Aprendí a Decir Adíos escrita por Fernanda Comello


Capítulo 18
Eles tinham dito que me amavam amavam


Notas iniciais do capítulo

Oi zent, demorei pra postar mas tou aquie! Viram minha foto do perfil e de capa? top neh? eu que fiz, vcs tem facebook? se sim, curtam minha página"S.O.S V-lovers e tinistas" sóp tem 190 likes ajuda aê ok? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572863/chapter/18

Notas iniciais importantes

Maco estava beijando ''Dyaspora'' (eu sei que é um nome estranho, ela era novata, como eu tinha acabado de entrar no studio, apesar do nome estranho, ela era bonita, mas não era tanho quanto eu), e porque ele tava beijando ela? ele tinha dito que me amava... porque ele fez isso, fiquei pensando nisso, morrendo de raiva, até que eles terminaram de se comer... eu bati palmas e eles se assustaram...

Fran: parabéns marco... é assim que você diz que me ama?

Marco: fra...fran, eu posso esplicar...

Fran: aé? então explica...explica..

Marco ficou em silêncio me olhando, e a idiota que el tava beijando também ficou me olhando...

Dyas: é que nós... a gent...

Fran: CALA A BOCA! QUEM TEM QUE ME EXPLICAR É ELE... E VOCÊ NÃO VAI EXPLICAR NÃO ENH MARCO?

Marco: calma fran...

Fran: me explica logo!

Marco: é... que... eu... nós... e....

Fran: tá vendo Marco, não tem nada pra me dizer, você me traiu.... eu disse com os olhos cheios de lágrimas, e saí correndo dali

Marco: FRANCESCA!

Eu fingi que não ouvia, fiquei correndo pelo studio, sem saber para onde ir, parecia que todos riam da minha cara, e zombavam de mim... mas era só minha imaginação, até que eu esbarrei na pessoa que poderia me consolar naquele momento "Diego", eu abraçei ele chorando...

Diego: o que foi minha princesa?

Eu não falava nada só chorava..

Diego: senta aqui, vamos conversar, me conta o que aconteceu...

Eu me sentei...

Fran: o marco, ele disse que me amava, disse coisas lindas pra mim, e agora eu vi ele beijando a Dyaspora, a novata...

Diego: nossa... você deve tá mal mesmo, ele me abraçou

Diego:fica calma... vai ver que tudo isso vai passar...

Fran: ele quebrou meu coração...

Diego: eu poderia reconstruí-lo mas...

Fran: mas oque?

Diego: eu tô namorando com outra pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? comentem... sugestões para o próximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendí a Decir Adíos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.