Aprendí a Decir Adíos escrita por Fernanda Comello


Capítulo 23
Entre quatro paredes


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal eu fiz uma nova fic se chama "Mi princesa" link: http://fanfiction.com.br/historia/600578/Mi_princesa/
Leiam!!! novo capítulo... bem quente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572863/chapter/23

Ele me olhou e disse:

Marco: Fran... você quer ficar comigo de novo?

Fran: eu não sei... preciso pensar...

Marco: tudo bem...

Entramos, a gente tava assistindo um filme de ação que os meninos escolheram... que afinal, não tem graça nenhuma... fiquei pensando no que o marco disse, será que eu aceito? ou não? metade do filme, a Vilu e o León estavam quase se comendo... e eu lá, assistindo o filme pior do mundo, quando me ligam...

Ligação on:

Fran: Alô

Carlos: Filha! aonde você tá?

Fran: tô na casa de uma amiga

Carlos: que amiga?

Fran: a camila...

...

Cami: gente vocês topam dormir aqui hoje?

Fran: eu posso perguntar pro meu pai...

Todos ligaram pro seu pais...

Fran: pai posso dormir na casa da Cami? por favor!!!

Carlos: tá bom... mas se comporte...

Fran: tá

Ligação off

Fran: eu posso!!!

Todos: eu também!

Cami: tá bom... mas vocês tem que pegar alguns colchoes na dispensa ok?

Todos: ok

Todos foram e eu fiquei mexendo no celular, falando com o Diego no Whatsapp, e nem nos demos conta que só faltava a gente pra pegar os colchoes

Whatsapp on:

Diego: que bom que você vai poder ficar...

Fran: porque?

Diego: me sinto bem perto de você...

Fran: eu também

Diego: então porque você não fica comigo?

Fran: você sabe Diego! não toca nesse assunto por favor...

Diego: tá bom esquentadinha!

Whatsapp off

Cami: vocês dois não vão pegar os colchoes?

Fran e Diego: vamos!

Nós fomos, eu peguei meu colchão primeiro, ai na hora de sair da dispensa eu tropecei e cai em cima do colchão e Diego tropeçou e caiu e cima de mim... a porta acabou fechando e trancando... sorte que a chave estava do lado de dentro, ele ficou me olhando, se aproximou de mim e me beijou... nossas línguas duelavam no pouco espaço que tinha... enquanto me beijava tirava meu short, e eu estava só de calcinha, nos separamos para ele tirar minha blusa eu estava só de roupa íntima depois ele tirou a blusa dele, e a calca e ficou só de cueca box, depois voltamos a nos beijar, e ele desbotoou meu sutiã que e abria pela frente, mas não viu nada... eu me virei de bruços para ele não ver...

Fran: não Diego! não podemos fazer isso!

Diego: porquê? eu te amo Fran, e sei que você também me ama!

Fran: mas eu tenho vergonha de me mostrar pra você... eu disse com a voz abafada por causa do colchão.

Diego se aproximou do meu ouvido e falou:

Diego: quer saber a verdade? você é melhor ainda sem roupa! disse com um voz sexy

Oh may God! eu e ele estávamos a ponto de ... Eu me virei para ele e falei:

Fran: eu não quero que ninguém fique me chamando de mamãe...

Diego: eu já ando prevenido...

Hã? ele já tava coma camisinha? Diego é um tarado mesmo!

Ele tirou meu sutiã, e tendo em visão meus seios, tirou minha calcinha, eu tirei a cueca dele e ele penetrou devagarinho, sempre me abraçando me beijando dando selinhos no meu pescoço, e eu gemia baixinho... e ele também, afinal era nossa primeira vez... quando chegamos ao ápice...

Fran: ai meu Deus... ai meu Deus! eu disse me levantando da cama e me vestindo... e ele fazendo o mesmo

Diego: o que foi?

Fran: a gente não devia ter feito isso...

Diego: Fran... ele disse me empurrando contra a parede (já estávamos vestidos)

Fran: oque?

Diego: isso geralmente é comum entre os casais...

Fran: somos um casal?

Diego: se você quiser... fica comigo Fran...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendí a Decir Adíos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.