Aprendí a Decir Adíos escrita por Fernanda Comello


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Oi essa é a minha primeiríssima história no nyan fanfiction, espero que gostem lá vai o primeiro capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572863/chapter/1

Francesca é uma menina linda, jeito meio patricinha, meiga, doce, alegre e apaixonada por dois garotos: Marco e Diego, e o pior é que eles eram melhores amigos, e ainda os três eram vizinhos.

Pov's Francesca

Acordei bem cedinho, o sol raiava forte e quis ficar raiando na minha cara, tentei tapar com o lençol, mas não teve jeito, lembrei que hoje era meu primeiro dia no Studio, levantei rápido, tomei banho, escovei os dentes e me troquei, vesti o vestido mais lindo e simples que eu tinha, que era azul tomara que caia, com um bolero amarelo bem vivo e perfeito, então me maquiei com uma sombrinha leve, e o resto todo, e desci para to mar café, lá estavam meu pai e minha mãe, meu pai se chama Carlos, e minha mãe Fabíola e dessa mistura surgiu meu nome " Francesca".

Bom dia filha. disse meu pai.

— Bom dia pai, e mãe.

— Ansiosa para seu primeiro dia no studio? disse minha mãe.

— Como eu não estaria? estou ansiosa até demais kk.

— Que bom filha

— Bem mais não vamos poder te deixar lá porque temos assuntos muitos importantes para tratar. disse meu pai meio triste.

— Tudo bem eu vou à pé mesmo, afinal só é "7" quarteirões daqui!!!!

— Desculpa filha, mas também temos que trabalhar. disse minha mãe suave.

— Tá só to brincando, é bom caminhar de manhã.

— Então tá. disseram os dois.

Eu estava indo para o Studio até que chego, estava um pouquinho exausta, passei pela porta de entrada do Studio 21 quando uma mensagem no meu celular que minha mãe mandou diz:

Tenha uma boa aula filha!

Enquanto eu "a" despercebida lia a mensagem, acabei esbarrando em alguém, ia caindo e alguém me segurou, eu disse:

— Desculpa!

— Desculpa peço eu...

Quando olhei para cima me surpreendi, com aqueles olhos castanhos me fitando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai gente o primeiro capítulo, desculpe os erros de ortografia se tiver neh??? comentem ok bjs... não consigo achar um link para roupas me ajudem please!!!!