Mais uma chance... escrita por Maísa Dias


Capítulo 1
apresentação Ally


Notas iniciais do capítulo

esse e primeiro capitulo da minha fic espero q vcs gostem e boa leitura!!bjss!! *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572695/chapter/1

Oi,meu nome e Ally Marie Dawson eu moro no Brasil com minha filha Alice, nesse momento estou com ela em um avião, voltando para minha antiga cidade, Miami, além de Alice eu tenho mais um filho q se chama André mais ele ficou com meu ex-marido em Miami depois de um acontecimento q não vem ao caso.Até hj lembro de como André era:cabelos loiros e olhos cor de chocolate ele sempre foi muito parecido com o pai dele e isso o deixava mais bonito ainda, devo admitir q nunca esqueci o pai de André totalmente e por esse motivo nunca me envolvi com mais ninguém.

Bom agora vou tirar uma soneca porque a viagem vai ser longa e também pq Alice ja esta babando no meu ombro,vou imaginado como vai ser e oq vai acontecer quando eu chegar em Miami...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q ta curto pessoal mais a partir do terceiro capitulo a fic vai começar a ficar okay? okay. espero q tenham gostado bjjss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.