Empire escrita por DLeindecker


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572818/chapter/1

“ Hoje pela manhã arranquei toda minha pele, por que sou forte, me senti corajosa olhando seu olhar pela fotografia.

Vamos para a igreja tirar todo o pecado que temos dentro de nós, vamos fazer nosso coração bater mais forte!

Eu sempre quis voar para te proteger, ser sua única heroína.

Até o dia em que você fez eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, com o seu pedido.”

....

– Querida você está pronta?

– Já vou mamãe!

“Hoje é o dia das compras, meu amor, vestido, salão, make up, você nem imagina o quanto eu estou feliz.

Acho que esse será o dia que vou me lembrar mais do que a nossa primeira vez, dentro de um carro no campo, aquele dia enquanto fazíamos amor junto as pequenas estrelas que faziam amor com o grande universo!”

....

– Rápido querida!

– Estou indo mamãe!

Desculpa agora tenho que ir, vou direto pras compras, e depois quando dormimos juntos novamente entrarei nos grande impérios de todos os mundo unidos!”

....

“ Nossa querido, passei a tarde inteira me arrumando para essa grande noite, espero que você não me desaponte, espero que você esteja lá naquele altar, espero que sejamos felizes!”

“ Antes de entrar naquela igreja, irei lembrar-me de que quando você me toca, você me deixa nas nuvens, eu me sinto livre, como se eu estivesse correndo naquele campo de amor, onde nós nos amamos naquela noite!”

“ Eu nem consigo me imaginar aparecendo na porta da igreja com aquela limousine que papai alugou especialmente para esse dia, ele já gastou muito com o nosso casamento, espero que de tudo certo!”

....

– Vamos querida, o padre já deve estar esperando a gente!

– Calma mamãe! As noivas sempre se atrasam!

– Vamos esperar só mais um pouco docinho!

– Sim, papai!

....

“Diário acho que vou ter que me livrar de você, daqui a poucos minutos me tornarei uma mulher! Casarei-me com ele, foi tudo que eu sempre quis, vou te deixar sempre na minha gaveta, eu te amo diário!”

...

“Diário, minha vida acabou, você nem imagina o que aconteceu, quando o carro parou na frente da igreja à porta se abriu, mas ele n..

....

– Querida você está bem?

– Eu vou ficar mãe, me deixa sozinha, por favor?

– Claro, querida!

....

“Como eu dizia: ele não estava no altar como era de planejado, mas mesmo assim as pessoas olhavam pra mim com aquela cara de tipo: nossa querida você está linda! Eu tomei coragem, eu juro que tomei, mas não consegui larguei meu buque de rosas brancas no chão e corri, corri muito, cheguei até o campo onde fizemos amor na nossa primeira vez, aquilo me deixou mais abalada ainda!”

“Eu comecei correr e dançar parecia uma louca, me abraçava como se ele estivesse na minha frente me agarrando, como se fosse nossa primeira vez! Sabe diário aquele campo tinha ficado mais bonito do que quando fui lá com ele! A época da queda de algodão havia começado e os pequenos novelinhos de algodão caíam sobre mim e minha dança, acabei me sentindo o máximo de novo, mas ai lembrei que havia o perdido.”

....

“De repente meu mundo desmoronou, eu enxergava tudo preto, a escuridão tomou conta, eu tentava acabar com ela dançando, mas nada acontecia, eu sentia o chão tremer, até que uma luz brotou do céu, quando vi estava tipo dentro de uma casa antiga, cercada de pessoas com capa preta, na verdade uma pessoa com capa preta, meu vestido de noiva havia sumido agora eu estava com um vestido preto, um pouco exagerado, e eu não conseguia mais controlar meu corpo ele se mexia sozinho, com o ritmo batendo atrás, acho que era um feitiço daquele cara vestido de preto!”

....

“Quando aquela música estranha, que narrava fatos do passado, do meu passado, acabou eu consegui sair daquela imensidão, eu acordei, era tudo um pesadelo! Nada havia passado de um sonho, exceto a parte dele ter me deixado sozinha na igreja, nunca irei perdoá-lo, mas nunca esquecerei da nossa primeira vez, tudo foi tão calmo e as estrelas nos acompanhavam fazendo amor com o imenso universo!”

....

“ Quando voltei realmente a vida, me toquei que ficar com tudo aquilo que lembrava de você era um erro, só iria piorar tudo, acho que esse sonho me fez realmente me tocar disso! Sabe o que eu fiz? Taquei fogo naquele vestido de noiva lindo que mamãe tinha comprado para mim!”

“Mas não taquei fogo nele em qualquer lugar, foi na escadaria daquela pequena igrejinha, onde era pra ter sido nosso casamento, o fogo tomou conta do vestido rapidinho, quando o fogo estava quase acabando joguei o véu e a grinalda, as chamas cresceram novamente, pareciam que estava fazendo amor pela primeira vez, e aquilo me deixou pra baixo, lembrei dele de novo.”

....

“Mas sabe diário, acho que isso foi tudo uma ironia do destino, isso tudo deveria ter realmente acontecido? Será que eu fiz certo em me apaixonar por ele? Ou eu era apenas um brinquedinho descartável?”

“Eu não sei de nada, só sei que vou seguir como as paredes do meu quarto, elas são bege. Me passam aconchego e carinho, é isso, vou por meu vestido bege e conseguir um pouco de aconchego em outros braços. Vou erguer a cabeça e seguir minha vida, por que além do mais eu estou viva, eu não vou acabar minha vida, por causa de um playboyzinho, filhinho de mamãe. Diário você é um gênio!”

....

“Diário, o vestido bege caiu certinho no meu corpo, e eu até gravei um vídeo pro youtube, mostrando que as mulheres não precisam de ninguém, muito menos de um homem, pra serem felizes, você me fez sentir livre diário, ah se você fosse um homem!”

....

“Ah, diário, estou muito cansada o dia hoje foi horrível, vou ir dormir agora, até mais meu querido!”

....

– Querida? Querida? Acorde vamos!

– Hã?! Mamãe? Por que você me colocou esse vestido de novo?

– Shakira você está bem? Que papo de vestido é esse? Bateste a cabeça?

– Mãe? Onde estou?

– Querida chega de papo furado, seu marido à espera no altar

– Marido?

– É! Vamos querida levante.

....

Ela levanta a cabeça o suficiente pra conseguir ver seu noivo de terno no altar à espera dela, ela percebe que tudo aquilo não passou de um sonho! O vestido preto, o campo, os algodões, o cara de preto, o vestido bege, nada daquilo foi real, então ela realmente pensou: Será que ele vale à pena? Será que vale eu ficar com ele na minha vida, para o resto dos tempos? Ela mesma se reponde : Não, não vale!

....

Uma reviravolta aconteceu agora quem ficou na igreja com cara de idiota foi ele, ela se levantou, puxou o vestido para cima, tirou o salto e saiu correndo, correu em direção ao sol, em direção ao campo, mas não naquele campo onde fizeram amor um dia, mas sim em direção a um campo de futebol, ela queria ver gente se sentir livre, desapegada daquele sujeito, desapegada do mundo, de todos, voar como se tivesse asas, e depois de cinco anos presa foi o primeiro dia que ela se sentiu livre.

....

Simplesmente livre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.