Do not be a princess. escrita por Haane


Capítulo 9
Lost Sister.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado pela Amélia :) (Sim ela é a Doce Cameron km) Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572741/chapter/9

Me chamaram para uma reunião. E se for para me expulsar? Não sem chance, a Zara não iria permitir. Alisei minha saia algumas vezes e mexi no meu cabelo para ver se estava tudo em ordem. O guarda me deixou passar. Entrei na sala rústica tentando não reparar tanto. O rei e a rainha me esperavam em uma mesa redonda que havia bem no centro da sala. Apenas uma cadeira disponível, devia ser pra mim... Ou não. Espero que seja para servir alguém

— A-Alteza. - Fiz uma reverência rápida.

— Por favor, não precisa. - Disse a rainha com um sorriso doce em seus lábios. O rei me olhou emocionado. - Sente-se querida.

Puxei a cadeira e sentei um pouco hesitante. Senti como se estivesse em um purgatório, esfreguei minhas mãos de baixo da mesa para aliviar a tensão.

— Bom, vou ser rápido e tentar não fazer rodeios. - Pronunciou o rei de forma gentil. - Você foi deixada no palácio e ficou sobre os cuidados de Clarice, certo?

Afirmei com a cabeça. Não gosto de falar desse assunto e basicamente odeio a pessoa que me abandonou na frente do palácio. Sou muito grata pelo rei e a rainha terem me aceitado lá. Sou mais grata ainda pela minha mãe, Clarice. Ela sim me ensinou tudo o que sei.

— Bem, você veio junto com um papel que estava escrito "Amélia Jasmine Zardren", e tinha outra parte que estava apagada. Analisamos você novamente e Clarice nos forneceu um fio de seu cabelo. Fizemos um teste de DNA... - Prosseguiu o rei. - E você se chama Amélia Jasmine Zardren Hochscheidt, minha filha.

Me senti enjoada, devo ter ficado verde. Princesa? Eu? Sem chance! Não sirvo pra isso.

— Desculpe, mas deve haver algum engano. - Sorri tentando ser simpática.

— Não tem engano algum. - Disse a rainha com o mesmo tom de voz amável.

— Sei que está chocada. - Disse o rei novamente, sorrindo emocionado. - Mas eu te procurei a vida inteira, e não acredito que estava bem abaixo do meu nariz. Posso lhe dar um abraço?

Fiz que sim com a cabeça. Foi estranho, mas ele me pareceu comovido. Quer dizer que eu sou filha dele e da Marissa que enlouqueceu na seleção? Ainda não acredito. Eles me liberam e umas sete criadas vieram atrás de mim. Primeiro elas me depilaram por inteiro, depois me deram um banho com vários líquidos cheirosos e logo depois hidrataram meus cabelos. Uma vez ao mês eu sei que Zara recebe dez damas de honra para fazerem isso, entendi porque ela ama tanto a Marie e eu. Depois de secarem meus cabelos, o prenderam em um coque charmoso e elegante. No final, após a maquiagem, eu não estava parecendo comigo mesma, com um vestido cor de marfim longo e detalhes rendados. A coisa que mais gostei foi a alça feita com pérolas. Por fim me deixaram em um quarto de hóspedes, onde havia uma cama gigante, e bem arejado. Era tudo muito luxuoso pra mim. Meu estômago embrulhou ao constatar que não estava em um sonho.

Observei a janela, Ash estava lá, bem abaixo do meu quarto. Ah, o que vai ser de nossa relação? Mordi o lábio inferior. Prometo para mim mesma, aconteça o que acontecer, nunca vou deixá-lo. Ouvi alguém entrar, me virei e vi Zara, ela estava chorando e sorrindo. Senti meus olhos queimarem. Corri para abraçá-la. Ficamos assim sem falar nada por um bom tempo.

— Zara você não faz ideia de como eu estou assustada. - Disse a guiando para deitarmos na cama. - Me deram banho com leite e lavaram Meu cabelo com água de coco.

— Pior é a seção de depilação. - Ela fez uma careta engraçada. - Eu não acredito que você é minha irmã.

— Nem eu. - Sorri. Ficamos um tempo caladas, um tanto quanto incrédulas. - O que vai acontecer com Ash ?

O sorriso dela desapareceu. Me preparei para o pior.

— Bom, se descobrissem antes, quem estaria casando com Erick seria você. - Sorriu sem graça. Fiquei boquiaberta. - E bem, agora que não dá para desfazer isso, você vai receber tutores e se preparar pra governar Ganzer.

— Reinar Ganzer? - Gritei.

— Primeira lição, não fale alto. - Ela riu. - E bom, sobre você e o soldado Backer... Eu acho que não vai dar. Você terá que se casar com alguém da corte.

Meu mundo acabou assim que ouvi aquilo, minhas mãos passaram a tremer e eu pensei que já poderia morrer ali mesmo. A três anos estou com o Ash, sempre vi meu futuro com ele ao meu lado.

— Zara! Não posso fazer isso. Não sou uma princesa, você que é.

— Amy, juro que vou tentar reverter isso. Mesmo que eu tenha que trabalhar em dobro. Não vou deixar você ser infeliz e se casar com um cara asqueroso.

Nos abraçamos novamente e agradeci por aquilo. Admiro Zara, ela é uma verdadeira princesa. Ama tanto seu povo, se sacrifica sem medo por aqueles que ama e as vezes coloca as pessoas na frente dela mesma. Apesar disso me preocupar bastante por isso.

A noite caiu e Zara foi embora. Me joguei na cama tentando organizar meus pensamentos. É estranho não ter a Marie em uma cama do meu lado e não ficar conversando até tarde. Alguém bateu na porta. Pedi que entrasse.

— Oi, dia corrido não? - Disse Ash se sentando ao meu lado na cama.

— Ash! - O abracei como se não o visse a séculos.

— A Princesa Zara me explicou tudo. - Ele sorriu triste.

— Amor, não fica assim. - Disse me sentando e segurando seu ombro. Odiava vê-lo assim.

— Eu não vou suportar ficar sem você. - Se aproximou de mim, colando nossas testas.

— Não vai eu juro.

Comecei um beijo bem lento e doce. Eu amava quando ele me visitava a noite no quarto. E estar perto assim me fazia sentir uma sensação de segurança enorme. Nos separamos.

— Eu te amo, Amélia.

— Eu também te amo, Ash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final foi meloso demais ou na medida ? Falem o que acharam desse capitulo e se gostariam de acrescentar algo a historia. Pode falar beijooos
Obs desculpe se tiver erros mas eu n revisei