Our Crew! escrita por Kaizokuss


Capítulo 1
Espadachim, Navegadora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E não se esqueçam de ler as notas finais por favor!! :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572692/chapter/1

"Ah que belo dia!" - O capitão dos Chapéu de Palha pensava, já indo na direção do seu querido lugar especial do navio. De fato, era um belo dia, o sol brilhando e uma brisa fresca, um clima bem raro no Novo Mundo. Mas haviam acabado de almoçar então nada melhor que um bom descanso na cabeça do Sunny.

"Mas é uma pena que nem o Usopp e Chopper puderam ficar aqui comigo hoje! Está um tédio total!" Dizia ele com uma careta para logo em seguida esticar seus braços para chegar no seu lugar preferido.

Hoje infelizmente nenhum dos dois puderam ficar com ele, depois do almoço todos foram fazer os seus próprios afazeres, como sempre, mas dessa vez incluindo os seus dois companheiros de brincadeira. - Porém o rapaz parou no meio do caminho, antes de se lançar para o seu assento preferido, com um enorme sorriso no rosto.

Havia pensado em algo que finalmente poderia aliviar o seu tédio.

Rapidamente voltou seus braços ao normal, e saiu com passos apressados para o Ninho do Corvo. Começaria a primeira parte do seu plano por lá.

xxx

Chegando lá, a primeira coisa que Luffy foi fazer foi procurar, ou talvez gritar, pelo seu primeiro companheiro de tripulação.

"Zorooo! Onde você estáaa?" - Gritava sem a menor preocupação, como sempre.

"Oi Luffy! Eu estou aqui," - Disse Zoro sentado em um dos bancos, de uma forma bem mal-humorada - "O que houve?" - Perguntou ainda com uma expressão não muito amigável, enquanto levantava um peso de porte pequeno no braço esquerdo.

"Ah! Finalmente te achei!" - Disse o mais novo risonho.
"Pelo visto sim..." - Respondeu tediosamente. - "Mas enfim, por que está aqui?" - Não que isso fosse necessariamente um problema, mas ele só aparecia geralmente por ali, somente quando ele estava fugindo de Sanji ou Nami por ter feito alguma besteira, o que era de fato bastante frequente, mas hoje não parecia ser esse o caso, então ele estava estranhando.

Porém Luffy não respondeu absolutamente nada, o que fez Zoro pensar que aquilo definitivamente estava muito suspeito. Mas ele só continuou a andar na direção do espadachim, com um sorriso no rosto que ele só usava quando tinha algo planejado ou iria fazer algo.

Enquanto Zoro só pensava que aquilo estava cada vez mais estranho, afinal, seu capitão não estava tendo um tipo de atitude nem um pouco normal, ou pelo menos, o normal que Luffy costuma ser.

Porém a próxima ação que o seu capitão fez o deixou bastante surpreso, no mínimo.

Ele havia se aproximado ainda mais do seu companheiro, se abaixou um pouco na direção do mais velho, que já não estava mais entendo nada, e enfim, só levantou a mão e passou levemente pelos cabelos do esverdeado.

Zoro definitivamente não estava entendo nada. "O que diabos ele está fazendo?!"

Luffy supostamente estava fazendo carinho na cabeça de Zoro.

Mas Luffy, em vez de responder a pergunta de Zoro, mesmo que o próprio tenha feito para si mesmo, respndeu algo mais estranho ainda - "Você sempre se esforça muito, obrigado por ter aceitado entrar na minha tripulação, que nem se quer existia naquela época - mesmo que você não tivesse muitas escolhas naquele momento - disse rindo - Mas eu acredito que você vai ser o melhor dos espadachins! Continue com o bom trabalho!"

Terminando o seu pequeno discurso, o chapéu de palha saiu do Ninho do Corvo sorridente, deixando um Zoro muito, bastante embasbacado para trás.

"Certo! Primeita parte: completa!" Pensava confiantemente o capitão enquanto mudava o seu rumo para a Sala de Observação.

E quanto a Zoro, depois de um certo tempo parado sem conseguir entender e processar todas as palavras de Luffy corretamente, conseguiu compreender um certo significado por trás daquelas palavras.

"Huh, esse meu capitão é um cara complicado hein?!" - Falou consigo mesmo enquanto voltava a fazer o seu exercício e um pequeno sorriso se formava nos seus lábios. É... Nesse momento o esverdeado sabia que estava seguindo o cara certo. Por mais que ele fosse despreocupado demais, e quase nunca se comportasse como um capitão, e toda essa ação tenha sido repentina, ele estava contente!

E começara a pensar de que forma poderia recompensar toda essa confiança que o seu capitão depositou em si, afinal não é todo dia que encontramos um capitão desse jeito, certo?

"Mas por enquanto, voltarei ao meu treino."

xxx

Voltando ao nosso querido capitão.

"Huum... Espero que ela realmente esteja lá, não quero ficar andando pelo navio todo e acabar esbarrando em alguém antes da hora." Pensava Luffy enquanto andava sorrateiramente, ou pelo menos pensava que estava, até a sala de observação.

Entrando na sala, pode ver a sua querida navegadora extremamente concentrada em fazer um dos seus queridos mapas, pelo o que pode entender.

"Será que essa é uma boa hora?" - Pensou ele - "Bem, de qualquer forma, é agora ou nunca shihihi!" - E então foi ele, seguindo mais uns passos adiantes, parando apenas uns poucos centímetros de distância da cadeira onde Nami estava sentada, a qual supostamente não o havia visto entrar.

