Aprendí a Decir Adíos escrita por Fernanda Comello


Capítulo 28
Oficializando


Notas iniciais do capítulo

oi gente, hoje tô inspirada desculpem a demora pra postar, A PRIMEIRA TEMPORADA ACABA NO CAPÍTULO 30...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572863/chapter/28

Claro que ia durar, nossa! as vezes minha cabeça tem cada ideia louca, então saímos do studio, fomos na sorveteria, obviamente tomamos sorvete, rimos, e até conversamos sobre o futuro... Quando voltamos pro studio, todos estavam reunidos, chegamos lá:

Diego: o que tá rolando aqui?

Vilu: nos vamos fazer um show do "Youmix", em Chicago!!!

Fran: o que???

Cami: eh!!! daqui a 2 meses!!!

Diego: ué porque como assim?

León: é porque o studio foi considerado o que tem mais pessoas talentosas, e adivinha quem vai pro show? os dos studio 21!!!

Fran: não!!! os do studio 154... eu disse sarcástica...

León: hahaha, engraçadinha...

Fran: Marco tem soltou?

Marco: a vilu, e vocês dois vão me pagar

Fran: porque se fizemos um grande favor pra você

Marco: é esquece

Vilu: Fran posso falar com você?

Fran: pode

Eu fui com a vilu até a sala de dança que tava vazia

Vilu: deixa eu ver se eu entendi, você ajudou o marco a ficar com a novata, sendo que você gosta dele?

Fran: Eu ajudei ele por que eu tô como Diego...

Vilu: aí é sério? que bom amiga, então entre vocês 3 tá tudo bem?

Fran: tá sim...

Vilu: aí que bom! também não tinha nada a ver, você com o Marco...

Fran: hã? porque você não me disse? Eu preferia uma surra de sinceridade do que um abraço de falsidade...

Vilu: FRAN! eu só achei que não devia me meter na sua vida, não precisa ficar nervosa!

Fran: kkkkkkkkkkkk, olha só! ela ficou nervosa... tô brincando amiga! eu disse abraçando ela...

Vilu: credo fran! que brincadeira de mal gosto! mas enfim desejo felicidade pra você e o Diego...

Fran: obrigada

...

Passam-se as horas

...

E terminou a aula, e eu fui pra minha casa com o Dih, a gente ia oficializar nosso namoro, ou seja ele ia morrer, por causa do meu pai, só tomara que ele aceite, chegando lá, entramos:

Pai: oi filha, como passou a noite?

Fran: bem...

Pai: oi Diego, o que você tá fazendo aqui?

Diego: oi, vim falar pro senhor que... e...

Fran: fala logo Diego...

Diego: que... eu tô namorando sua filha...

Pai: oquê???

Fran: calma pai...

Pai: calma nada! vocês são muito novinhos para namorar...

Mãe: carlos, por favor, a fran já tá bem grandinha...

Pai: tudo bem... só porque eu sei que você é um cara de bem...

Diego: valeu... desculpem, mas agora tenho que ir, senão minha mãe fica preocupada...

Fran: tudo bem

Diego: tchau

Fran: tchau, disse e dei um selinho nele

...

Passa o Dia

...

Já umas 23:00 acabou as novelas, eu fui dormir, tava bem cansada e satisfeita com o que tinha acontecido, nossa, só nesses dias: tive meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, minhas melhores amigas, cortes, hospital, morri e vivi, minha primeira vez, namorando o Diego, pai aceitando namoro... sem dúvida, os melhores dias da minha vida... com esses pensamentos dormi...

Sonho on:

Todos aplaudiam, minha entrada triunfal na igreja, meu pai estava me levando até o altar, eu estava de vestido de noiva... depois que o padre fez todo aquele discurso Diego falou:

Diego: Eu, Diego Hernández, recebo você, Francesca Cauviglia, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

Fran: Eu, Francesca Cauviglia, recebo você, Diego Hernández, como meu marido, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

Pastor: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

*******beijo diecesca*******

Sonho off.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!