na minha, só curtindo o momento como dois amigos normais fazem.


Ela foi dançar mais um pouco e Vítu e Dadá chegaram logo em seguida. Eles não pareciam tão cansados como eu estava, até porque eles não estavam dançando. Tinham parado lá na frente para comer com as meninas e voltaram. Me perguntaram se eu fiquei lá sentado até aquele momento, e eu contei que dancei com Sofia.

A conversa começou a ficar boa quando a música foi diminuindo e surgiu a voz de uma moça. Ela disse que o concurso de fantasias ia começar. Todos que quisessem participar teriam que subir até o palco para que todos vissem. Lógico que eu fiquei com vergonha na hora de subir lá, mas nada tiraria minha chande de ganhar o concurso!


Muitos pandas participaram, mas pulando pra parte que importa... Quem ganhou o consurso?


EEEEEEEEEEEUUUUU!


E por quê? Porque foi a melhor e mais criativa fantasia da festa!

Tem coisa mais criativa que um Demônio Zumbi?


Ganhei um pequeno troféu, e lá de cima do palco pude ver Sofia acenando pra mim. Procurei por seu namorado e não a vi por perto. Achei bem estranho...


Mais tarde, voltei pra casa sorrindo com meu merecido troféu nas mãos!


...


Acabei de voltar da loja de brinquedos infantis. Fui comprar algo pra Gabi.
Sei que ela adora bichinhos e pelúcia e não abre mão de nenhum... Mas dessa vez eu comprei algo diferente. Algo que tenho certeza que ela vai adorar, por mais simples que seja.


Comprei uma "pequena" piscina de plástico! Ela adora piscina tanto quanto bichinhos de pelúcia! Podemos botá-la no quintal. Assim, todos nós podemos usar.


O problema é que eu tenho que esconder os presentes de Gabi em baixo da minha cama... Todos os presentes cabem, menos a piscina! Não faço a mínima ideia de onde botar...


...


Meu troféu de melhor fantasia da festa agora fica em cima da mesa do computador. Eu estava o admirando quando recebi uma mensagem no FacePanda.
Era Sofia. Ela disse que minha fantasia foi realmente a melhor e que eu estava uma gracinha nela.


Eu agradeci gentilmente, mas também perguntei se ela havia terminado com o namorado... Só por curiosidade...


Ela leu a mensagem mas não respondeu. Disse que precisava sair.


Fiquei pensando na situação por um tempo, e voltei a admirar meu troféu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Polar - Fim de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.