"É... Ela realmente deve estar concentrada" - Mas esse pequeno pensamento não adiantou de nada.

Luffy simplesmente chegou mais perto da mulher, colocou a sua mão encima da cabeça dela, esticou o seu pescoço até a frente do rosto dela e disse:

"Oi Nami!" - Disse sorridente

"AAHH! LUFFY!" - Gritou a navegadora com os olhos extremamente esbugalhados e o coração acelerado pelo tamanho susto que tivera. Nami se levantou afobada e o que aconteceu foi...

"Seu idiota!" - Sim, um belo soco foi o que Luffy recebeu - "Não faça isso de novo! Idiota!"

"Aw Nami! Não precisava fazer isso" - Choramingou Luffy enquanto massageava o belo novo galo que havia se formando em sua testa.

Nami, voltando a ficar mais calma, se sentou de novo em sua cadeira e dessa vez, pode falar mais calmamente. -

"O que faz aqui Luffy? Deve ter um bom motivo para você estar aqui agora me perturbando e não lá fora brincando!"

"Haha, o que você disse rimou!" - Falou ele rindo.

Nami suspirou, não sabia mais o que esperar do seu capitão bobão. "Luffy, dá pra falar logo? Estar aqui a toa ou para ler livros que não é, né?"

"É verdade, não estou aqui para isso." - Rapidamente a sua risada sumiu, e uma expressão mais serena adquiriu a sua expressão.

"E então...? O que qu-" - Mas antes que se quer terminasse a sua frase, foi pega de surpresa pelo seu capitão, o mesmo que nesse momento havia lhe dado um beijo suave na testa.

Nami no minimo estava surpresa.

Assim que Luffy descolou seus lábios da testa da ruiva, passou a mão levemente pelos cabelos dela, e disse "Nami, obrigado por ser a nossa navegadora. Sem você eu tenho certeza que nós nunca estaríamos aonde nós estamos agora, eu e o Zoro se continuássemos por nós mesmos nunca chegaríamos nem em Logue Town shihihihi!" - Porém Nami nada disse, ainda estava surpresa demais para esboçar qualquer expressão, o que diabos estava acontecendo?

"Por mais que você me bata e brigue comigo, eu e todos nós sabemos que é porque você se importa e se preocupa muito conosco, que você quer sempre o melhor para a gente. Você é muito inteligente Nami, você sabe o que faz, então muito obrigado por sempre ter nos ajudado nas mais diversas situações!" - Nesse momento Luffy já havia retirado a mão das madeixas da navegadora, mas ainda olhando nos olhos dela, com aquele olhar confiante que só ele tem - "Você irá conseguir fazer o Mapa que você quer, eu acredito em você, e continue se esforçando! E nunca se esqueça, que você é muito especial para mim hahaha!" - Ele disse rindo calmamente.

Agora o moreno já havia se levantado e estava andando em direção a porta "Tchau Nami!" - Acenou ele levemente e foi embora.

E Nami ainda estava paralisada, ainda não entendendo os fatos que acabaram de acontecer, parecia que tudo ocorreu muito rápido.

"Hã?! O que foi isso?" - Falou consigo mesma
A ruiva definitivamente não sabia o motivo disso, não sabia como isso ocorreu tão rápido ou por que havia permitido aquela proximidade toda com o seu capitão. Mas apesar de tudo...

Estava se sentindo bem. Antes de Luffy entrar na sala, enquanto estava tentando finalizar o seu mapa, não parecia que as coisas estavam indo muito bem, não parecia que a finalização iria ficar boa. Mas por incrível que pareça, aquelas simples palavras que Luffy disse foram o suficiente para a animar e continuar tentando.

Realmente, era ela que estava agradecida de o ter encontrado. Mas... ela ser especial para ele? Ele com certeza quis dizer no mesmo sentido que ele pensa de todos na tripulação... Com certeza.

"Será mesmo? Argh caramba, isso está me confundindo!" A ruiva acabou se levantando começando a ficar um pouco estressada com os pensamentos inoportunos que começaram a aparecer em sua cabeça.

"Será que ele quis dizer algo com isso?" - Pensava enquanto andava de um lado para outro na sala. Estava ficando realmente estressada. Mas chegou a uma conclusão.

"Bem quer saber? Depois eu resolvo isso!" - Se decidiu, se aquietando de uma vez, porque afinal de contas, a curiosidade matou o gato. Só que dessa vez pela sua curiosidade, iria levar a melhor, tinha quase certeza disso.

Mais tarde conversaria com o seu capitão sobre isso, não iria deixar isso passar.

Mas por agora, iria voltar a fazer o seu mapa, pois não foi isso o que Luffy havia pedido? Já que ele confia nela, nada melhor do que retribuir essa confiança.

E com a visita do rapaz, havia melhorado muito a sua vontade de continuar. "Obrigada a você, Luffy."

"Depois eu irei o recompensar!" - Pensava confiantemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEENTÃOO?? GOSTARAM? ODIARAM? PODEM DIZER SINTAM-SE A VONTADE ASDFGHJKbem enfim, esse finalzinho ficou meio LuNa né -q FOI MAL PORQUE ATÉ NAS FICS DE AMIZADE QUE EU TENTO FAZER E ESSES DOIS INTERAGEM EU FAÇO UM TIQUINHO DE ROMANCE ENTRE ESSES DOIS /not sorry/mas esse finalzinho é meio que pretendo usar para fazer uma outra fic lunami, se tudo der certo, que eu irei postar aqui também!Bem enfim, espero que tenham gostado e esperem pelo próximo capítulo ♥3Até o/